Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    Bom dia menians!!Porra..pra um domingo, a malta conversou bastante ontem
    o meu fds foi bom..fiz dois bolos, dois campos de futebol q sairam bem.
    Ja th a minha cozinha semi nova, c uma banca nova e mais um balcao q me da um jeitaço

    Evian
    , larga as alheiras mulher!!! 7kilos perde-se num instantinho, se fores uma menina disciplinada, comendo mtas vezes e pouco e coisas c calorias negativas! E claro, exercicio cardio para queimar a gordura

    bom dia a todas as meninas e , cá vamos nós pra mais uma semana!!
    Lisa, apesar do clube n ser o melhor, fico contente q o teu menino ande feliz..apesar de q agr a tua carteira fique mais triste lool, mas ha bens q têm de ser feitos e dps,n ha nada melhor q ver os nossos meninos felizes
    Ora aí está a palavra daquilo que eu nao sou!!! LOL
    E que é isso de calorias negativas??? Conta-me tudo!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Aninhas e quem mais queria saber, o Mooncup está aprovado.
      ja li o report da tua aventura loool
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Ora aí está a palavra daquilo que eu nao sou!!! LOL
        E que é isso de calorias negativas??? Conta-me tudo!
        alimentos c calorias negativas, são aqueles que fazem o nosso corpo gastar mais calorias para absorve-los, do q as calorias que eles têm? Capice? Imagina q comes sopa de repolho e q no total essa sopa q consumiste tem 89 calorias, mas o teu corpo gasta 200 para processa-la?..E no reverso desta teoria, tens as calorias "vazias" q sao os alimentos cheios de calorias, q ingeres imenso mas o organismo absorve tudo num instante e não te sacias! Ou seja, ingeres por exemplo 578kcla(imaginemos q comes um pacote de oreos inteirinho), mas essas calorias em nada ajudam, uma vez q , apesar de as ingerires, o teu corpo nao fica saciado! Isso é q faz engordar!
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
          Eu ando com milhentas coisas para fazer e o dia para mim devia ter no mínimo 40horas, mas por enquanto tenho que trabalhar até tarde e o que tem de ser tem muita força!

          A conversa infelizmente não correu bem mas acredito que tenha sido o melhor para os dois. Já não era vida...

          Não sei se cheguei a dizer-te mas adorei o teu bolo em forma de máq fotográfica. Eu nem sei como vocês conseguem fazer essas coisas tão lindinhas, palavra que vos admiro Eu na 6f acabei por fazer um nega maluca c/ cobertura de choc (tudo feito na bimby, a cobertura fiz uma do livro base que nunca tinha visto sequer e ficou maravilhosa) que ficou óptimo!

