Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
    Estou a escolher receitas para o meu aniversario Como é só para nós 4 e mais um casal ou outro e não me apetece complicar acho que vou fazer isto: (nao esquecer q estou de dieta!)
    http://emformanacozinha.blogspot.com...esas.html#more
    tens feito coisas dos livors que compraste há tempos? Vale a pena?






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      tens feito coisas dos livors que compraste há tempos? Vale a pena?
      Tenho feito sim e gostei de ler (não é só receitas, explica mtas coisas sobre calorias etc). Já editaram outro!

      Gostei mais das receitas do de capa cor-de-rosa. Pecam por ter poucas fotos, mas como vi grande parte dos programas não me faz mta falta. Há a difciculdade de às vezes ter q vir ao google ver a tradução de alguns ingrediententes mais estranhos, mas de resto é de fácil inglês.

      PS: as receitas de peq. almoço é q podem servir para jantares ligeiros, pois sao aquelas coisas tipo ovos com salsichas dos "breakfast!"
      Ultima edição por pocafinha; 13-03-2012, 17:33.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
        Tenho feito sim e gostei de ler (não é só receitas, explica mtas coisas sobre calorias etc). Já editaram outro!

        Gostei mais das receitas do de capa cor-de-rosa. Pecam por ter poucas fotos, mas como vi grande parte dos programas não me faz mta falta. Há a difciculdade de às vezes ter q vir ao google ver a tradução de alguns ingrediententes mais estranhos, mas de resto é de fácil inglês.
        tenho de folhear um dia destes no shopping!
        Pena morares longe senão tinha companhia para as caminhadas! No domingo vou a uma mas a Dy não vai poder fazer-me companhia...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Frango de fricasse para o jantar
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            tenho de folhear um dia destes no shopping!
            Pena morares longe senão tinha companhia para as caminhadas! No domingo vou a uma mas a Dy não vai poder fazer-me companhia...
            pois é pena é...eu nunca tenho companhia! de vez em qd faço intercalado com corrida, mas sem companhia não motiva tanto!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Frango de fricasse para o jantar
              Outra vez?

              Comentar


              • e eu ando aqui à volta pelos blogs a ver se me inspiro p o jantar, mas tá difícil

                ando um bocado enjoada de certas comidas, queria uma coisa rápida pq ando cansada, não posso comer quase tudo (???????) o q vale é q em princípio o marido não estará
                massas simples com salsichas e delícias e essas coisas está fora de questão...tem q ser algo q possa marmitar
                aiiiiiii

                a semana passada comecei a comer iogurtes de bífidos e sobremesas de soja e até acho q resultou, agora com aquela "saia justa" do domingo piorou então tenho mm q pensar em dieta uns tempos, os comprimidos acabam esta semana

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                  Outra vez?
                  Yep!! Eu gosto imenso e nao fazia ha anos...agora deu vontade de repetir
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Toc toc... Sou uma intrusa que vos vem cá cuscar de vez em quando e tiro algumas ideias para experimentar na cozinha.
                    Andava longe deste fórum há uns anos, mas com o novo piolhito cá voltei de novo
                    Pocafinha, dieta? Corrida? Temos de nos juntar... Se te faltar motivação aparece ao sábado de manha no parque. Comecei os treinos a semana passada... Nem sou mto adepta de corrida, mas agora tenho mmo de me obrigar!! Depois estas vindas aqui tb n ajudam... Bolos, recheios, coberturas... Aiai...

                    Cá em casa acabaram de sair do forno uns Scones para amanha ao pequeno almoço, simples para os crescidos e com pepitas de chocolate para a miúda!

                    Bjinhos a todas

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
                      Toc toc... Sou uma intrusa que vos vem cá cuscar de vez em quando e tiro algumas ideias para experimentar na cozinha.
                      Andava longe deste fórum há uns anos, mas com o novo piolhito cá voltei de novo
                      Pocafinha, dieta? Corrida? Temos de nos juntar... Se te faltar motivação aparece ao sábado de manha no parque. Comecei os treinos a semana passada... Nem sou mto adepta de corrida, mas agora tenho mmo de me obrigar!! Depois estas vindas aqui tb n ajudam... Bolos, recheios, coberturas... Aiai...

                      Cá em casa acabaram de sair do forno uns Scones para amanha ao pequeno almoço, simples para os crescidos e com pepitas de chocolate para a miúda!

                      Bjinhos a todas

                      Olá rita!!! ao sabado nao tenho ido pk tenho estado sozinha aos fins-de-semana com os miudos e nao dá...agora com os dias maiores hei-de começar a ir ao fim do dia...Qd nao tenho mto tempo, ando por almada mesmo! 5 ou 6 Km 2 ou 3x por semana! temos q nos juntar!! bjinhos!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Yep!! Eu gosto imenso e nao fazia ha anos...agora deu vontade de repetir
                        olha, e eu nunca fiz...conta lá cumé...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
                          Toc toc... Sou uma intrusa que vos vem cá cuscar de vez em quando e tiro algumas ideias para experimentar na cozinha.
                          Andava longe deste fórum há uns anos, mas com o novo piolhito cá voltei de novo
                          Pocafinha, dieta? Corrida? Temos de nos juntar... Se te faltar motivação aparece ao sábado de manha no parque. Comecei os treinos a semana passada... Nem sou mto adepta de corrida, mas agora tenho mmo de me obrigar!! Depois estas vindas aqui tb n ajudam... Bolos, recheios, coberturas... Aiai...

                          Cá em casa acabaram de sair do forno uns Scones para amanha ao pequeno almoço, simples para os crescidos e com pepitas de chocolate para a miúda!

                          Bjinhos a todas
                          Nunca fiz scones conta lá como fazes.





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            tenho de folhear um dia destes no shopping!
                            Pena morares longe senão tinha companhia para as caminhadas! No domingo vou a uma mas a Dy não vai poder fazer-me companhia...
                            pois não, mas é por um bom motivo

                            Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                            pois é pena é...eu nunca tenho companhia! de vez em qd faço intercalado com corrida, mas sem companhia não motiva tanto!
                            eu tenho ido. ainda hoje fui sozinha e dps cheguei a casa e fiz mais 33 minutos de bicicleta. So n tive tempo para fazer zumba.

                            Aninha, já sacaste o zumba??
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Malta!!! CHEGUEI!!
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                Malta!!! CHEGUEI!!
                                Onde andaste, vadia?
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X