Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas,
    Dy, o teu bolo ficou lindo, tens imenso jeito parabéns!!
    Já arranjei uma cliente para a Fussion cook... :P

    Comentar


    • Bm dia a todas!!

      Hoje vou ter uma manhã dificil... enfim.

      Dy, o teu bolo ficou maravilhoso. Se estivesses mais perto, tinha uma aulas contigo... como é que hei-de aprender a fazer este tipo de coisas? Pois, um cursinho... mas neste momento, não tenho "tempo" (€)

      Beijos




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • Bom dia!!
        Aviso desde já que estou cá com uma neura... Não sei, estou irritadiça, deve estar mesmo para vir o periodo, acho que estou com TPM...

        Dy, já elogiei o teu bolo mas claro que não me canso de o fazer, está lindo e maravilhoso, como sempre. temos de combinar, mas combinar mesmo, uma tarde para me ensinares uns truques ok?! Mas é pra marcar mesmo!! LOL

        Bem para logo o jantar vai ser aquecido pois é dia do Mike ginasticar! Vou aquecer a jardineira de frango que fiz ontem, mas em vez de juntar ervilhas, juntei favas. Muito bom!
        O fds será preenchido, amanhã tenho compras de talho e peixe pra fazer mais supermercado, tenho de fazer os bolecos para fazer o layer cake da minha irmã, quero começar a separar as roupas de verão e arrumar as de inverno. No domingo tenho a festa da minha irmã e depois a festa de um menino amigo... Bem estou a ver que vai ser um fds em grande...

        E pronto vou espalhar o meu mau humor por ai...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Bom dia

          Finalmente é sexta
          , o cozido de ontem estava muito bom, sobrou um pouco de carne de vaca e frango, hoje vou aproveitar esses restos e fazer uma massa com cenoura, ervilha, pimento e essas carnes... Como tenho terapia da fala do João até deu jeito k tivesse sobrado estas carnes.

          Amanhã à noite tenho uma festa de aniversário e no domingo terei um almoço na casa dos meus pais para apresentação dos futuros sogros da minha irmã, eu vou fazer as entradas e as sobremesas, hoje na hora do almoço vou às compras e amanhã terei muito trabalhinho, vou fazer o seguinte:

          Entradas: rissois de carne, pasteis de bacalhau, paté de atum, mexilhões recheados, ovos recheados, isto será para fazer umas tábuas onde coloco alface juliana, cenoura, delicías mar desfiadas, couve rocha juliana.. depois tiro foto e mostro

          almoço: churrasco variado ( picanha, espetadas, salsicha fresca, perninhas de frango ), com arroz, feijão preto e ananás grelhado.

          sobremesa: arco íris de gelatina, semi frio de queijo e pêssego e também uma tarte de amêndoa..

          Comentar


          • DY - o bolo está simplesmente magnifico, parabéns

            anareis - hoje também não estou nos meus melhores dias, apetece-me partir qualquer coisa contra a parede, a sorte é aki não haver louça senão.....

            Comentar


            • Bom dia, meu povo!

              Há uns dias andava tudo em baixo, hoje anda tudo com os azeites, este tópico anda cada vez mais animado em termos de humores! LOL

              Pipoquita, tu seja lá o que for que vais fazer, muita sorte e arrasa com eles todos!

              Ana e Sara, só mando mando um aceno de longe se não vocês ainda me atiram uma pedra! LOL

              E para já, é só
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • bom dia meninas.. obrigada pelos comentários, fico mesmo babada
                Pipoquini, n precisas de t€mpo para aprender estas coisas, eu aprendi TUDO sozinha e apenas pela net, vendo fotos, tutoriais e vídeos, lendo, enfim..investigando!! Ao menos este emprego serve de alguma coisa,pois o tempo q th aqui n fazendo nada, deu para saber mt sobre esta arte q eu adoro mesmo
                rute obrigada, gostaria de ter descoberto q th jeito pra isto, qd estava desempregada, assim, teria arranjado quem sabe, a minha"empresa" lol...
                toletixa, acho q sonhei ctg hoje, lol..por causa da entrega de bolos hihihi
                sarafofa,vais ter um fds em cheio na cozinha
                anareis, miga sim, temos MESMO de combinar uma tardezinha...por mim, se n fosse o bolo camara q th de fazer proximo fds, ias la pra casa mais o mini e passariamos a tarde juntos,os 4..pq o namorido tem umas coisas combinadas..pensa nisso até podes ajudar-me

                fingers, ainda bem q ja conseguiste uma cliente..se eu j n tivesse a newcook, n me improtava de dividir ctg..ate n moramos longe uma da outra

                bem finalmente é sexta
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Bom dia, meu povo!

                  Há uns dias andava tudo em baixo, hoje anda tudo com os azeites, este tópico anda cada vez mais animado em termos de humores! LOLPipoquita, tu seja lá o que for que vais fazer, muita sorte e arrasa com eles todos!

                  Ana e Sara, só mando mando um aceno de longe se não vocês ainda me atiram uma pedra! LOL

                  E para já, é só
                  ou não fossemos todas gajas!!!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    Bom dia, meu povo!

                    Há uns dias andava tudo em baixo, hoje anda tudo com os azeites, este tópico anda cada vez mais animado em termos de humores! LOL

                    Pipoquita, tu seja lá o que for que vais fazer, muita sorte e arrasa com eles todos!

