Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Refeições Pingo Doce

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Refeições Pingo Doce

    Bem, não sei se é aqui o sitio apropriado mas deve ser...:P

    alguém já experimentou as refeições Prontas do PD?

    Eu ouço falar muito bem delas , mas geralmente não gosto de refeições prontas, mas também só provei até agora as do Continente e acho que não prestam. Como tenho muitissimo pouco tempo para almoçar estava a pensar em comprar umas, até porque são baratuxas .

    Vocês já provaram? E não são demasiado picantes?

    Beijinhos
    ________________________________

  • #2
    RE: Refeições Pingo Doce

    Eu trago de vez em quando para o almoço e não são nada más. A sopa, no entanto, é um bocadinho salgada (para mim).

    Já os rissóis, dão-me sempre azia.

    Comentar


    • #3
      RE: Refeições Pingo Doce

      a lasanha fresca que é só meter no microondas é muito boa, é a unica que eu gosto.



      de resto não costumo comprar.

      Comentar


      • #4
        RE: Refeições Pingo Doce

        O que eu falo é mesmo da comida pronta vendida a peso, que é só aquecer. Das lasanhas e afins não sei porque nunca experimentei.

        Comentar


        • #5
          RE: Refeições Pingo Doce

          Bom eu aki no meu pingo doce, existem dois PD



          Num deles tens o espaço pra fazeres a refeiçao, esse ta sempre cheio e o outro vendem pra fora... comprei uma vez nesse que vendem pra fora e deixou mto a desejar... e tb os outros comeres tem um aspecto que n me parece ser nada bom.



          Quanto aqueles que é casa pronta ou coisa assim, so meteres no microondas pra aquecer tb comprei uma vez o arroz com caril, ate era bonzinho, mas a quantidade de arroz era uma colher de sopa.
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • #6
            RE: Refeições Pingo Doce

            miosotis (15-10-2009)O que eu falo é mesmo da comida pronta vendida a peso, que é só aquecer. Das lasanhas e afins não sei porque nunca experimentei.


            hummm mas essa não tem de aquecer á mesma?



            bem, dessa comida nunca comi mas no balcão do lado costumam tar estas lasanha e uns cachorros, umas sandes, sopas...

            Comentar


            • #7
              RE: Refeições Pingo Doce

              paula&marta (15-10-2009)
              miosotis (15-10-2009)O que eu falo é mesmo da comida pronta vendida a peso, que é só aquecer. Das lasanhas e afins não sei porque nunca experimentei.




              hummm mas essa não tem de aquecer á mesma?



              bem, dessa comida nunca comi mas no balcão do lado costumam tar estas lasanha e uns cachorros, umas sandes, sopas...


              Sim, tem de se aquecer (a não ser que se goste de comida fria), o que quero dizer é que não é ultracongelado.

              Mas eu acho qeu isto também deve depender muito do PD, eu compro sempre no mesmo e ali a comida não é má, não sei como será nos outros.

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X