Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    Bom dia ladies

    isto hoje estava difícil...eu nem li p trás primeiro, pq senão só postava à tarde :/

    o baptizado correu bem, o calor é q estava quase insuportável, o casaco da menina nem foi preciso

    bem, agora vou ler p trás!
    ela estava feliz? E tu tb? É o q importa..espero q tenha corrido cm imaginaste..
    cm resolveste a situação da toalha?
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Thanks evian e Dy
      Esta fase está a fazer-me msm bem :P
      ESTOU FELIZZZZZ.

      "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

      Comentar


      • ok, já li

        então o baptizado correu bem, obrigada a todas as mais atentas e as menos (mio, no problem) pelas vossas boas energias q parece q funcionou, lol

        claro q no início apareceram por lá umas caras mais carrancudas, mas o dia era da minha filha e consegui q isso me passasse ao lado e no fim tudo se compôs; olhem, até a toalha!
        a sogra acabou por deixar o rectângulo q cobria o nome sem nada escrito e escreveu outra x o nome em baixo e ficou bem
        como saíam umas folhas e tal, disfarçou bem

        os padrinhos estavam mt contentes e isso deixou-me mt feliz, acho q quiseram mm fazer um esforço p q o dia corresse pelo melhor, o q me demonstrou o empenho deles e me fez crer q eles tb estão contentes por terem sido escolhidos p padrinhos e me faz ter certeza q foi uma boa escolha

        é caso p dizer q escolhi tarde, mas escolhi bem e isso é q é importante!

        a comida, estava boa, chegou e sobrou, assim como entradas e...saídas!
        sobraram doces, ah e o bolo de baptizada parecia combinado com a tolha...era de massapão, ficou com uma cor tipo cru, e escrito a dourado como a toalha

        a filhota é q distribuiu o "naco" e as lembranças...ui, tava toda feliz!!!!!!!!!!!!!!

        Comentar


        • Sonia, ainda bem que o dia correu bem e que tu e a tua menina estiveram bem e felizes....o resto...não interessa!!!

          Comentar


          • Dy, por causa de comentar o baptizado, até me esqueci de ti...
            o bolo tá mt giro, nem consigo imaginar a trabalheira q terá dado; mas já vi as horas q andaste por aqui

            p mim nem correu mal, o marido acabou por ajudar e eu às 23H tinha tudo adiantado, nc pensei!!!!

            tb quero comentar o post da lisa, mas agora só à tarde q daqui a 5m. saio

            fico feliz por ver q andam meninas tão "in love ", afinal as coisas compõem-se e ainda bem
            um like p vcs!!!!

            e até logo

            Comentar


            • Ainda bem que correu tudo bem Sónia!

              Comentar


              • Espero que esta semana seja mais positiva para todas nós, principalmente para aquelas que estavam mais em baixo na semana passada!!!
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                  Mas passou muito pouco tempo...As coisas podem não estar ainda devidamente cimentadas. E se por algum motivo as coisas correram mal? Acho que o sentimento de perda virá novamente ao de cima... Acho que estas coisas devem vir com o tempo! Mas lá está... é uma opinião e cada caso é um caso
                  Eu conheci o meu marido e casei-me com ele em 6 meses...
                  De facto esse sentimento de perda pode vir ao de cima mais tarde...se vier...e se nao vier? Porque estar a fomentar esse sentimento sem que alguma coisa o justifique?
                  O tempo para mim nao é justificaçao que chegue...
                  Mas pronto é so a minha opiniao baseada na minha experiencia pessoal.
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Ola, cheguei!!
                    Isto hoje não dava pra entrar então fugi!

                    Sónia, ainda bem que tudo correu bem e que foi animado! Tiveste uma bruta sorte com o tempo!! Esteve um calor de morrer no sabado e ontem também!! Ontem até fomos à praia!

                    bem o meu fds foi bom, muito bom! Não fiz nada de especial, o sabado não fiz mesmo nadinha, fui com o piolho à piscina, fui ao ioga, almocei na sogra e o Mike ficou lá toda a tarde a brincar com a prima e eu e o gajo aproveitamos e tiramos a tarde só pra nós! Soube tão bem!! Nem imaginam! à noite fomos a um aniversário. Ontem nada fiz, lol, fui ao PD que por acaso estava um caos!! Não imaginam a confusão, um mar de gente! A minha sorte foi ter lá chegado por volta das 9h30 senão estava tramada!! almoçamos em casa mas foi um aproveitamento de franguinho estufado, juntei massa e já está, de tarde fomos até à praia e depois voltamos pra casa! Foi um fds de total preguiça!!
                    Já tenho a minha mfp, substituiram a cuba por isso ficou como nova!

