Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá e obrigada a todas pelos parabéns!

    AnaGL, nada feito, tivemos azar com o Carvalheira. Escapou-me o pormenor da reserva e, quando chegámos, tinham sala cheia. Acabámos por ir a um chamado O Celeiro e, epá, que barrete! O atendimento era péssimo, a comida deixou muito a desejar, a bebida era a copo e, além de não serem copos de whisky, levaram-nos 1,50€ por cada! LOL
    Mas Ponte de Lima é mesmo uma vila linda e havemos de voltar, até porque estava cheia de gente por causa da Festa do Bacalhau em Cebolada e da feira artesanal
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Bom dia meninas.. ainda está tudo a dormirrrrrr????

      Lótus - ontem da parte da manhã também andei por Ponte de Lima, lembrei-me de ti, mas não tinha como te contactar... saí por volta das 12.30H.... de tarde andei pelo Bom Jesus em Braga...

      Comentar


      • Hoje kem vem pedir uma corrente positiva sou eu... mas mesmo uma corrente forte... tomei uma decisão muito importante... talvez a mais dificil da minha vida... mas agora só espero ter noticias positivas e mudarei 360% a minha vida....

        pocafinha- também estou de dieta... tenho 1,55Kg e já estava nos 64kg... neste momento estou nos 59,8kg... espero ter força para continuar e abandonar de vez a casa dos 60Kg... é complicado, principalmente ao fim de semana em k há mais tempo para petiscos e petiscadas... mas tenho k me manter firme.. espero k tenhas força e k consigas perder peso e atingir os teus objectivos..

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
          Bom dia meninas.. ainda está tudo a dormirrrrrr????

          Lótus - ontem da parte da manhã também andei por Ponte de Lima, lembrei-me de ti, mas não tinha como te contactar... saí por volta das 12.30H.... de tarde andei pelo Bom Jesus em Braga...
          Eu adorei! É uma vila/cidade linda Só que estava CHEIA de gente e decidimos que havemos de lá voltar com mais calma...
          Ainda pensámos passar por Braga na volta mas por volta das 15h o ventinho bom parou e ficou muito calor. Acabámos por parar em Miramar, naquela praia onde tem a igreja no mar e foi bom ficar por lá a ver o pôr do sol
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Ah, uma beijoca enorme para ti. Muita força e vai correr tudo bem
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • E esta publicidade verde às Tenas?! LOL
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Parabéns (atrasados) Lótus Beijinho grande*
                Mães OMS Sócia n.º 123

                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                Comentar


                • E Bom dia para todas, claro

                  Também preciso de boas energias, se alguém tiver de sobra, agradeço, também vou dar um grande volta na minha vida...
                  Mães OMS Sócia n.º 123

                  Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                    E Bom dia para todas, claro

                    Também preciso de boas energias, se alguém tiver de sobra, agradeço, também vou dar um grande volta na minha vida...
                    Obrigada pelos parabéns, Surfie, e uma beijoca enorme com muita força!
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Parabéns Atrasados Lótus!
                      Acho graça ao meu ecran verde!

                      Comentar


                      • Bom dia ladies

                        hoje não há redon, vou almoçar aqui a um tasco perto q o marido está em casa com dia de férias forçado (diz-q-é-uma-espécie-de-lay-off)
                        sábado, tb me aconteceu +/- comá lótus; já no dia da mulher o marido queria ir jantar fora, como eu não quis, quis ir sábado
                        apanhámos cá um barrete...se bem percebi depois, a especialidade deviam ser os rojões q era o q toda a gente pedia
                        o marido quis vitela, bahhhh

                        os parabéns atrasados à [B]lótus[/B
                        sarinha, tu vais emigrar?????? vás p onde fores, não nos abandones, tá??
                        pocafinha força com essa dieta!

                        energias, não vou mandar p ninguém pq não tenho a certeza se serão boas...
                        ontem passei por aquilo q os brasileiros chamam de saia justa o marido insistiu em passar nos pais (p as mais distraídas não nos falámos) a dizer q só ia buscar uma coisa e acabou por lanchar lá
                        bem, eu q não queria entrar, tive q acabar por entrar e eu sou alérgica a estas situações!
                        foi o suficiente p eu dormir mal, andar com uma dor de estomago terrível, enfim...
                        eu lido mt mal com estas coisas

                        Comentar


                        • **********

                          Comentar


                          • fonix... isto á marado... desapareceu a mensagem só ficaram os asteriscos....

                            Comentar


                            • fadinha - km sabe se um dia eu emigro.... realmente fiz um pedido de ajuda a um cunhado k está na Suiça.. mas as coisas por lá estão muito complicadas também....

                              em relação a relações familiares, imagino o nó no teu estômago... aki as coisas também estão bem azedas, agora nem bom dia nem boa tarde...enfim...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                                fadinha - km sabe se um dia eu emigro.... realmente fiz um pedido de ajuda a um cunhado k está na Suiça.. mas as coisas por lá estão muito complicadas também....

                                em relação a relações familiares, imagino o nó no teu estômago... aki as coisas também estão bem azedas, agora nem bom dia nem boa tarde...enfim...
                                Viste a reportagem que deu sobre os portugueses que estão na suiça?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X