Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    eu tb nao, mas parabens..o q ganhaste ao certo? É q tinha la varios passatempos
    Foi um passatempo de receitas com leite condensado. Participei com o meu bolo de bolacha (que leva leite condensado cozido) e ganhei:
    - 1 lata de leite condensado normal;
    - 1 lata de leite condensado magro;
    - 1 lata de leite condensado cozido;
    - 1 lata de leite condensado de chocolate;
    - 1 livro de receitas com leite condensado da colecção "Cozinhar com" da Impala
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      Meninas, ganhei um passatempo da Nestlé! Ora vejam aqui:

      http://www.nestle.pt/CmsPage.aspx?Pa...125&NewsID=596
      Parabéns Flor!!




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • Eu raramente participo nestas passatempos. E normalmente só participo se tiver alguma receita no blog que se adeque ao que pedem. Assim só tenho o trabalho de copiar a receita e espetar lá a foto

        EDIT: Principalmente para quem tem blogs movimentados, participar nestas coisas é fácil. Não sei se viram, mas ainda há uns dias a Luísa Alexandra fez um post com o prémio de um passatempo da Royal e recebeu um carregamento de coisas deles.
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Eu raramente participo nestas passatempos. E normalmente só participo se tiver alguma receita no blog que se adeque ao que pedem. Assim só tenho o trabalho de copiar a receita e espetar lá a foto
          Realmente assim é mais simples! E o teu blog?! Morreu?!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Bom, mas assim mesmo bom, era ter ganho um em que participei com receitas da Páscoa. O prémio era uma Bimba Maria, uma viagem de uma semana, um cartão presente da Sonae de 100€ e um cabaz de produtos enorme da Nestlé
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Realmente assim é mais simples! E o teu blog?! Morreu?!
              Está de férias!
              Mais a sério, não tenho tido oportunidade de fazer coisas que justifiquem colocar lá e acima de tudo não tenho tido tempo para perder a fotografar.
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Bom, mas assim mesmo bom, era ter ganho um em que participei com receitas da Páscoa. O prémio era uma Bimba Maria, uma viagem de uma semana, um cartão presente da Sonae de 100€ e um cabaz de produtos enorme da Nestlé
                Esse sim valia a pena!!!!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Bom, mas assim mesmo bom, era ter ganho um em que participei com receitas da Páscoa. O prémio era uma Bimba Maria, uma viagem de uma semana, um cartão presente da Sonae de 100€ e um cabaz de produtos enorme da Nestlé
                  esse sim, valia a pena concorrer espero q ganhes
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    Está de férias!
                    Mais a sério, não tenho tido oportunidade de fazer coisas que justifiquem colocar lá e acima de tudo não tenho tido tempo para perder a fotografar.
                    Fico ansiosamente a aguardar o seu regresso!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      esse sim, valia a pena concorrer espero q ganhes
                      Este já foi, infelizmente! LOL
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        Este já foi, infelizmente! LOL
                        ohh.. eu n costumo concorrer a nada..nunca ganho entao, n th pachorra!!

                        Vejam la q em maio, concorri a uma cena da skip q era ao comprar um produto skip, mandava-se o talao pra eles e eles devolviam um vale em q poderiamos ter ot skip.

                        (isso foi dia 30 de maio)

                        quase dois meses dps, chegou a carta deles, e n veio vale nenhum..diziam q n se via na factura o produto(qdo o mesmo esta sublinhado com caneta)

                        liguei pra la hj a reclamar e disseram q é pq n vinha a data...curiosamente, a parte onde está a data foi rasgada, mas n fomos nós..portanto, é mt estranho!Seja cm for, ficaram de enviar de novo o vale..
                        enfim, nem pra estas coisas th sorte..

                        minha gente, vou comer!! ate ja
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Bom almoço a todas!

                          (qualquer dia temos a su de volta)

                          E a babinhas, onde andará?




                          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            quase dois meses dps, chegou a carta deles, e n veio vale nenhum..diziam q n se via na factura o produto(qdo o mesmo esta sublinhado com caneta)

                            liguei pra la hj a reclamar e disseram q é pq n vinha a data...curiosamente, a parte onde está a data foi rasgada, mas n fomos nós..portanto, é mt estranho!Seja cm for, ficaram de enviar de novo o vale..
                            enfim, nem pra estas coisas th sorte..

                            minha gente, vou comer!! ate ja
                            A sério?! Não imaginava a Unilever com tão mau marketing, lol

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Meninas, ganhei um passatempo da Nestlé! Ora vejam aqui:

                              http://www.nestle.pt/CmsPage.aspx?Pa...125&NewsID=596
                              Ehhh Lecas!!!!!!! parabens moça!!!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                                Bom almoço a todas!

                                (qualquer dia temos a su de volta)

                                E a babinhas, onde andará?
                                É verdade!!! Quando a Su voltar vai ser a P...a da loucura!!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X