Ainda me falta escolher a aliança do gajo, a minha será a mesma de unida de facto, e falta fazer a gravação das alianças... OMG
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Um primo meu casou no ano passado e o irmão dele, que era o padrinho, tocou a entrada e a saída dos noivos em trompete. A saída com o "All You Need is Love" ficou perfeita!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Lótus Ver MensagemHá quem tenha adorado e eu compreendo, mas achei esse anúncio de tão péssimo gosto. A Coca-Cola porta-se sempre tão bem nos anúncios e, desta vez, correu tão mal!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemEu já tinha visto na TV, mas acho que as pessoas casadas podem ser pra sempre namorados!! Basta querer...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemE era essa a mensagem que se queria passar.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Ritazza Ver MensagemSegundo a minha percepção, não foi.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemMas era. Só que nem sempre as campanhas correm bem, precisamente porque as pessoas não percepcionam as coisas de igual forma. Há claims mais felizes que outros e este não cumpriu bem o seu objectivo.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemTalvez se pusessem outras imagens a acompanhar o texto... Um casal de miudos não vai de encontro à intenção que eles queriam...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemUm casal de miudos não vai de encontro à intenção que eles queriam...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemPor acaso discordo. O casal de miúdos é precisamente o core target da Coca-Cola, mesmo naquela idade do típico: 'não vamos ser iguais aos nossos pais', e se calhar a mensagem até foi eficaz nesse target. Estou a supor da minha experiência com este tipo de campanhas nestas faixas etárias porque não tenho forma imediata de avaliar o desempenho qualitativo.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemPor acaso discordo. O casal de miúdos é precisamente o core target da Coca-Cola, mesmo naquela idade do típico: 'não vamos ser iguais aos nossos pais', e se calhar a mensagem até foi eficaz nesse target. Estou a supor da minha experiência com este tipo de campanhas nestas faixas etárias porque não tenho forma imediata de avaliar o desempenho qualitativo.
A minha mãe e avó adoram coca-cola!!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Ritazza Ver MensagemA minha mãe e avó adoram coca-cola!!!!
A coca-cola é uma bebida transversal e as pessoas bebem pelas mais variadas razões, os putos gostam porque acham que é bebida de crescidos, os jovens gostam porque é uma marca cool, a minha mãe que já passou dos 70 bebe porque diz que lhe faz bem à barriga, por exemplo. Mas comunicar para toda a gente sai caro e é pouco eficaz.
Comentar
-
Alguém viu uma reportagem das "marmitas" ontem na TVI? Eu não vi mas aqui uma colega viu e disse que as raparigas têm um site onde vendem as marmitas, mas não decorou o nome do site. Anyone??
Gostava de lá ir espreitar.
Eu namoro muito estas mas não tenho tido t€mpo para mandar vir...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por pateta Ver MensagemAlguém viu uma reportagem das "marmitas" ontem na TVI? Eu não vi mas aqui uma colega viu e disse que as raparigas têm um site onde vendem as marmitas, mas não decorou o nome do site. Anyone??
Gostava de lá ir espreitar.
Eu namoro muito estas mas não tenho tido t€mpo para mandar vir...
http://www.reuseit.com/search?q=lunch+bags
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Lótus Ver MensagemNós andamos a seguir os episódios que dão à noite, na Foz. Já apanhámos a meio da 3ª temporada, mas aquilo é tão, mas tão giro! Ainda hoje quase morremos a rir com a história do Barney ficar sempre bem nas fotografias
eu lembro-me desse episódio, mas gostei ainda mais do final heheh!!Amo esta série
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar