Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Quando quiseres...mas eu contigo vou esperar sentada para nao apanhar varizes LOL
    lololololol

    Realmente não é normal.....tanto tempo a viver tão perto e nunca fui aí.....tronco comigo já.lol

    Olha e vais para onde mesmo??????

    É que sitios fixes na Holanda há muitos....


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Tu logo a pores-me no fim do mundo pah...eu sei la se na siberia ha correios para receber as revistas bimby? Nao podia ser....
      LOL, sim esse é o teu principal critério de escolha dos paises onde vives! Um bom serviço postal! LOL






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • E hoje estou tao bem dispostinha que vou fazer uma tarde bimbolica na cozinha.
        Vou fazer creme de cenoura com coentros e prtato principal ainda nao decidi...talvez um arroz de frango e um bolito.
        E para a tarde uma limonada com menta
        Hoje estou assim...é para chamar as boas energias
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Ainda tens lá familia do lado dele ou regressaram todos?Vou para um sitio fixe só digo la mais para frente ehehehehehehe
          Acho que de familia já não está lá ninguém. Ainda estão algumas pessoas que eles conhecem.

          Comentar


          • Eu já tenho os meus pães a levedar. Uns com chouriço e outros com paio e queijo!!!

            Comentar


            • E aqui estão eles:


              Servidas????

              Comentar


              • mg-gm:

                és má!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                  mg-gm:

                  és má!
                  Ao que já decoraste só tens de juntar um "tb" de Toda Boa por exemplo Agora é so meteres no meio: mgtbgm. Eu que sou pessoa de estudo e tenho de empinar mta coisa pior, até decorei facilmente o nick da mgtbgm LOL

                  Comentar


                  • Aaaaiiiiii isto não se faz!!!!!!!

                    Estes pãezinhos têem um aspecto..... Oh my God... Mon Dieu, mon dieu.....

                    E eu a tentar fazer dieta.


                    Comentar


                    • E já agora, mgtbgm, podias mandar um de cada que marchavam agora que era um mimo! Ainda não fiz almoço.

                      Comentar


                      • Boa tarde meninas

                        Aki a desaparecida veio picar o ponta para dizer k estou viva...lolll... não tenho passado pk os dias têm sido dakeles.... o regresso ao trabalho, muita coisa pendente...enfim....

                        Hoje de manhã tive consulta de otorrino, este mês será feita a cirurgia... amanhã vou fazer umas análisis e em principio na próxima semana já saberei o dia ao certo em k vou " à faca".... a novidade nesta aréa é k também me vai operar ao nariz... será garganta nariz e ouvido... eu ainda disse ao otorrino k a minha sorte é ele não ser cirurgião plástico, pois eu estava lixada... se num espaço taõ pekeno ( entre o pescoço e as orelhas) me vai operar a 3 coisas... imaginem se ele tivesse à disposição o espaço dos pescoço ao pés... tanta cirurgia k ele fazia....

                        Hoje ao final do dia o meu piolho mais velho vai colocar o aparelho dentário.... isto é tudo ao mesmo tempo... ficamos todos "recauchutados"....lolll...

                        para trás não li grande coisa, apenas desejo boa sorte à Evian, k corra tudo bem...

                        P.S. como está a nossa "pipoca" tem dado novidades???? espero k já esteja tudo mais risonho na vida dela.. bjx

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                          Ao que já decoraste só tens de juntar um "tb" de Toda Boa por exemplo Agora é so meteres no meio: mgtbgm. Eu que sou pessoa de estudo e tenho de empinar mta coisa pior, até decorei facilmente o nick da mgtbgm LOL
                          Estava a beber agua e a ler isto...ia sendo a desgraça do pc

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                            a novidade nesta aréa é k também me vai operar ao nariz... será garganta nariz e ouvido... [/img]
                            Pensa que já ficas despachada....que corra tudo bem!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                              E aqui estão eles:


                              Servidas????
                              e a receita da massa?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                e a receita da massa?
                                340 ml de água morna
                                2 colheres de sopa de açúcar
                                2 colheres de sopa de óleo (ponho azeite e a olho, como ja vai levar o chouriço corto na quantidade)
                                1 colher de café de sal
                                600 gr de farinha
                                1 + 1/2 colher de café de fermento (eu usei cerca de 12gr de fermento de padeiro fresco)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X