                    Ana e Sara, só mando mando um aceno de longe se não vocês ainda me atiram uma pedra! LOL

                    E para já, é só
                    realmente, este tópico é do mais variado possivel..eu nao, eu acordei e estou ZEN...vamos a ver até qd
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      ou não fossemos todas gajas!!!
                      desde q n andemos todas à batatada..então menina? Ainda n apareceu o Mr Red? O Mike ainda n comeu nenhum figo?
                      Tinha em mente perguntar-te mais qualquer coisa mas esqueci.. :/
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        Olha, eu falando por mim, tenho a Fussioncook desde Junho e só na passada 3ª-feira é que a programei pela 1ª vez porque estava um dia fresco. Para além disso, a carne, por exemplo, ainda estava bastante congelada e além disso ficou temperada, o que ajuda à conservação.
                        Não arriscaria deixá-la programada no Verão, mas agora com o tempo mais frio é uma boa opção e não acho que em 3h os alimentos percam assim tanta qualidade (foi +/- o tempo que a deixei programada).
                        Eu quando programo a Fussioncook é sempre para o almoço, e também é pouco mais de 3 horas programo antes de sair de manhã, para as 12h, mas eu não costumo deixar a carne crua, é muito raro, normalmente se for para estufar, 1º faço o refogado e depois estufo a carne quando ainda estou em casa (de manhã) e depois deito arroz, massa ou batatas, o que for e aí é que programo para estar pronto à hora de almoço, o que já programei para a noite foi a sopa mas aí penso que já não haverá problema...se bem que só programei a sopa para a noite (e isso faço à hora de almoço) tipo 1 ou 2 vezes, agora como a minha FC não anda em perfeitas condições, como já expliquei ontem, se calhar começo a programar a sopa, de modo a não a utilizar de modo tão continuo...para a poder deixar "descansar" um pouco...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          desde q n andemos todas à batatada..então menina? Ainda n apareceu o Mr Red? O Mike ainda n comeu nenhum figo?
                          Tinha em mente perguntar-te mais qualquer coisa mas esqueci.. :/
                          hoje é o dia de ele vir, tenho de aguardar...
                          Realmente o importante é não andarmos ao murro! LOL
                          O mike não comeu nenhum figo porque eu comi todos!! LOL eram tão bons!! Mesmo docinhos! Agora tenho lá um carregamento de diospiros e outro de marmelos... os diospiros vamos comendo mas se começar a ser dificil faço doce... deve ficar bom. os marmelos tenho de os lavar e partir, não sei se neste fds vou ter tempo de marmelar (com os marmelos porque com o gajo tenho sempre tempo! LOL) e então devo congela-los...

                          Em relação à proposta para o proximo fds tem de ser num em que o namorido vá fazer alguma coisa... despachamos os homens e ficamos só com os nossos minis!! Mas quero mesmo mesmo aprender ai com a diva do cake design!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • mas eu penso que a carne estando temperada, n ha assim tanto risco de estragar..epah, no verão provavelmente,mais vale ter cuidado mas tb, no verão raramente queremos comida quentinha..é mais comida leve,. fresca...no inverno n dv haver problema, eu acho!
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              mas eu penso que a carne estando temperada, n ha assim tanto risco de estragar..epah, no verão provavelmente,mais vale ter cuidado mas tb, no verão raramente queremos comida quentinha..é mais comida leve,. fresca...no inverno n dv haver problema, eu acho!
                              Claro que não...e mesmo no verão, não sendo muitas horas e não estar um calor fora do normal tb não há problema, se a carne tiver temperada tb ajuda claro...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                hoje é o dia de ele vir, tenho de aguardar...
                                Realmente o importante é não andarmos ao murro! LOL
                                O mike não comeu nenhum figo porque eu comi todos!! LOL eram tão bons!! Mesmo docinhos! Agora tenho lá um carregamento de diospiros e outro de marmelos... os diospiros vamos comendo mas se começar a ser dificil faço doce... deve ficar bom. os marmelos tenho de os lavar e partir, não sei se neste fds vou ter tempo de marmelar (com os marmelos porque com o gajo tenho sempre tempo! LOL) e então devo congela-los...

                                Em relação à proposta para o proximo fds tem de ser num em que o namorido vá fazer alguma coisa... despachamos os homens e ficamos só com os nossos minis!! Mas quero mesmo mesmo aprender ai com a diva do cake design!
                                LOLOL, q exagero

                                sua gulosa, comeste os figos todos!!Eu adoro figos mas so os secos pq ao natural tb n vou mt c a cara deles!!Basicamente, coisas q n gostava em miuda por algum motivo, agr em adulta, n os posso ver à frente!! Mas em algumas delas,ja consegui mudar:tipo, n comia carne picada nem nada q levasse o mesmo:lasanha,almondegas,hamburguers,empadao, nem irssois,so comia os de camarao-...isto pq qd estava no colegio, o cheiro era insuportavel e o sabor, mais ainda!!FIquei traumatizada lol..ms jardineira,salada russa, caldo verde, e mais algumas comidas q tb comia no colegio, ainda n consigo digerir..

                                qt ao fds, é na boa...o meu gajo é facil de "despachar" -..digo-lhe"vai fotografar avioes" e ele vai loool..(a n ser q esteja a chover,claro)
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X