Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Grelhadores- Ajuda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Grelhadores- Ajuda

    Ola,



    se ha coisa que eu gosto de comer sao grelhados, mas nao consigo encontrar a soluçao ideal para grelhar.



    Eu tenho uma placa de induçao e costumava usar uns grelhadores (genero frigideira) de por na placa mas resultado apos 1 ano e sempre o mesmo ter que comprar outro pois acabam por perder a aderencia.



    Ja experimentei aqueles de resistencia, mas deitavam muito fumo e o sabor nao era o melhor.



    O que me recomendam?



    Bjs

  • #2
    RE: Grelhadores- Ajuda

    Agama (17-01-2010)Ola,



    se ha coisa que eu gosto de comer sao grelhados, mas nao consigo encontrar a soluçao ideal para grelhar.



    Eu tenho uma placa de induçao e costumava usar uns grelhadores (genero frigideira) de por na placa mas resultado apos 1 ano e sempre o mesmo ter que comprar outro pois acabam por perder a aderencia.



    Ja experimentei aqueles de resistencia, mas deitavam muito fumo e o sabor nao era o melhor.



    O que me recomendam?

    Bjs


    Como eu te compreendo... Há tempos abri um tópico no off a pedir ajuda para este mesmo tema... Vê aqui as respostas que obtive: http://foruns.pinkblue.com/Topic2074639-68-1.aspx

    Agora ando tentada a comprar uns daqueles fornos XPTO eléctricos que tb grelham (tipo flavor wave)...
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • #3
      RE: Grelhadores- Ajuda

      Olá



      Olha eu tenho 2 - um indoor e um outdoor

      Ou seja, tenho um daqueles sem fumos para dentro de casa para grelhar carne e tenho outro daqueles de resistência independente da estrutura para peixe ou carnes mais altas para pôr na varanda.

      Como a maior parte das coisas que como são grelhadas, dá-me muito jeito.



      Beijinhos

      Comentar


      • #4
        RE: Grelhadores- Ajuda

        Eu tenho um grelhador da tefal que eles dizem ser sem fumo e estou muito satisfeita. O meu grelhador é grande e apesar de deitar algum fumo com carnes mais gordurosas ou molhos mais espessos gosto bastante.

        Normalmente ligo-o à corrente e coloco-o debaixo do exaustor assim é mais prático. Já o tenho à 6 anos e continua a ser anti-aderente.





        O meu atelier.

        Comentar


        • #5
          RE: Grelhadores- Ajuda

          Obrigada pelas respostas!



          Pois eu ando de olho nesses da Tefal, apesar de serem carotes, mas se ja cantam 6 anos e ele ainda esta bom se calhar compensa!



          Beijocas

          Comentar


          • #6
            RE: Grelhadores- Ajuda

            É bem verdade... na altura foi carote ainda por cima porque comprei dos maiores... mas foi um bom investimento.





            O meu atelier.

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X