Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ainda me falta escolher a aliança do gajo, a minha será a mesma de unida de facto, e falta fazer a gravação das alianças... OMG






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Um primo meu casou no ano passado e o irmão dele, que era o padrinho, tocou a entrada e a saída dos noivos em trompete. A saída com o "All You Need is Love" ficou perfeita!
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
        Há quem tenha adorado e eu compreendo, mas achei esse anúncio de tão péssimo gosto. A Coca-Cola porta-se sempre tão bem nos anúncios e, desta vez, correu tão mal!
        Também não gostei, aliás, quando perguntei se a Anareis queria casar, era de forma irónica

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Eu já tinha visto na TV, mas acho que as pessoas casadas podem ser pra sempre namorados!! Basta querer...
          E era essa a mensagem que se queria passar.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            E era essa a mensagem que se queria passar.
            Segundo a minha percepção, não foi.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
              Segundo a minha percepção, não foi.
              Mas era. Só que nem sempre as campanhas correm bem, precisamente porque as pessoas não percepcionam as coisas de igual forma. Há claims mais felizes que outros e este não cumpriu bem o seu objectivo.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Mas era. Só que nem sempre as campanhas correm bem, precisamente porque as pessoas não percepcionam as coisas de igual forma. Há claims mais felizes que outros e este não cumpriu bem o seu objectivo.
                Talvez se pusessem outras imagens a acompanhar o texto... Um casal de miudos não vai de encontro à intenção que eles queriam...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Talvez se pusessem outras imagens a acompanhar o texto... Um casal de miudos não vai de encontro à intenção que eles queriam...
                  Exactamente. Dá a ideia que és feliz quando és jovens. E há tantos, mas tantos casamentos felizes com 30, 40 ou 50 anos!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Um casal de miudos não vai de encontro à intenção que eles queriam...
                    Por acaso discordo. O casal de miúdos é precisamente o core target da Coca-Cola, mesmo naquela idade do típico: 'não vamos ser iguais aos nossos pais', e se calhar a mensagem até foi eficaz nesse target. Estou a supor da minha experiência com este tipo de campanhas nestas faixas etárias porque não tenho forma imediata de avaliar o desempenho qualitativo.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Por acaso discordo. O casal de miúdos é precisamente o core target da Coca-Cola, mesmo naquela idade do típico: 'não vamos ser iguais aos nossos pais', e se calhar a mensagem até foi eficaz nesse target. Estou a supor da minha experiência com este tipo de campanhas nestas faixas etárias porque não tenho forma imediata de avaliar o desempenho qualitativo.
                      LOL, então não compreendi a msg da publicidade... percebi o oposto que eles queriam transmitir...






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Por acaso discordo. O casal de miúdos é precisamente o core target da Coca-Cola, mesmo naquela idade do típico: 'não vamos ser iguais aos nossos pais', e se calhar a mensagem até foi eficaz nesse target. Estou a supor da minha experiência com este tipo de campanhas nestas faixas etárias porque não tenho forma imediata de avaliar o desempenho qualitativo.

                        A minha mãe e avó adoram coca-cola!!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                          A minha mãe e avó adoram coca-cola!!!!
                          Nem eu disse o contrário, mas a tua Mãe e Avó não são o alvo principal da Coca-cola e não é para elas especificamente que a marca comunica.
                          A coca-cola é uma bebida transversal e as pessoas bebem pelas mais variadas razões, os putos gostam porque acham que é bebida de crescidos, os jovens gostam porque é uma marca cool, a minha mãe que já passou dos 70 bebe porque diz que lhe faz bem à barriga, por exemplo. Mas comunicar para toda a gente sai caro e é pouco eficaz.

                          Comentar


                          • Alguém viu uma reportagem das "marmitas" ontem na TVI? Eu não vi mas aqui uma colega viu e disse que as raparigas têm um site onde vendem as marmitas, mas não decorou o nome do site. Anyone??
                            Gostava de lá ir espreitar.
                            Eu namoro muito estas mas não tenho tido t€mpo para mandar vir...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                              Alguém viu uma reportagem das "marmitas" ontem na TVI? Eu não vi mas aqui uma colega viu e disse que as raparigas têm um site onde vendem as marmitas, mas não decorou o nome do site. Anyone??
                              Gostava de lá ir espreitar.
                              Eu namoro muito estas mas não tenho tido t€mpo para mandar vir...
                              http://www.reuseit.com/search?q=lunch+bags
                              Já encontrei...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                                Nós andamos a seguir os episódios que dão à noite, na Foz. Já apanhámos a meio da 3ª temporada, mas aquilo é tão, mas tão giro! Ainda hoje quase morremos a rir com a história do Barney ficar sempre bem nas fotografias
                                na Foz do Douro ou do Vouga??

                                eu lembro-me desse episódio, mas gostei ainda mais do final heheh!!Amo esta série
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X