Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estou aqui a alambazar-me com uma bela açorda de gambas!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
      Eu comprei umas botas na zara (custavam 70 e comprei por 40) e um casaco comprido de lã (custava 40 e foi 20).
      Na benetton o casaco era 70 e comprei por 40.

      Amanhã de manhã quero ir à Primark
      Hmm, tenho de ir ver isso O pior é levá-las atrás, que não gostam nada destas coisas! Mas vai ter que ser. Obrigada! Ando a namorar uns botins da Mango
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • engraçado que nunca comprei calçado nessas lojas...acabo sempre por comprar em sapatarias (comercio tradicional) que sejam de pele e com o selo de portugal...pancas!

        tb nao consigo fazer compras com os miudos. Vou dar o ex: da minha manhã caótica. Fui de propósito ao LIdl comprar umas caixas de rissois/pasteis de bacalhau/croquetes miniatura, 60 unidades q hoje estavam a 4,99 eur e dão-me jeito para o festa do pequeno a 28 de Janeiro. Enquanto pagava na caixa, os meus filhos a 1,5m de mim accionaram o alarme de incendio!!!!! sabesm aquelas caixinhas q estão na parede e têm um vidro para quebrar em caso de emergencia???? aquela não tinha vidro e pimbas, viram um botão e carregaram logo!!!

        Comentar


        • Estou com uma mini dor de cabeça...a P***a! Detesto ter dores de cabeça! Enerva-me! E fico muito mal disposta!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
            engraçado que nunca comprei calçado nessas lojas...acabo sempre por comprar em sapatarias (comercio tradicional) que sejam de pele e com o selo de portugal...pancas!

            tb nao consigo fazer compras com os miudos. Vou dar o ex: da minha manhã caótica. Fui de propósito ao LIdl comprar umas caixas de rissois/pasteis de bacalhau/croquetes miniatura, 60 unidades q hoje estavam a 4,99 eur e dão-me jeito para o festa do pequeno a 28 de Janeiro. Enquanto pagava na caixa, os meus filhos a 1,5m de mim accionaram o alarme de incendio!!!!! sabesm aquelas caixinhas q estão na parede e têm um vidro para quebrar em caso de emergencia???? aquela não tinha vidro e pimbas, viram um botão e carregaram logo!!!
            Caneco!!! e depois?? o que aconteceu??
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Depois veio o segurança com um ar bué aparvalhado a perguntar q barulho era aquele, os meus putos correram logo pas minhas pernas e eu disse ao segurança q devia ser aquele alarme q os miudos deviam ter carregado naquilo. QD vim embora, ainda ninguém tinha descoberto como desligar aquele Bip Bip Bip...

              Comentar


              • LOL, Pocafinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                  Boa noite, espero que o Natal de todas tenha corrido bem, o meu foi bonzinho

                  Lisa, eu sou igual, estou de férias, ele está de férias! Na escolinha para impedir que as crianças sejam assim despejadas enquanto os pais vão para a praia, há a obrigação de marcar acho que 22 dias de férias, como a escola fecha 1 quinzena em Agosto, uma parte já fica preenchida, o meu acaba por ter sempre muito mais dias de férias. Coitadinhos já chega o tempo que lá têm de estar durante o dia, e o meu não é dos que mais horas lá passa..
                  Eu quando estou de ferias também meto o pequeno de ferias, como agora e está a saber tão bem mas olha em muitas folgas que consigo tirar durante a semana levo-o para o colegio na mesma, levo-o mais tarde e vou busca-lo mais cedo, mas vai.... ir às compras seja super mercado, correios ou ir ao banco com ele é missão impossivel, o rapaz é a solução perfeita para a crise, se estou no mercado tenho de pegar o essencial a correr e ir embora, se vou passear no shopping é só meter o pé denro de uma loja que ele entra logo em transe :/ por isso o colegio para mim é a unica meneira de poder fazer o que tenho de fazer, sem stresses e sem me apetecer chegar ao fim do dia e arrancar os cabelos....
                  Se tivesse um filho que se porta-se razoavelmente bem, teria todo o gosto em leva-lo sempre comigo, mas infelizmente não é o caso, o rapaz só está bem a jogar à bola, ou deitado no chão a brincar com os carros :/
                  Ah! no colegio do meu são obrigados a tirar 4 semanas completas de ferias, acho muito bem, senão desconfio que haviam crianças que estariam lá metidas, todos os dias




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • Amanhã vou trazer o meu comigo para a agência. Vamos ver se corre bem. Como é um dia atípico...

                    Comentar


                    • olha lá MIO chegaste a comprar aquela prenda que querias comprar para ti?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                        olha lá MIO chegaste a comprar aquela prenda que querias comprar para ti?
                        Cheguei, pois! Tive que fazer alterações no escritório para arrumar aquilo, lol. Chegou na 2ª e tem sido só vibrar!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Cheguei, pois! Tive que fazer alterações no escritório para arrumar aquilo, lol. Chegou na 2ª e tem sido só vibrar!
                          uma colega minha comprou uma qq num desconto da groupon e tá mto contente com aquilo. diz q num mês já nota diferença!

                          Comentar


                          • preciso de ajuda. tenho o polegar da mao direita sempre cortado pk nao me ajeito a cortar as coisas na tabua e acabo sempre por desfazer a pele do dedo. Onde posso cmprar uma dedeira?

                            Comentar


                            • pocafinha, na Farmácia
                              Mães OMS Sócia n.º 123

                              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                                hoje sai arroz de polvo ao almoço e carne de porco á alentejana ao jantar (não é bem dieta pois não?!!? oh vida!! LOL)
                                n é nada dieta., Ms come agr pra começar o ano melhore deverias era trocar...carne ao almoço e o polvo ao jantar
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X