Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    sim, a propria marca deve ter essa tabelinha
    tem sim, eu gosto dos produtos e não são caros.
    Pat + bébé pilinhas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      "Entre Miguel Sousa Tavares comparando corridas automóveis à tourada para provar que nas corridas também se pode morrer e ninguém se queixa e uma idosa madeirense comparando Alberto João Jardim a Jesus Cristo porque andam sempre atrás dele, penso que está na altura de comparar Portugal a um hospício." by Nuno Markl
      Opahhh isto devia ganhar um oscar!!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Já uso anti-rugas desde o ano passado, ou seja, desde os 24 anos. Uso um da garnier vermelho que há para dia e noite. Além disso, limpo a cara todos os dias à noite com um tónico e no banho, de manhã, uso um gel exfoliante, porque tenho a pela muito oleoso, ou seja, não tenho borbulas mas tenho tendência para pontos negros principalmente na zona T.

        Como sou branca e com muitas sardas, ponho base todos os dias.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Meninas, e que cremes é que vocês aconselham para uma miúda de 22 anos com ar de 65?! LOL
          Agora a sério, acho que está na altura de largar o hidratantezeco e começar a usar algo mais "completo", tipo dia, noite e contorno de olhos...
          Não posso gastar muito dinheiro, por isso não se estiquem!
          Bons produtos com uma relaçao qualidade/preço e que nao sao caros e tem estudos a comprovar a sua eficacia sao as gamas da nivea visage. Nao te sei dizer mas eles tem varias linhas e podes investigar isso mais a fundo a ver a que se adapta a ti.
          Um excelente creme de noite é o Youth code da loreal...acho que em portugal tem outro nome...nao tenho a certeza...essa linha tb é muito boa!
          Para coisas mais carotas recomendo a clinique e a biotherm! Excelentes as duas!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
            Já uso anti-rugas desde o ano passado, ou seja, desde os 24 anos. Uso um da garnier vermelho que há para dia e noite. Além disso, limpo a cara todos os dias à noite com um tónico e no banho, de manhã, uso um gel exfoliante, porque tenho a pela muito oleoso, ou seja, não tenho borbulas mas tenho tendência para pontos negros principalmente na zona T.

            Como sou branca e com muitas sardas, ponho base todos os dias.
            eu sinto-me mesmo mal ao vos ler... tantos cuidados!! Eu tenho 29 anos e não uso nada para além do nivea para hidratar... Pinto os olhos com khol e rimel e à noite passo desmaquilhante... de resto mais nada!!! será que daqui a uns tempos tou com aparência de velha?!!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Ana tu atira-te aos gajos da piscina...ate se me deu a voltinha a estomagueira!!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                eu sinto-me mesmo mal ao vos ler... tantos cuidados!! Eu tenho 29 anos e não uso nada para além do nivea para hidratar... Pinto os olhos com khol e rimel e à noite passo desmaquilhante... de resto mais nada!!! será que daqui a uns tempos tou com aparência de velha?!!!
                Eu não tenho assim tantos cuidados! Além, ando à muito tempo para marcar uma limpeza e nada...fico preguiçosa!
                Aliás, eu confesso que não tenho muito cuidado com o sol...e conheço pessoas que usam protector durante quase todo o ano!

                Comentar


                • Eu não gosto (nem me dou bem) com a nívea! Mas como a Evian disse, adoro a Clinique! É óptima, só que carota!

                  Comentar


                  • Estou a tirar as vezes à mãe pipoca e estou a ler para atrás!
                    Força Lótus, estou contigo nessa corrente positiva!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      Meninas, e que cremes é que vocês aconselham para uma miúda de 22 anos com ar de 65?! LOL
                      Agora a sério, acho que está na altura de largar o hidratantezeco e começar a usar algo mais "completo", tipo dia, noite e contorno de olhos...
                      Não posso gastar muito dinheiro, por isso não se estiquem!
                      O ideal é consultares um dermatologista que te vai indicar os cremes, ou o tratamento, mais indicados para ti. Provavelmente serão produtos de farmácia, alguns até comparticipados, e como terás receita poderás incluir no IRS.

                      Comentar


                      • Meninas, independentemente dos cremes xpto que usem há uma coisa que não pode faltar todos os dias, seja verão ou inverno: é o protector solar! E factor 50! (excepto pra ti, Dy, lol).

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          hj foi às 7h10..
                          ahhhhh eu logo vi...se fosse às 6.30H como esta menina :x

                          Comentar


                          • Ufaa, eu bem tento mas não consigo acompanhar-vos, ia eu responder a uma duvida de arroz da Dy e de repente dou por mim a ler sobre cremes e afins.
                            É muita areia para a minha camioneta. talvez metendo tudo na Bimby, uns golpes de turbo e VOI LÁ sai uma creme comestivel.
                            -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                            Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                            estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem

                              ahhhhh eu logo vi...se fosse às 6.30H como esta menina :x
                              e esta... ....

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Meninas, e que cremes é que vocês aconselham para uma miúda de 22 anos com ar de 65?! LOL
                                Agora a sério, acho que está na altura de largar o hidratantezeco e começar a usar algo mais "completo", tipo dia, noite e contorno de olhos...
                                Não posso gastar muito dinheiro, por isso não se estiquem!
                                Eu até aos 30 usei esta linha da nivea

                                Unfortunately the requested page could not be found. Please check again whether you have entered the correct address.


                                que se compra no supermercado e nao é cara.

                                Depois passei para uma linha da Lancaster: Flash Smoothing Scrub (exfoliante) , 365 Cellular Elixir (regenerador), Aquamilk Absolute Moisture & Protection - Cream (creme de dia). Que usei entre as duas grvidezes.

                                Agora levava uma temporada ser por nada e a minha mae ofereceu-me um da lancome, que é a marca do meu desmaquilante. O exfoliante estou a usar o mesmo...

                                Editei para dizer que sou muito preguiçosa com estas coisas. De vez em quando da-me uma coisa e la ando certnha umas semanas, depois descanba outra vez LOL. Creme d ecorpo entao, ui aquilo dura e dura e dura


                                Beijinhos
                                Rute
                                Ultima edição por rbalmeid; 28-09-2011, 14:13.

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X