          Beijinhos!
          olha, q ao menos tenha mm sido para o teu bem

          qual cobertura? A do chocolate? Q fica na página onde tem tb a de morango e caramelo? Q se pode juntar aos gelados?
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Hoje para jantar sai coxas de frango assado...com azeite virgem...alho e limao
            E para acompanhar batatas fritas para eles e alho fances salteado em manteiga (dietetica) para mim...
            Acham que está muito mal??
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • O meu problema é que eu nem sou gaja de enfardar caixas de oreos que nao sou...eu sou mais de comida, comida...tao a ver??
              Gosto de molhos, de puré de batata, de natas, de pao, de massas folhadas recheadas com isto e aquilo que pode ser alheiras, salmao fumado ou qq coisa boa...tao a ver???É isto! E copitos...pronto...copitos aqui é coisa que se usa muito nesta terra...deve ser do frio...
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • E onde é que anda toda a gente?? Hã?? Hoje que esta aqui uma pessoa nervosa desaparecem todas! Más!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Com o inverno isto aqui a malta bebe mais...Mais tinto que cerveja...o que é mau...
                  Esta parte não percebi. O vinho tinto não engorda mais que a cerveja. Se não abusares, até é terapêutico porque ajuda a controlar o colesterol.
                  Eu também nunca fiz dieta, não te posso ajudar com isso. Sou magra mas tenho noção de que não tenho uma alimentação típica. E isto porquê? Porque há alimentos básicos que a maioria das pessoas come diariamente (e que engordam) e que eu não como porque me fazem mal. Um deles é o pão, o outro é o leite. Se calhar, só cortando no pão já consegues perder um bocado de peso.
                  Também não sou muito de comer saladas, embora goste. Adoro salada de tomate mas só como no verão, no resto do ano o tomate não presta, por isso entre Junho e Setembro apanho uma barrigada de salada de tomate. No inverno sou mais de legumes cozidos.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Não me lembro do que escreveram... Apenas da Mio, então o mooncup está aprovadissimo.... Isso não faz impressão como o tampão?! é que detesto tampões...
                    Eu não o sinto mas eu também não sentia os tampões, a não ser quando os tirava que sempre achei que arranhavam. Este a tirar ainda me estou a habituar por causa do vácuo, mas não magoa. É mesmo muito molinho.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      LOL ainda podes mandar para a belgica sim!!! Obrigada!
                      Um dos meus problemas é que eu gosto muito de peixinho grelhado...acompanhado com um molhinho de manteiga...ou uma molhanguita qq...nao pode ser ne??? Ou pode?
                      É preferível azeite à manteiga. Não gostas de molho à espanhola?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        alimentos c calorias negativas, são aqueles que fazem o nosso corpo gastar mais calorias para absorve-los, do q as calorias que eles têm? Capice? Imagina q comes sopa de repolho e q no total essa sopa q consumiste tem 89 calorias, mas o teu corpo gasta 200 para processa-la?..E no reverso desta teoria, tens as calorias "vazias" q sao os alimentos cheios de calorias, q ingeres imenso mas o organismo absorve tudo num instante e não te sacias! Ou seja, ingeres por exemplo 578kcla(imaginemos q comes um pacote de oreos inteirinho), mas essas calorias em nada ajudam, uma vez q , apesar de as ingerires, o teu corpo nao fica saciado! Isso é q faz engordar!
                        Repolho? Canojo. Espero nunca ter de fazer dieta.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Hoje para jantar sai coxas de frango assado...com azeite virgem...alho e limao
                          E para acompanhar batatas fritas para eles e alho fances salteado em manteiga (dietetica) para mim...
                          Acham que está muito mal??
                          Eu pessoalmente acho que não há problema em tu comeres meia dúzia de batatas fritas, desde que compenses com outras coisas. Eu também estou de dieta e comecei muito bem com sopa e salada mas comecei a ficar tão deprimida que tive de começar a comer comida a sério... O que agora faço é: se comer uma coxa de frango assada, ponho 2 ou 3 batatas fritas no prato mas, em contrapartida, atesto com salada com fartura...
                          O que é certo é que, a pouco e pouco, desde que comecei a dieta (2 semanitas) já se foram quase 2.5kg
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Esta parte não percebi. O vinho tinto não engorda mais que a cerveja. Se não abusares, até é terapêutico porque ajuda a controlar o colesterol.
                            Eu também nunca fiz dieta, não te posso ajudar com isso. Sou magra mas tenho noção de que não tenho uma alimentação típica. E isto porquê? Porque há alimentos básicos que a maioria das pessoas come diariamente (e que engordam) e que eu não como porque me fazem mal. Um deles é o pão, o outro é o leite. Se calhar, só cortando no pão já consegues perder um bocado de peso.
                            Também não sou muito de comer saladas, embora goste. Adoro salada de tomate mas só como no verão, no resto do ano o tomate não presta, por isso entre Junho e Setembro apanho uma barrigada de salada de tomate. No inverno sou mais de legumes cozidos.
                            Por acaso achava que o vilnho tinto engordava mais que a cerveja....
                            O meu problema é que eu nem sei muito bem no que cortar...TAlvez no pao...mas se for a ver nao como assim tanto como isso....Opahhh isto é um despero.
                            O que vou tentar fazer é comer mais vezes por dia. Comer uma gelatina ou fruta a ameio da manha e outra a meio da tarde...e tentar fazer mais grelhados que eu ate gosto...
                            E vou estipular 1 dia por semana para comer o que me der na telha para nao ficar maluquinha de todo!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              É preferível azeite à manteiga. Não gostas de molho à espanhola?
                              Gosto! Boa ideia
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Eu pessoalmente acho que não há problema em tu comeres meia dúzia de batatas fritas, desde que compenses com outras coisas. Eu também estou de dieta e comecei muito bem com sopa e salada mas comecei a ficar tão deprimida que tive de começar a comer comida a sério... O que agora faço é: se comer uma coxa de frango assada, ponho 2 ou 3 batatas fritas no prato mas, em contrapartida, atesto com salada com fartura...
                                O que é certo é que, a pouco e pouco, desde que comecei a dieta (2 semanitas) já se foram quase 2.5kg
                                Epahhh isso é um resultado muita bom!!!!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X