Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
    Lótus, não consigo aceder ao teu blogue...
    Manda-me o teu mail, querida, que eu tive uns stresses relacionados com o blogue e privatizei aquilo
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • pipoca, kilómetros de boas energias para ti!!!




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Boas energias neste momento tenho para dar e vender. Deixo aqui quilos das minhas, eu partilho. Sirvam-se!

        Comentar


        • Bom dia!!!





          O meu atelier.

          Comentar


          • Bom dia!

            Pipoca* aqui ficam as minhas boas energias para ti!

            Comentar


            • Bom dia malta!!
              Ontem o jantar foi posta de salmão ao vapor acompanhado c puré de castanhas e espinafres nham nham..
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Bom dia ladies!!
                Tudo bem?!

                uma corrente hiper mega positiva para a Pipoca* que é um amor e merece muito!!

                E já agora peço uma para mim, pois posso estar em vias de mudar de coordenadas de localização!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • eu vi a custard no el corte inglés a dois euros e 45 acho.. n é cara?? LOL..th de ver se passo no continente modelo aqui da avenida a ver se é mais barato..

                  eu tb hei-de experimentar essa receita do baileys q vi no fórum,pq tb diziam q era bom..

                  Sonia, o bailyes original n leva leite condensado só natas frescas irlandesas e whisky irlandês e mais um montes de "oxaxinas" de conservantes aromas e afins..e custa 12,90..o q eu fiz tá mt saboroso, passa pelo original e fica mt mt mais mesmo mt mais barato ehhehe
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • resmas de correntes positivas para as meninas q precisam e pra aquelas q tb n precisam ms dá sempre jeito hihiih
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Bom dia ladies

                      bem pipoca* se começarmos a deixar aqui as boas energias em kilos, parece-me q vais ficar mm bem servida, lol
                      em kilos ou em ????? entro na corrente das boas energias

                      por cá a coisa melhorou; dps de vista pelo pedi, tudo limpinho nos pulmões, desvalorizou a tosse e tudo, disse q tenho ali uma atleta
                      receitou uma vacina p aumentar a imunidade e um cremezito, agora é mandar vir

                      e pronto, a janta foi uma sopinha, pq na hora de jantar mm estávamos no pedi e o almoço será redon de assado
                      c'est la vie (dos pobres) q os ricos...
                      até já

                      Comentar


                      • Pipoca, deixa-me acorrentar tb e mandar bom Karma! bjinhos e bom dia a todas!

                        Comentar


                        • Bom dia milheris...

                          Acho que também vou precisar de um bocadinho de energia para mim... Ando há 28 dias com perdas de sangue... Com a amamentação e cerazette é normal ter/não ter perdas, mas 28 dias é dose e já estou a desesperar... Até já me sinto a enfraquecer...
                          Vou marcar consulta na GO, mas quase que sei o que ela me vai dizer...




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Bom dia miúdas!
                            Lá venho eu com mais um berbicacho... Vou fazer biscoitos e bolachinhas para oferecer neste Natal, e vou oferecê-los nos embrulhos que a Mio sugeriu aqui há uns dias. Embrulhos tipo rebuçados com a receita dos biscoitos impressa. Mas eu gostava de misturar vários biscoitos em cada cartuxo, portanto já não dá para imprimir a receita. Pensei em fazer os cartuxos com mensagens de Natal impressas. Estou aberta a sugestões
                            Não queria mensagens assim muito lamechas nem muito religiosas... dificil hum?
                            Ou outra qualquer sugestão para imprimir no cartuxo era bem vinda!
                            Obrigada!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                              Bom dia milheris...

                              Acho que também vou precisar de um bocadinho de energia para mim... Ando há 28 dias com perdas de sangue... Com a amamentação e cerazette é normal ter/não ter perdas, mas 28 dias é dose e já estou a desesperar... Até já me sinto a enfraquecer...
                              Vou marcar consulta na GO, mas quase que sei o que ela me vai dizer...
                              tixa, eu não sei se é assim tão normal ter perdas...eu tive e a GO tirou-me essa pílula, disse-me q eu não me dava bem com ela :/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                                Bom dia miúdas!
                                Lá venho eu com mais um berbicacho... Vou fazer biscoitos e bolachinhas para oferecer neste Natal, e vou oferecê-los nos embrulhos que a Mio sugeriu aqui há uns dias. Embrulhos tipo rebuçados com a receita dos biscoitos impressa. Mas eu gostava de misturar vários biscoitos em cada cartuxo, portanto já não dá para imprimir a receita. Pensei em fazer os cartuxos com mensagens de Natal impressas. Estou aberta a sugestões
                                Não queria mensagens assim muito lamechas nem muito religiosas... dificil hum?
                                Ou outra qualquer sugestão para imprimir no cartuxo era bem vinda!
                                Obrigada!
                                gostei mt desta parte, lol
                                e fotocópias de uma foto gira dos filhos, é mt lamechas?
                                tens filhos não tens (tenho ideia q sim)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X