Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
    há um problemazito...tu vais ser FP, mas não dum CS (p me passares um declaração de como eu saí do trabalho p ir ao médico)
    LOOOOL!!

    A ver vamos fadinha...
    Mas tens razão, em principio será para uma escola primária.
    Depois voces vão andar por aqui a chamar-me FP.

    "Ó FP Rojão!!"




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      oi! mas eu não semeeio directamente na horta. Fiz sementeiras e tenho as sementeiras em casa, depois transplanto pa horta... em sementeiras tenho alface, abóbora, alho francês, espinafres, ervilha e está tudo agora a crescer bem.
      Diz-me uma coisa, sabes o que posso plantar na horta junto às couves? ou melhor há alguma coisa que não convem juntar? Junto aos tomateiros vou plantar pepino e pimento, depois noutro canto ponho as meloas e a melancia...
      No fds já chove! Vamos lá ver se a horta se desenvolve
      Podes plantar o que quiseres, não faz mal nenhum. Também davam chuva para o fds passado e aqui não choveu...vamos lá ver se é desta, espero que sim mas...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
        ahhh ok.. peço desculpa...

        Na minha hora do almoço vou visitar um "mega" loja de chineses k abriu estes dias aki perto.. é mesmo enorme.. vamos lá ver se têm preços promocionais na abertura...estou a precisar de umas bandoletes e acessórios coloridos para o meu cabelo... talvez encontre lá algo...
        E que tal? Agradou-te? E os preços são bons ou iguais aos outros? Para a semana também vou lá, mas vou com a minha piolha e acho que me vou arrepender, mas pronto (por ela comprava tudo o que vê)...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
          E que tal? Agradou-te? E os preços são bons ou iguais aos outros? Para a semana também vou lá, mas vou com a minha piolha e acho que me vou arrepender, mas pronto (por ela comprava tudo o que vê)...
          É desta que se encontram??

          LOL




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Rojão eu acho que hoje nem por telepatia te consigo ajudar é que para isso é preciso concentração, e agora tenho tanto em que pensar que concentração é coisa que não me assiste lol...mas vá só custa a começar...coragem!

            Comentar


            • e ainda sobre o nariz:

              temos uma farmácia q faz entregas cá no job; então pedi p me trazerem uma mola p por no nariz qd fosse amanhã à piscina com a fadinha
              resultado: não têm, pq mandaram todas p trás pq houve mtas reclamações, havia pessoas a ficar com o nariz em ferida...
              bem se o nariz em ferida, já eu tenho por dentro, ficar com ele em ferida por fora, é o q eu preciso :O

              está bem encaminhada a coisa...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                É desta que se encontram??

                LOL
                Por mim acho que sim pelo menos no mês de Abril vou ter todo o tempo do mundo lol...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                  e ainda sobre o nariz:

                  temos uma farmácia q faz entregas cá no job; então pedi p me trazerem uma mola p por no nariz qd fosse amanhã à piscina com a fadinha
                  resultado: não têm, pq mandaram todas p trás pq houve mtas reclamações, havia pessoas a ficar com o nariz em ferida...
                  bem se o nariz em ferida, já eu tenho por dentro, ficar com ele em ferida por fora, é o q eu preciso :O

                  está bem encaminhada a coisa...
                  Não é assunto para rir...mas confesso que não deu para conter lolllll as melhoras!

                  Comentar


                  • E agora vou ver se trabalho um bocado, senão logo ainda tenho que fazer horas extra e o pior...gratuitas!

                    Comentar


                    • E eu.... Já me voi!


                      Fui............................................... ...............................




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Bem, chuva não falta por aqui. Foi toda a noite e toda a manhã...
                        Fui à margem sul de manhã e ainda estava pior! Já tinha saudades...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                          Não é assunto para rir...mas confesso que não deu para conter lolllll as melhoras!
                          Ohhh querida, ri-te à vontade...era o q faltava

                          olha, ao menos p rir ainda não pagámos imposto

                          eu tb me rio...é o q me resta!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                            Bem, falando do tema original do tópico...

                            O meu almoço foi batata cozida com cenoura e ovo, com uma latinha de atum e grelos no vapor. Fiz tudo na bimba (tudo, menos a lata do atum)
                            Cada vez mais gosto da minha bicha e só tenho pena que o copo não seja maior um bocadinho, mas para já tem dado para nós

                            Preciso saber se há alguma voluntária para me vir lavar a louça e outra para limpar o serrim e pó de madeira do meu quarto. Não me apetece mesmo nadinha...
                            Eu quero fazer um bolo (ainda me estou a decidir se será nega maluca ou bolo de cenoura c/ cobertura), preciso de ovos e estou com preguiça de ir à mercearia que é aqui mesmo ao lado. Como vês a minha vontade de limpezas hoje é nula LOL

                            Comentar


                            • Ola meninas, como estão todas!!!

                              Tenho andado muito desaparecida, mas sempre que tenho duvidas sobre o que for venho em vosso auxilio, e agora é um desses momentos.

                              Como este deve ser o cantinho mais internacional e mais viajado, venho pedir sugestões do que visitar, onde comer e tudo o mais em Paris na proxima semana, uma vez que o meu marido so tem umas poucas de horas (uma tarde e umas horas de de manhã) para visitar. Ele vai ficar na rue Dauphine, o que parece ser no centro e perto da Place du Vandôme.

                              O que é imperdível e o que pode deixar de ser visto (acho que nada).

                              Obrigado
                              Eu sou o tomas07

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                                E que tal? Agradou-te? E os preços são bons ou iguais aos outros? Para a semana também vou lá, mas vou com a minha piolha e acho que me vou arrepender, mas pronto (por ela comprava tudo o que vê)...
                                nem por isso me agradou muito... ainda asim comprei umas coisitas... uma bandolete branca k me apaixonei mal a vi... um avental para o meu part-time no restaurante e um brinquedo para a minha cadela ... também não vi tudo a 100% pk a chefe também foi... ela é um pouco "chata" esteve de volta de umas coisas cerca de meia hora e ao fim não trouxe nada daquilo k esteve a ver... e o tempo passou rápido...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X