Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Máquina de cozer a vapor

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Máquina de cozer a vapor

    Comprei hoje no Lidl uma máquina de cozer a vapor, e agora não sei o que hei-de lá fazer.

    Estou preoucpada que a comida fique com pouco sabor.



    Alguem tem ideias?

  • #2
    RE: Máquina de cozer a vapor

    Olá eu também comprei essa máquina. Só hoje é q a experimentei e primeiro q acertasse com aquilo foi um trinta e um...:w00t: ainda não consegui acertar o "relógio" e nem sei como a meti a trabalhar!!! Fiz peixinho que ficou muito bom e bróculos mas esses nem por isso não sei se era por estarem congelados...



    E tu já fizés-te alguma coisa?



    Vai dando sugestões q eu tb não sei o que lá fazer!!!!



    Bjs
    [hr]

    A minha princesa Eliana





    O meu \"pilinhas\"



    Comentar


    • #3
      RE: Máquina de cozer a vapor

      Olá Rosquinha



      Tb não consegui acertar o relógio à 1ª, mas à 2ª vez lá consegui. Depois ligas e desligas a máquina da corrente e o relógio fica sempre certinho.



      Bem, mas vamos aos cozinhados, já fiz:



      Bifinhos de perú temperados com alho e sumo de limão

      cogumelos shitake só com umas pedrinhas de sal, depois de prontos envolvi em molho pesto (de compra)

      couve (tipo repolho), cortada em juliana (não é preciso muito fina)

      Maçã (cortada aos bocadinhos de tamanho médio)

      arroz (experiência a não repetir)

      peixe (lombos de tamboril temperados com alho e manjericão)



      Hoje para o jantar vai ser novamente bifinhos de perú, ainda não sei como vou temperar. Vou fazer tb uma mistura de vegetais (daquelas congeladas do LIDL). Cá em casa a panela está aprovadissima por todos (bem, a piolha não tem voto na matéria). Eu gosto do resultado pq a comida não fica sem sabor como se fosse cozido, e é muito mais saudável do que estar sempre a fazer estufados. E depois não sujo o fogão, e os recipientes da panela são super fáceis de limpar. Para mim só tem um contra: em de se comer logo assim que fica pronto, pois arrefece num instante. Secalhar hoje vou experimentar a função do manter quente.



      Beijos e bons cozinhados.

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X