                    Para logo sai uns filetes de pescada panados no forno acompanhados com arroz de feijão!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Eu conheci o meu marido e casei-me com ele em 6 meses...
                      De facto esse sentimento de perda pode vir ao de cima mais tarde...se vier...e se nao vier? Porque estar a fomentar esse sentimento sem que alguma coisa o justifique?
                      O tempo para mim nao é justificaçao que chegue...
                      Mas pronto é so a minha opiniao baseada na minha experiencia pessoal.
                      Sim, mas pelo que percebi a relação da Lisa vem das férias de verão correcto? Eu não tenho experiência pessoal no assunto, além do que aprendi/reti da minha licenciatura. Só acho que é tudo muito recente e pessoalmente, eu agiria por precaução, evitando no futuro traumas. Há imenso miúdos que depois sofrem com o fim das relações.

                      Mas lá está, é só a minha opinião e espero sinceramente que a relação dure muito tempo

                      Comentar


                      • Preciso de ajuda! Jantar para amnhã, para dez pessoas!
                        Queria fugir do tradicional rolo de carne ou da lasanha...que me sugerem?
                        Só saio do trabalho às 18h00 e o jantar deve ser por volta das 21h00.

                        Já agora, sugestões made in bimby!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                          Preciso de ajuda! Jantar para amnhã, para dez pessoas!
                          Queria fugir do tradicional rolo de carne ou da lasanha...que me sugerem?
                          Só saio do trabalho às 18h00 e o jantar deve ser por volta das 21h00.

                          Já agora, sugestões made in bimby!
                          Começando pelo fim...faria uma delicia de chocolate para sobremesa que acompanhava com uma bola de gelado de baunilha.

                          Sendo para 10 pessoas fazia uma moqueca de camarao que esta na pag. 142 do livro cozinhar a minha maneira, mas quando chegasse ao passo de colocar o camarao e o peixe colocaria o molho num tacho e colocaria aí o peixe e camarao isto para que possas aumentar as quantidades de postas e de camarao e nao se desfazerem sem necessidade dentro copo. BAsicamente esta operaçao nao te levara mais que 10 minutos pois é apenas o tempo de cozinhar o peixe.
                          Esta receita fica sempre bem e é deliciosa.

                          De entrada fazia creme de salmao fresco ( atençao que o peixe fica crú) mas é delicioso! Pag.52
                          E tb umas ameijoas à marinheira da pag 60

                          Espero que gostes das sugestoes!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Começando pelo fim...faria uma delicia de chocolate para sobremesa que acompanhava com uma bola de gelado de baunilha.

                            Sendo para 10 pessoas fazia uma moqueca de camarao que esta na pag. 142 do livro cozinhar a minha maneira, mas quando chegasse ao passo de colocar o camarao e o peixe colocaria o molho num tacho e colocaria aí o peixe e camarao isto para que possas aumentar as quantidades de postas e de camarao e nao se desfazerem sem necessidade dentro copo. BAsicamente esta operaçao nao te levara mais que 10 minutos pois é apenas o tempo de cozinhar o peixe.
                            Esta receita fica sempre bem e é deliciosa.

                            De entrada fazia creme de salmao fresco ( atençao que o peixe fica crú) mas é delicioso! Pag.52
                            E tb umas ameijoas à marinheira da pag 60

                            Espero que gostes das sugestoes!
                            Boa!! Obrigada

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Eu conheci o meu marido e casei-me com ele em 6 meses...
                              De facto esse sentimento de perda pode vir ao de cima mais tarde...se vier...e se nao vier? Porque estar a fomentar esse sentimento sem que alguma coisa o justifique?
                              O tempo para mim nao é justificaçao que chegue...
                              Mas pronto é so a minha opiniao baseada na minha experiencia pessoal.
                              Eichhhhhhhhhhhhhhhh evian
                              eu já tinha percebido q quem te conhece acha q és uma mulher de força...
                              de facto 6 meses é arrojado!!!!
                              p.s. eu não sei se teria coragem, LOL

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                Eichhhhhhhhhhhhhhhh evian
                                eu já tinha percebido q quem te conhece acha q és uma mulher de força...
                                de facto 6 meses é arrojado!!!!
                                p.s. eu não sei se teria coragem, LOL
                                Sou meia tresloucada sou LOl
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X