Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • fingers se fosses de perto encomendava a fc contigo





    O meu atelier.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Boa noite fofa!!
      Hoje tive um dia de cao com varios acontecimentos e para cereja no topo do bolinho uma dor de cabeça que nemconseguia olhar para o ecrã!
      Gostei ali da ideia do verdete LOL!
      Ai se o meu marido sabe... Ele já tem ciumes de voces por eu vir para aqui falar. Se sabe que me chamaram fofa, então...




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
        fingers se fosses de perto encomendava a fc contigo
        Pois :/ é que fica cerca de 111€... já dava para pedir mais um ou outro acessório..

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
          Ai se o meu marido sabe... Ele já tem ciumes de voces por eu vir para aqui falar. Se sabe que me chamaram fofa, então...
          Ele que se dê por contente! Antes fofa que fufa! LOL
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Ele que se dê por contente! Antes fofa que fufa! LOL




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por flor_de_lótus Ver Mensagem
              ele que se dê por contente! Antes fofa que fufa! Lol
              lol lol lol





              O meu atelier.

              Comentar


              • Bem, enquanto não dou dinheiro para cerveja ao puto, tenho mesmo de lhe ir dar o leitinho...

                Xau ou até já...




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Saraism e dy, realmente estive a ler bem o livro da FC e quando se programa a bicharoca é preciso ter em conta a hora a que queremos que ela COMECE a cozinhar. Na 3ª devo ter tido sorte, talvez pela quantidade de comida que fiz, que era pouqinha.
                  boa noite. Então, nesse caso, se sao 8 da manha e quero pronta às 20h, tenho de por nao 12h mas tipo 11, assim ela começa a cozinhar antes, tem o tempo de aquecimento, despressurizaçao e ainda o tempo em q mantém a comida quente. Certo?

                  Lisa, eu qd fui hoje de tarde ler o tópico, fiquei um pouco incomodada com algumas coisas ali ditas e ate pensei em escrever"meninas, n desvirtuem o tópico q n era esse o objetivo da forista" mas depois pensei melhor e desisti lool.. Cm tens estado? E o namoro?

                  Evian, estás melhor?
                  Bem, a minha tortilla na newcook saiu e n saiu nada mal , lool..tirando o facto de q colou um pc no fundo, mas acho q foi pq n quis por mais azeite na cuba,pensando q a gordura q tinha era suficiente..da proxima, ja sei.. pus a foto de metade da tortilla no FB
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    boa noite. Então, nesse caso, se sao 8 da manha e quero pronta às 20h, tenho de por nao 12h mas tipo 11, assim ela começa a cozinhar antes, tem o tempo de aquecimento, despressurizaçao e ainda o tempo em q mantém a comida quente. Certo?
                    Pois, será mais ou menos isso
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • E aquela pasta de baunilha que o Jamie usa? Onde será que aquilo se compra?!
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        boa noite. Então, nesse caso, se sao 8 da manha e quero pronta às 20h, tenho de por nao 12h mas tipo 11, assim ela começa a cozinhar antes, tem o tempo de aquecimento, despressurizaçao e ainda o tempo em q mantém a comida quente. Certo?

                        Lisa, eu qd fui hoje de tarde ler o tópico, fiquei um pouco incomodada com algumas coisas ali ditas e ate pensei em escrever"meninas, n desvirtuem o tópico q n era esse o objetivo da forista" mas depois pensei melhor e desisti lool.. Cm tens estado? E o namoro?

                        Evian, estás melhor?
                        Bem, a minha tortilla na newcook saiu e n saiu nada mal , lool..tirando o facto de q colou um pc no fundo, mas acho q foi pq n quis por mais azeite na cuba,pensando q a gordura q tinha era suficiente..da proxima, ja sei.. pus a foto de metade da tortilla no FB
                        Eu também era para responder mas achei melhor ficar calada e deixar que se "esfolem vivas" eu já vi mais ou menos o que queria com o tópico. O namoro vai bem adoro aquele homem... já era tempo de conhecer alguém assim e de ser feliz!





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                          Eu também era para responder mas achei melhor ficar calada e deixar que se "esfolem vivas" eu já vi mais ou menos o que queria com o tópico. O namoro vai bem adoro aquele homem... já era tempo de conhecer alguém assim e de ser feliz!
                          aiiiiiiiiiiiiiiii..que bom q Deus vos abençoe e o universo conspire a vosso favor e isso cresça e floresça


                          Lótus, tb me questionei sobre isso..ele usou isso ontem , n foi? Hj n vi o episodio..ms será q no el corte ingles n encontramos? Sei q la vende mtas coisas dele, n so de utensilios mas tb os temperos,molhos e afins..pd ser q tenha la, ou,investiga-se
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                            Sim, eu e mais 3 amigas se arranjar..lol
                            Arranjei emprego!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                            Pois ja li!!!! Parabens!!!! Isso é uma grande noticia mulher!!!! Saem uns champagnes pahhhhh!!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • A mim o que me deixa triste nestas conversas de LM versus LA é que algumas maes a favor de LM sao antes de tudo anti-LA!!
                              Uma coisa é amamentar e achar que se está a fazer o melhor, outra é ser anti-LA como se isso fosse uma ameaça contra elas.
                              Uma coisa é ser pró amamentaçao outra é ser contra LA. E é isso que se nota na opiniao de algumas pessoas.
                              É um ataque constante a quem deu ou dá LA....uma coisa doentia, chamar de coitadas as maes, de coitadinhos aos bebes...epahhh nada justifica este tipo de postura.
                              É uma tristeza ver esta falta de tolerancia pelas opçoes dos outros...
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                A mim o que me deixa triste nestas conversas de LM versus LA é que algumas maes a favor de LM sao antes de tudo anti-LA!!
                                Uma coisa é amamentar e achar que se está a fazer o melhor, outra é ser anti-LA como se isso fosse uma ameaça contra elas.
                                Uma coisa é ser pró amamentaçao outra é ser contra LA. E é isso que se nota na opiniao de algumas pessoas.
                                É um ataque constante a quem deu ou dá LA....uma coisa doentia, chamar de coitadas as maes, de coitadinhos aos bebes...epahhh nada justifica este tipo de postura.
                                É uma tristeza ver esta falta de tolerancia pelas opçoes dos outros...
                                E agora vou la dizer isto mesmo!! chiça!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X