Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Zigote de Frango!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Zigote de Frango!

    Olá meninas!



    Alguem sabe a receita de ZIGOTE DE FRANGO?????



    Se sim podem dar a esta grávida com desejos?



    Aguardo mail com receita,mto obrigado.

  • #2
    RE: Zigote de Frango!

    Não gosto nada da ideia de deixar uma grávida com desejos :w00t: mas nem nunca ouvi falar... :blink:




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • #3
      RE: Zigote de Frango!

      Se a Pipoca não sabe o que é... Como é apresentado esse frango? Tem algum aspecto especifico??? Pergunto pois pode ter outro nome também...

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • #4
        RE: Zigote de Frango!

        Obrigado meninas pela v/simpatia.Eu já comi o zigote de frango mas queria a receita pra fazer em casa.

        Do que vi/comi é:

        batata frita aos cubos,frango desfiado com cogumelos e natas ,depois vai a gratinar com queijo ao forno e voilá.



        È tãoooo bom!



        Comentar


        • #5
          RE: Zigote de Frango!

          Mãe do reguila (13-10-2009)Obrigado meninas pela v/simpatia.Eu já comi o zigote de frango mas queria a receita pra fazer em casa.



          Do que vi/comi é:



          batata frita aos cubos,frango desfiado com cogumelos e natas ,depois vai a gratinar com queijo ao forno e voilá.







          È tãoooo bom!









          Imaginando parece-me bem! Mas relamente nunca ouvi falar... Será um nome relacionado com algum restaurante???

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X