Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Farinhas, onde comprar?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Farinhas, onde comprar?

    Ainda estive para colocar esta pergunta no tópico da Máquina de Fazer Pão, mas acho que merece um tópico próprio.



    Que farinhas compram e onde?



    Já comprei farinha no Jumbo, no Continente e no Lidl.

    Já experimentei as farinhas pré-preparadas da Nacional e do Lidl.

    Sei que também há do Continente mas ainda não experimentei.

    Já viumas no Ikea, mas eram carissímas.



    Já comprei farinha de Trigo (normal e integral), Milho e Centeio integral.



    Ando a vêr-me grego é para achar farinha de Centeio sem ser integral.

    Queira experimentar pois gosto muito do sabor, mas com a integral o pão fica muito denso.



    A Cerealis através da sua marca Concordia tem farinha de Centeio com várias moagens (T70, T85, T130 e T170), mas ainda só consegui achar a integral (T170). Enviei um email a indagar.



    E vocês, que farinha comprar e onde?
    João Próspero Luís - Pai de gémeos - Agora no Facebook



    Actual Plano Nacional de Vacinação - Manual de 1ºs Socorros de Crianças



    O tópico dos meus bebés aqui no PinkBlue Actualizado em 05-05-2010








  • #2
    RE: Farinhas, onde comprar?

    jprospero (05-08-2009)Ainda estive para colocar esta pergunta no tópico da Máquina de Fazer Pão, mas acho que merece um tópico próprio.



    Que farinhas compram e onde?



    Já comprei farinha no Jumbo, no Continente e no Lidl.

    Já experimentei as farinhas pré-preparadas da Nacional e do Lidl.

    Sei que também há do Continente mas ainda não experimentei.

    Já viumas no Ikea, mas eram carissímas.



    Já comprei farinha de Trigo (normal e integral), Milho e Centeio integral.



    Ando a vêr-me grego é para achar farinha de Centeio sem ser integral.

    Queira experimentar pois gosto muito do sabor, mas com a integral o pão fica muito denso.

    A Cerealis através da sua marca Concordia tem farinha de Centeio com várias moagens (T70, T85, T130 e T170), mas ainda só consegui achar a integral (T170). Enviei um email a indagar.

    E vocês, que farinha comprar e onde?


    Eu compro as farinhas sempre nos hipermercados e tenho conseguido arranjar de tudo. Ainda só experimentei as pré-preparadas da Nacinal. Quando não arranjo na zona das farinhas, encontro na zona das dietas. Já lá procuraste?




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • #3
      RE: Farinhas, onde comprar?

      Vou roubar um bocadinho do tópico so para dizer ao jprospero que os teus filhotes estão o máximo! lembro-me bem quando eles era pikinotes pikinotes (pelos teus post aqui no forum, claro) e olha, parece que crescem mesmo num instante!



      Uma beijoca para toda a familia!



      Ah e quanto ao pão...



      não sei, nem faço ideia...

      Comentar


      • #4
        RE: Farinhas, onde comprar?

        jprospero (05-08-2009)Queira experimentar pois gosto muito do sabor, mas com a integral o pão fica muito denso.



        A Cerealis através da sua marca Concordia tem farinha de Centeio com várias moagens (T70, T85, T130 e T170), mas ainda só consegui achar a integral (T170). Enviei um email a indagar.
        Já me responderam, e só vendem em sacas de 25 Kgs... alguém quer dividir? lol



        PipocaeMiguel (05-08-2009)Eu compro as farinhas sempre nos hipermercados e tenho conseguido arranjar de tudo. Ainda só experimentei as pré-preparadas da Nacinal. Quando não arranjo na zona das farinhas, encontro na zona das dietas. Já lá procuraste?
        Vou vêr, obrigado.



        Dekinhas (05-08-2009)Vou roubar um bocadinho do tópico so para dizer ao jprospero que os teus filhotes estão o máximo! lembro-me bem quando eles era pikinotes pikinotes (pelos teus post aqui no forum, claro) e olha, parece que crescem mesmo num instante!



        Uma beijoca para toda a familia!
        Obrigado, estão mesmo grandes... e tão mesmo quase, quase, quase a começar a andar...
        João Próspero Luís - Pai de gémeos - Agora no Facebook



        Actual Plano Nacional de Vacinação - Manual de 1ºs Socorros de Crianças



        O tópico dos meus bebés aqui no PinkBlue Actualizado em 05-05-2010







        Comentar


        • #5
          RE: Farinhas, onde comprar?

          Olá!

          Há padarias (com fabrico próprio) que vendem farinhas ao kg. O meu namorido compra a farinha integral e a farinha de centeio numa padaria da Av. Defensores de Chaves, em Lisboa. Também compra lá o fermento de padeiro. A farinha de trigo tem comprado da marca Continente, mas a padaria também vende.

          Bons pãezinhos!!!


          Comentar


          • #6
            RE: Farinhas, onde comprar?

            Comprei da farinha branca de neve de cereais, própria para MFP. ficou muito bom!!!
            Eu sou o tomas07

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X