Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Muito obrigada, meninas lá se passou o dia com a família, que é o mais importante.

    Comentar


    • Bom dia
      Tá tudo no choco??
      Bom no sábado fiz um bolo de laranja e azeite, o raça dos bolos de laranja andam a sair-me muito mal, este não foi exceção, ficou baixo e meio enqueijado, outra vez! Fiz um glacé com umas gotas de corante verde para decora-lo.
      Na quinta feira quero fazer uns queques para a piolha levar na sexta para e la e os amiguinhos festejarem o dia mundial da criança, mas não vou colocar nenhuma cobertura vão au naturel mesmo. Se calhar só ponho uns smarties em cima de cada um.

      Comentar


      • Boa tarde ladies

        isto anda muuuuito paradito; será q com o calor ninguém quer estar na cozinha????

        hoje não houve redon...fui almoçar fora e comi canelonis de bacalhau

        hummmm, bem bom q aquilo estava; eu nunca tinha comido, por acaso, mas parece-me coisa p repetir em casa

        Comentar


        • olá, boa tarde.

          Onde anda esta gente?

          Comentar


          • Bom dia

            Alguém me sabe dizer se os copinhos da "leiteira" podem ir ao forno?

            Comentar


            • Bom dia!

              PAteta, não faço a menor ideia




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Bom dia ladies

                pateta, tb não sou grande ajuda, mas suponho q se forem em vidro, não :|

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                  Moita Carrasco : http://www.dicionarioinformal.com.br/moita-carrasco/

                  Fiu, fiu, fiu : era eu a assobiar


                  Agora outra coisa, está-me a apetercer fazer umas espetadas de pota, e queria experimentar fazer na actifry. Já alguém experimentou?
                  LOLOL a minha avó dizia isso ao meu avô quando ele adormecia ao serao no sofa e ela falava para ele e ele nada...e ela espetava um berro com o moita carrasco e ele acordava assarampantado!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Tens 20 anos? E queixas-te, pá? Nem mereces que te parabenizem, lol
                    Parabéns! Vai lá curtir e não refiles.
                    Chiça...ate fiquei banzada...parabens ó anagl...uma pessoa aqui com 40 e ela a fazer fitas aos 20...
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      mas pode ter equivalencia devido à licenciatura dela. eu tenho CAP e não o paguei, bastou-me ir ao IEFP com o meu diploma e plano curricular da minha licenciatura e deram-me equivalencia. Sou formada em educação social, nem tem nada a ver com ensino, mas como tinha cadeiras de pedagogia tive direito
                      Olha...nao sabia disto...se um dia voltar a PT vou fazer isso!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Tao bom dia!!! Boltei! Tenho andado fugida...nenhum motivo em especial a nao ser que por aqui estiveram 2 semanas de verao e portanto foi praia e praia e praia e esplanadas e....Bolos!
                        Pois é... aqueles bolinhos que tenho partilhado no meu perfil de FB foram feitos por mim e por uma amiga. BAsicamente ela começou a fazer e fez a empresa e tudo e de repente começou a ter muitas encomendas. Como sabia que eu fazia para os meus filhos falou comigo e decidimos fazer isto juntas pois assim conseguimos aumentar o volume de encomendas!
                        Quando chegar a PT no verao quero fazer uns workshops.
                        Vi uns da Açucar as bolinhas e ha um para 15 de julho que é uns dias depois de eu chegar a Pt e vou fazer, nao sei se conseguirei apanhar mais neta altura de verao. Se souberem de workshops na zona de lisboa avisem-me ok?
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Tao bom dia!!! Boltei! Tenho andado fugida...nenhum motivo em especial a nao ser que por aqui estiveram 2 semanas de verao e portanto foi praia e praia e praia e esplanadas e....Bolos!
                          Pois é... aqueles bolinhos que tenho partilhado no meu perfil de FB foram feitos por mim e por uma amiga. BAsicamente ela começou a fazer e fez a empresa e tudo e de repente começou a ter muitas encomendas. Como sabia que eu fazia para os meus filhos falou comigo e decidimos fazer isto juntas pois assim conseguimos aumentar o volume de encomendas!
                          Quando chegar a PT no verao quero fazer uns workshops.
                          Vi uns da Açucar as bolinhas e ha um para 15 de julho que é uns dias depois de eu chegar a Pt e vou fazer, nao sei se conseguirei apanhar mais neta altura de verao. Se souberem de workshops na zona de lisboa avisem-me ok?
                          O isto faz-se deve ter.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                            Bom dia ladies

                            pateta, tb não sou grande ajuda, mas suponho q se forem em vidro, não :|
                            Sim são aqueles de vidro. E à Actifry, será que podem ir? Tou aqui a magicar umas ideias para o dia da criança...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Chiça...ate fiquei banzada...parabens ó anagl...uma pessoa aqui com 40 e ela a fazer fitas aos 20...
                              O meu sobrinho vai fazer 20 anos... -.-
                              Tssss 20 anos pá!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                                O meu sobrinho vai fazer 20 anos... -.-
                                Tssss 20 anos pá!!!
                                Tenho sorte... Nem daqui a 20 anos tenho um sobrinho com essa idade... A não ser que o meu cunhado, (32 anos, não namora nem pensa nisso) seja pai já amanha




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X