Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Good morning
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Bom dia





      O meu atelier.

      Comentar


      • O almoço vai ser sushi.
        O jantar vai ser alheira com alho frances a brás.
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Bom dia

          A semana ainda agora começou e eu já estou cansada......
          Para o almoço sai umas pataniscas (redon do jantar de sábado) e salada... e uma sopa de legumes...

          O Jantar ainda não sei, mas tenho em casa umas ervilhas de quebrar e talvez as coza, com pescada, ovo e batata..

          Comentar


          • Olá

            Onde andam todas? Daqui a pouco também vou sair, vou ás compras.

            Comentar


            • Olá meninas.....
              Por aqui o almoço foi bitoque e o jantar vai ser saladinha de polvo.

              Amanhã vou fazer a eco morfológica e vou saber se é mesmo uma princesa C. ou um principe S. , estou tão ansiosa.......

              E vocês como foi o vosso fim de semana?


              Comentar


              • olá! regressei agora do cinema com os putos, fomos ver o lórax e como não podia faltar, temos o bandulho cheio de pipocas! O jantar vai ser sopa e mais nao sei...

                PS: gostaram dos meus bolinhos??

                Comentar


                • Boa tarde!

                  Eu gostei pocafinha Um aspecto delicioso! E o bandulho cheio de pipocas é muito bom, no sábado fiz cá em casa e praticamente só as comi eu LOL

                  Mamã do Rui, depois vem cá contar se ficas com o casalinho ou com a casa cheia de homens

                  Nem tenho passado por aqui, ando um pouco em baixo, aliás, muito em baixo

                  Beijinhos a todas*
                  Mães OMS Sócia n.º 123

                  Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                  Comentar


                  • Olá a todas,

                    estive a fazer o bolo colchão de noiva para testar a receitinha para fazer na páscoa (sugestão da Rojão) e também me saiu muito baixo fiz só metade da receita e parecia estar a crescer bem mas de repente baixou... não abri o forno, não sei porque terá acontecido isto.
                    Não fiz o creme pois era mesmo só para ver se ficava bom, o sabor é bom mas agora fiquei sem saber se repito ou não... a receita inteira, com recheio e creme deve ficar melhor, mas não sei...

                    Quanto às sugestões para o lombo tenho que ir ver bem o blog, obrigada.

                    www.decoraafesta.com (Decorações para Festas e Quartos de Criança)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonialmeida Ver Mensagem
                      Olá a todas,

                      estive a fazer o bolo colchão de noiva para testar a receitinha para fazer na páscoa (sugestão da Rojão) e também me saiu muito baixo fiz só metade da receita e parecia estar a crescer bem mas de repente baixou... não abri o forno, não sei porque terá acontecido isto.
                      Não fiz o creme pois era mesmo só para ver se ficava bom, o sabor é bom mas agora fiquei sem saber se repito ou não... a receita inteira, com recheio e creme deve ficar melhor, mas não sei...

                      Quanto às sugestões para o lombo tenho que ir ver bem o blog, obrigada.
                      Para o lombo posso deixar-te umas sugestões para um lombo saboroso e nada seco:

                      -Esfregar o lombo com azeite, salpicar com sal grosso e esfregá-lo com um alho descascado. Regar com um pouco de vinho branco, juntar folhas de louro e deixar marinas durante umas 12horas.

                      -No tabuleiro fazer uma cama generosa de cebola as rodelas e cenoura às rodelas. Colocar o lombo em cima e juntar um copo de água.

                      Levar ao forno a 200º cerca de uma hora. Nunca deixar acabar a água no tabuleiro, para haver humidade suficiente e o lombo não secar. No fim podes servir com a cebola e a cabola assim aos bocados inteiros, ou triturar. Fica um molho grosso e muito saboroso. Esta receita dá para congelar e fica um mimo depois de descongelada. Igualzinha ao lombo acabado de fazer.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                        Boa tarde!

                        Eu gostei pocafinha Um aspecto delicioso! E o bandulho cheio de pipocas é muito bom, no sábado fiz cá em casa e praticamente só as comi eu LOL

                        Mamã do Rui, depois vem cá contar se ficas com o casalinho ou com a casa cheia de homens

                        Nem tenho passado por aqui, ando um pouco em baixo, aliás, muito em baixo

                        Beijinhos a todas*
                        Upa, Surfie! Melhores dias virão, tenho a certeza. Um beijinho para ti!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                          Upa, Surfie! Melhores dias virão, tenho a certeza. Um beijinho para ti!
                          Obrigada Ana
                          Mães OMS Sócia n.º 123

                          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                          Comentar


                          • Surfie bola para a frente beijinho e força!

                            Hoje o jantar vai ser espetadas de porco coom ananás, esparregado e arroz branco. Como costumam temperar as espetadas? Queria experimentar um tempero novo...





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • Surfie um beijinho e melhores dia virão.....

                              Meninas, sou só eu que abomino vassouras???? Hoje não me apeteceu ir à garagem buscar o aspirador e pensei" a casa também não está muito suja, vou varrer e já está" resultado, varri a casa toda e quando acabei fui buscar o aspirador porque a casa não estava como eu gosto, resumindo, gastei o dobro do tempo, fiquei com o dobro das dores de costas e tive o dobro de trabalho.
                              Fiquei furiosa.....

                              Onde andam as meninas todas????
                              Bjs.


                              Comentar


                              • Eu nem sequer tenho vassoura, lol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X