Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

actifry troca de receitas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • actifry troca de receitas

    ola a todas,gostava de trocar receitas,ideias,sugestoes com quem tenha actifry...



    tenho a uma semana e tou mto satisfeita com ela...



    mas gostava de trocar ideias de comidinhas saudaveis!!!



    aceitam???

    obrigada
    O nosso CAMPEÃO é o maior!!! és o amor do nossso coração

  • #2
    RE: actifry troca de receitas

    Acho que aqui há qualquer coisa...



    Comentar


    • #3
      RE: actifry troca de receitas

      Olhem que eu ando tentadinha a comprar esta maquineta....quem tem aconselha? Usa? é mesmo saudável?

      e fácil de usar??? Contem lá vá...
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • #4
        RE: actifry troca de receitas

        Olá Evian!



        Tenho a máquina desde junho, e posso te dizer que utilizado qb.

        Para as batatas é uma maravilha. Um quilo de batatas e uma colher de óleo\azeite. As batatas ficam saborosas.

        Já fiz frango frito, coelho frito, espetadas- Rissois e pasteis de bacalhau. Legumes salteados, e croutons ( com o pão que sobra)

        Funciona bem, não deita muitos cheiros. Noto mais cheiros quando temos de abrir a tampa para colocar um ou outro ingridiente. O barulho é relativo. Quando pesquisei na net, várias pessoas diziam que era "quase" silenciosa, mas para mim faz um barulho, que se suporta, mas faz.



        Se lavares à mão é um pouco mais dificil lavar a pá misturadora, na máquina sai tudo impecável.



        Se quiseres saber mais alguma coisa é só dizeres.

        Beijinhos

        Comentar


        • #5
          RE: actifry troca de receitas

          Obrigadão rumar, não sabia que tinhas...estou mesmo tentada a comprar...vou comprá-la provavelmente cá mas já tenho o livro em português que puxei da net...

          vamos lá ver...mas parece.me muito boa...
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • #6
            RE: actifry troca de receitas

            eu queria escrever ingrediente....



            Para fazer receitas de bacalhau que leva batata frita é do melhor!



            Aconselho!

            Beijinhos

            Comentar


            • #7
              RE: actifry troca de receitas

              Não consigo encontrar o livro em Português, será que alguem me pode enviar por mail?



              dinaesteves_20@hotmail.com

              Comentar


              • #8
                RE: actifry troca de receitas

                Dina fica descansada que logo vou enviar-te por mail Eu encontrei no 4share...mas eu envio-te por mail.
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • #9
                  RE: actifry troca de receitas

                  Como ficam os rissóis e croquetes? Não se partem? Ficam saborosos?

                  Comentar


                  • #10
                    RE: actifry troca de receitas

                    ola,



                    Eu tenho a minha desde inicios de julho...mas so comecei a usa-la a serio a partir de outubro...



                    estou mto mto mto mto mto satisfeita com ela....



                    Tenho a my cook (concorrente bimby) e esta e uma completa a outra...



                    Na actifry faço imensas coisas,pq aquilo frita e assa...é um fritassado....Faz um pouco funçao de forno tb...



                    É bastante rápida a cozinhar,excepto as batatas q demora bastante tempo...



                    por ex: batatas, 1kg +/- 45 min, mas pra 2 pessoas: +/- 25 min

                    calamares,risssois,croquetes, :13 min +/- (os rissois e os croquetes ficam um cadinho pálidos)

                    salsichas frescas,brasileiras: 12 min +/-

                    costoletas,bifanas :13 min +/-

                    frango, 20min +/-

                    entrecosto: 25 min +/-

                    hamburgueres: 13 min +/-

                    espetadas:18min +/-

                    gambas: 15min +/-

                    lulas:20min +/-

                    omeletes: 12min +/-

                    alheiras: 15 min +/-

                    pao,folhadinhos :12 min +/-

                    etc...





                    E pode-se fazer coisas com algum molho nao muito,mas por exemblo bifinhos com cogumelos e natas,faz-se na boa lá,ou frango com natas,assim deste genero...nao da é pra fazer com mto molho pq a cuba é baixinha e no meio onde tem a pá nao pode exceder a altura do rebordo da cuba,senao pode sair pelo sitio da pá...



                    Cá em casa tenho dado mto uso a ela,ultimamente ate mais q a my cook...pq aquilo q fazia no forno e q demorava bastante tempo(o meu é lento,desde o aquecer ate ficar pronto demora imenso),faço agora na actifry bem rapidinho...



                    e é do tipo,um fanguinho a "fritassar" na actifry e um arrozinho a bimbar na my cook...e em 15/20min ta o jantar prontinho...





                    Acho q compensa bastante o investimento...eu pelo menos tou mto satisfeita....



                    Contudo tive agora um problema...a pá partiu...sem perceber porque...hoje o marido vai levar a tefal aqui da zona...espero q a garantia cubra,pq senao vamos ter chatices...pq a maquina custa um valor bastante alto,e apenas com 2 meses de uso(nem chega) e fico com a pá em 2 pedaços!!!!

                    E até pq aquelas peças devem custar uma pipa de massa....vamos ver....



                    Vamos ver o q dizem...depois venho cá dizer o q me disseram...









                    Qualquer duvida q eu possa ajudat é só dizerem....Ah a minha custou 209€ pq no dia q comprei tava em promoçao na radio popular...o preço na worten no fim semana passado era de 219€...Mas na pixania fica mais en conta,mas na altura nao tinham o modelo mais recente e como o anterior tinha dado problemas( a nivel motor,mas a tefal sempre se prontificou na troca sem problemas,pelo q pesquisei) mas entao optei pelo modelo novo...
                    O nosso CAMPEÃO é o maior!!! és o amor do nossso coração

                    Comentar


                    • #11
                      RE: actifry troca de receitas

                      Malta ja tenho uma!!! finalmente.

                      A unica coisa estranha foi a coloraçao das batatas que nao ficou muito uniforme...é normal??

                      Receitinhas vá bora la trocar.
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X