Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Máquina de Fazer Pão

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Máquina de Fazer Pão

    Nightwish (13-08-2010)Peço desculpa por me intrometer no vosso fórum, mas estou à procura de uma máquina de pão que permita fazer pão sem glúten e (pelo menos temporariamente) sem levedura, à qual vou ver se me causa transtornos digestivos.



    Agradeço a quem me poder ajudar. As receitas penso que as encontro, na máquina é que o Google não ajuda.






    A máquina que comprei, Tefal Home Bread XXL, tem programa de pão sem gluten. Em relação à questão da levedura já não sei ajudar...

    Comentar


    • RE: Máquina de Fazer Pão

      Nightwish (13-08-2010)Peço desculpa por me intrometer no vosso fórum, mas estou à procura de uma máquina de pão que permita fazer pão sem glúten e (pelo menos temporariamente) sem levedura, à qual vou ver se me causa transtornos digestivos.



      Agradeço a quem me poder ajudar. As receitas penso que as encontro, na máquina é que o Google não ajuda.


      A maquina do Lidl (Bifinet ou Silvrcrest) tem um programa especifico para pão sem gluten.

      Acho que vai estar à venda esta semana, mas vê na embalagem se fala nisso, não tenho a certeza se será essa.

      Comentar


      • ola..

        essas receitas de pao que tem aqui so pode se fazer mfp?

        bjns

        Comentar


        • Olá!

          Preciso da vossa ajuda! Na próxima 5ª feira faço anos e vou receber uma máquina de fazer pão! Têm aqui muitas receitas, mas qual me aconselham q saia sempre bem e q os miúdos gostem? Está tudo empolgado com a ideia do pãozinho quente de manhã...

          Obrigado

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dhiaan o meu bebezinho Ver Mensagem
            ola..

            essas receitas de pao que tem aqui so pode se fazer mfp?

            bjns
            Penso que poderás fazer "à mão" mas o tempo para levedar, etc. terás de ver...




            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Sandra Nunes Ver Mensagem
              Olá!

              Preciso da vossa ajuda! Na próxima 5ª feira faço anos e vou receber uma máquina de fazer pão! Têm aqui muitas receitas, mas qual me aconselham q saia sempre bem e q os miúdos gostem? Está tudo empolgado com a ideia do pãozinho quente de manhã...

              Obrigado
              Eu diria para começares pelo mais simples. Compras 2 farinhas pré preparadas, juntas água e voilá Já deves ter uma ideia do tipo de pão que os filhotes gostem, por isso compras umaa farinha desse estilo. Eu gosto muito do pão rústico, pão caseiro e pão farinha mais equilibrio.




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                Eu diria para começares pelo mais simples. Compras 2 farinhas pré preparadas, juntas água e voilá Já deves ter uma ideia do tipo de pão que os filhotes gostem, por isso compras umaa farinha desse estilo. Eu gosto muito do pão rústico, pão caseiro e pão farinha mais equilibrio.
                Mas misturam-se as 2 farinhas?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sandra Nunes Ver Mensagem
                  Mas misturam-se as 2 farinhas?
                  Não. Possivelmente expressei-me mal... estava a dizer o tipo de farinhas de que gosto (da Nacional).

                  Basta seguires as indicações do pacote. Sugiro que faças apenas metade da primeira vez (500g). Depois aos poucos, começa a aventurar-te em pães mais "complicados".




                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X