Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    a Pérpétua é da Tieta pah...
    epá! foi uma a seguir à outra e baralhie-me toda!

    Comentar


    • Desejo a todas um Feliz Natal, com muito amor.

      Vou enfiar-me na cozinha e não deverei sair de lá tão cedo.

      Um grande beijinho a todas e uma santa consoada.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
        Pão de Ló de Ovar queres tu dizer

        AnaReis mulher, um beijinho muitoooooooo grande!!!

        E um beijinho para todas com o desejo de um óptimo Natal. Bjs**********
        Lol isto esta cada uma melhor que a outra!!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • meu bolo rei de chocolate

          meu bife em massa folhada




          bombons feitos com restos de bolo e creme de avelãs e chocolate
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Vem meu amor..vem com calor....
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Vem meu amor..vem com calor....
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Txiiiiii realmente aqueles tempos eram muito avançados!! Pouca vergonha de generico LOL

                Bom dia malta!!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Feliz Natal a todas!!

                  Que tenham aquilo que mais desejam e que sejam muito, mas muito felizes!!!!!





                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • bom dia!! epá. ó DY eu já não me lembrava do genérico assim tão porcalhoto! a "lua cheia de tesão"?? LOL
                    lembro-me q a novel era mto cómica e mto sensual...

                    as tuas comidas estão com excelente aspecto!! ontem fui comprar um rolo de carne picada recheado com queijo e fiambre tb, mas desta vez nao fiz pk é mto grande, pesa 1,800Kg (somos 8 adultos e 2 putos). é pra fazer pa o jantar de amanha, acham q congele?

                    Comentar


                    • Bom dia a todas!


                      Ora cá estou a trabalhar.... não sei bem para quem, não se vê ninguém nas ruas, devem estar todos a fazer sobremesas para logo, é que na rua já cheira a rabanadas! LOL

                      Alguém anda por aqui hoje?
                      (Só se for doida!!!)
                      Como eu não conto em fazer nada de nada, vou chegar "feita lord" a casa da sogra e espero bem que já tenha tudo preparado, pois o meu pimpolho não pára quieto, e hoje vou estar de babysitter, em vez de cozinheira!! ehehehhe

                      Beijocas a todas, e um SANTO NATAL!


                      Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                      A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                      Comentar


                      • Bom dia e Bom Natal!
                        Su é bom ser babyssitter em vez de cozinheira... sabe muito bem
                        Daqui a pouco vou para casa da minha mãe começar a cozinhar doces e coisas boas...
                        Dytocas aquele bife em massa folhada despertou-me desejos lol conta como fizeste.





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Suserra Ver Mensagem
                          Bom dia a todas!


                          Ora cá estou a trabalhar.... não sei bem para quem, não se vê ninguém nas ruas, devem estar todos a fazer sobremesas para logo, é que na rua já cheira a rabanadas! LOL

                          Alguém anda por aqui hoje?
                          (Só se for doida!!!)
                          Como eu não conto em fazer nada de nada, vou chegar "feita lord" a casa da sogra e espero bem que já tenha tudo preparado, pois o meu pimpolho não pára quieto, e hoje vou estar de babysitter, em vez de cozinheira!! ehehehhe

                          Beijocas a todas, e um SANTO NATAL!
                          eu tou aqui pela net pq o pai é q tá a fazer de babysitter, depois de o te-lo feito a noite toda!!
                          Tb n vou fazer nada pq a sogra disse pra n fazer,ms no entanto, ja fiz o bolo-rei de chocolate para experimentar e um creme custard a pedido do cunhado,ms fiz tudo ontem

                          Lisa,temperei o bife c lima e sal e marinou pcs minutos. Recheei com queijo e fiambre,enrolei e prendi c um palito, foi a grelhar. Dps, polvilhei com ervas aromáticas para bifes(ficou mm c mt bom aspeto). De seguida, dividi a massa folhada em duas partes e pra cada uma, enrolei no bife e levei ao forno por 15/20 minutos. N th bem a certeza pq n monitorizei o tempo, apenas o aspeto da massa, Ah, antes,pincelei c gema para dar cor,mas acho q da próxima n o farei pq apanha cor mt rápido antes de cozinhar e dps é chato pq torra mt sem antes tar bem cozinhada


                          tava divinal mesmo. Eu fiz pq no sábado passado, fomos a um jantar e o namorido ficou de olho num bife em massa folhada mas ele disse q o meu tava melhor pq o outro tinha mostarda e ficou enjoativo :d
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Dy obrigada eu adoro comida com massa folhada. Tenho que experimentar!





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • Feliz Natal para todas, comam muito e bebam à farta para animar ainda mais a noite

                              Ontem custou-me bué para adormecer e hoje acordei às 7:30h tudo à conta da ansiedade de logo à noite, ando mesmo pior que a canalhinha :/ raios parta que as horas não passam...
                              Eu para logo só fiz um bolito, do resto tratam os mais velhos ( avó e tias) na casa da minha avó, das sobremesas tratamos os primos e cada um leva uma esta vida de domdoca mata-me

                              Bjinhos




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                                Feliz Natal para todas, comam muito e bebam à farta para animar ainda mais a noite

                                Ontem custou-me bué para adormecer e hoje acordei às 7:30h tudo à conta da ansiedade de logo à noite, ando mesmo pior que a canalhinha :/ raios parta que as horas não passam...
                                Eu para logo só fiz um bolito, do resto tratam os mais velhos ( avó e tias) na casa da minha avó, das sobremesas tratamos os primos e cada um leva uma esta vida de domdoca mata-me

                                Bjinhos
                                sua dondoca
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X