Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    E agora vou la dizer isto mesmo!! chiça!
    Concordo contigo... e só faltavas lá tu mulher!!





    O meu atelier.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      A mim o que me deixa triste nestas conversas de LM versus LA é que algumas maes a favor de LM sao antes de tudo anti-LA!!
      Uma coisa é amamentar e achar que se está a fazer o melhor, outra é ser anti-LA como se isso fosse uma ameaça contra elas.
      Uma coisa é ser pró amamentaçao outra é ser contra LA. E é isso que se nota na opiniao de algumas pessoas.
      É um ataque constante a quem deu ou dá LA....uma coisa doentia, chamar de coitadas as maes, de coitadinhos aos bebes...epahhh nada justifica este tipo de postura.
      É uma tristeza ver esta falta de tolerancia pelas opçoes dos outros...
      Um like para tu!!!

      Por acaso, eu sou pró amamentação (embora a minha mais velha tenha bebido LA). Tenho uma colega que está gravida agora e eu perguntei se queria amamentar. Só depois dela me dizer que queria muito amamentar é que lhe estive a dar umas dicas...
      Bastou-me uma vez uma rapariga que disse que queria e não estava a conseguir, eu tentei ajudar e ela não ligou puto! Mais valia dizer que não queria, que eu respeitava e não a melgava com informações...

      Não acho que os bebés que bebem LA sejam coitadinhos... a minha filha não é cá coitadinha! É linda (como a mãe), inteligente (como a mãe) e tem um rabo muito jeitoso (como o pai).

      Eu sou tão modesta, não sou???




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
        Concordo contigo... e só faltavas lá tu mulher!!
        Yep Pah nao gosto de ficar com coisas entaladas...nao gosto de ver ataques gratuitos.
        A fingers deu uma opiniao...pois a resposta que levou foi logo de coitada e é so rir e o diabo a quatro...é de uma falta de senso que é qualquer coisa...
        Até podia ter muita razao nos argumentos ( que na minha opiniao nem tinha) mas la porque se discorda da opiniao de outra pessoa nao lhe da o direito de achincalhar ninguem.
        E é o que digo, uma coisa é ser pró, outra é ser anti!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
          Um like para tu!!!

          Por acaso, eu sou pró amamentação (embora a minha mais velha tenha bebido LA). Tenho uma colega que está gravida agora e eu perguntei se queria amamentar. Só depois dela me dizer que queria muito amamentar é que lhe estive a dar umas dicas...
          Bastou-me uma vez uma rapariga que disse que queria e não estava a conseguir, eu tentei ajudar e ela não ligou puto! Mais valia dizer que não queria, que eu respeitava e não a melgava com informações...

          Não acho que os bebés que bebem LA sejam coitadinhos... a minha filha não é cá coitadinha! É linda (como a mãe), inteligente (como a mãe) e tem um rabo muito jeitoso (como o pai).

          Eu sou tão modesta, não sou???
          sim és, tal qual CR
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            sim és, tal qual cr
            lolololol!!!!!!!!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              sim és, tal qual CR








              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Ora sobre as panelas programaveis. E esta ja viram? http://www.ollagmprogramable.com/for...mix_deluxe.php

                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • dy, investiga então se há no ECI que se houver ainda te "cravo" para me mandares por correio
                  O de hoje não foi assim nada de especial. Queria ter gravado o da pizza porque não consegui ver mas a minha box anda estúpida que dói!
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                    Ora sobre as panelas programaveis. E esta ja viram? http://www.ollagmprogramable.com/for...mix_deluxe.php

                    Rute
                    É irmã separada pelo tempo da Fussioncook

                    EDIT: Já vi onde querias chegar Esta deluxe realmente tem umas funções a mais e interessantes
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • dyyyyyyyyyyyyy, que lindo o bolinho!!!
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        É irmã separada pelo tempo da Fussioncook

                        EDIT: Já vi onde querias chegar Esta deluxe realmente tem umas funções a mais e interessantes
                        lool, sim ja a tinha visto, ms n me tinha dado ao trabalho de ler as funçoes...hihiih!!Agr ja li
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          dyyyyyyyyyyyyy, que lindo o bolinho!!!
                          ja foste cuscar?? lool..eu tou a fazer o upload pra por aqui :P
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Dy, o bolo é lindo!!!!!

                            Se morasses mais perto, tinhas encomenda para o dia 10 de Dezembro...




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • E cá está ele. Eu fiquei tão babada a olhar pra ele dps de pronto, fiquei mm contente e acho q o resultado ainda foi melhor do q o outro de onde tirei a ideia..gostei mm mt! A cliente tb gostou e ate me abraçou a chorar. Eu fiquei sem perceber ,pq n era pra tanto ms ela explicou q ja perdeu um filho e ver agr uma filha a chegar aos 18 é mt emotivo!! Ela disse-me q a filha ia amar o bolo e q adooora borboletas..(eu começou a achar q tb sou adivinha pq ng me tinha dito isso, apenas segui meu instinto e achei q ia ficar bonito)

                              espero mm q a miuda e do sabor tb lool




                              as rosas, foi a primeira vez q fiz desse jeito e acho q sairam bem
                              o cartao de parabens, na primeira foto, dps alterei e por isso na outra ja está diferente, acho q ficou melhor(eu e o damo n gostámos do "18") e dps acrescentei mais borboletas..espero n ter exagerado, pq n gosto qd os bolos ficam c efeitos em demasia..

                              vá,opiniões please
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Tu interrompe sempre! LOL
                                Fazes serviço cá mais para baixo, para os Aveiros? Com muuuuuuita sorte pode ser que lá para o Natal, máximo Páscoa precise de ti
                                Magoeiiii!!!!

                                Aveiros, sim senhora, e Algarves, e Interires, Litrais,
                                Sou uma moça muito trabalhadeira.
                                -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                                estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X