Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Star Chef - Receitas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • **SANDRA**
    respondeu
    RE: Star Chef - Receitas

    Boa tarde, sera que me podiam enviar as receitas? scpp26@gmail.com

    muito obrigada

    Escreva um comentário:


  • Maribar
    respondeu
    RE: Star Chef - Receitas

    Olá



    Fátima podes enviar as tua resceitas para o meu email.

    apartgomesaa@hotmail.com

    Obrigada

    Escreva um comentário:


  • Fátima Batista
    respondeu
    RE: Star Chef - Receitas

    Boa tarde Crys.

    Sou acabadinha de chegar.

    Como tenho uma e me sirvo dela diariamente, gostaria de partilhar aqui as minhas receitas.

    Como não queria repetir receitas, gostaria muito de poder ter acesso ao seu livrinho.

    O meu email: fatimabatista@nortecoope.pt.

    Desde já, os meus agradecimentos.

    Fátima

    Escreva um comentário:


  • vanda sofia faria eliseu marques
    respondeu
    RE: Star Chef - Receitas

    ola susana olha eu estou a fazer um caderno de todas as receitas que eu tenho feito la na maquina deixo te aqui o meu mail para se quizeres me mandares a tua morada eu te mando o caderno cp com receitas



    vandamarques-2@hotmail.com





    bons cozinhados

    Escreva um comentário:


  • vanda sofia faria eliseu marques
    respondeu
    RE: Star Chef - Receitas

    ola

    olha sim demora algum tempo porque vem por trasportadora mas eu foi directamente ha loja na rua dos amores na expo ao pe da policia de moscavide la ha mts e nao paguei o porte ficou em 138€



    panela maravilhosa vai fazer no sabedo 8 dias que a tenho e uma maravilha acreditem que ja nao ligo o fogão desde que a tenho

    Escreva um comentário:


  • Maribar
    respondeu
    RE: Star Chef - Receitas

    Olá



    Tenho a panela a uns meses, ja fiz frango assado inteiro e ao pedaços, eu so deito no frango tempero para frangos que se compra nos supermercados e ja esta, a seguir coloco o frango na panela no programa CAKE/OVEN durante 45-50 min, para ficar bem lourinho tens que virar o frango.



    Obrigada

    Cumprimentos

    Mary

    Escreva um comentário:


  • heliasusan
    respondeu
    RE: Star Chef - Receitas

    Olá menina adquiri a minha star chef á 2 dias pelo telefone para a gigashop disseram-me que demoravam a entregar de 10 a 15 dias uteis, já alguma de vocês comprou assim e demorou tanto tempo para entregar?

    Escreva um comentário:


  • heliasusan
    respondeu
    RE: Star Chef - Receitas

    olá sou nova aki adquiri a star chef e gostaria de adquirir mais receitas, agradecia se me envia-ses po meu mail.

    susana.chuva@hotmail.com



    Obrigado

    Escreva um comentário:


  • vanda sofia faria eliseu marques
    respondeu
    RE: Star Chef - Receitas

    SIM O PÃO FICA MARAVILHOSO E OLHA TENHO A PANELA HA 5 DIAS E JA GANHEI ALGUNS EUROS COM ELA POIS NAO COMPRO PAO NA PADEIRIA E FAÇO PAIS PEQUENOS COM CHOUIÇO QUE OS MEUS COLEGAS GOSTAM ASSIM VENDO A ELES TODOS OS DIAS



    VOU GANHANDO € COM A MINHA MENINA

    Escreva um comentário:


  • vanda sofia faria eliseu marques
    respondeu
    RE: Star Chef - Receitas

    ola



    eu tenho a panela que DORO MAS O LIVRO DE RECEITAS QUE LA VEM NAO PRESTA

    TENHO TIRADO DAQUE DO FORUM ALFGUMAS RECEITAS E GOSTAVA QUE ME ENVIASSES O TEU LIVRO





    VANDAMARQUES-2@HOTMAIL.COM





    OBRIGADA

    Escreva um comentário:


  • vanda sofia faria eliseu marques
    respondeu
    RE: Star Chef - Receitas

    ola

    olha eu gostei da tua ideia de termos um nome .

    em relação a tua duvida ainda nao te ssei responder mas eu hoje vou fazer frango ha maricas e amanha ja te digo como ficou

    Escreva um comentário:


  • BALBY
    respondeu
    RE: Star Chef - Receitas

    DESCULPEM SE ME REPITO NA QUESTÃO, MAS COMO AINDA TENHO DÚVIDAS, MJUITO AGRADECIA QUE ALGUMA DAS ESTIMAS "STARÓLICAS" (SE CHAMAM "BIMBÓLICAS" ÀS FÃS DA BIMBY, PORQUE NÃO USARMOS O TERMO "STARÓLICAS" PARA AS/OS FÃS DA STAR CHEF!!!? E A DÚVIDA É SOBRE COMO ASSAR UM FRANGO DE MODO A FICAR LOURINHO E SABOROSO, SEM GRANDES CONDIMENTOS. DESDE JÁ AGRADEÇO A RESPOSTA:rose:

    SAUDAÇÕES CORDIAIS,

    BALBINA

    Escreva um comentário:


  • BALBY
    respondeu
    RE: Star Chef - Receitas

    OLÁ A TODOS OS FÃS DA STAR CHEF. POIS FIZ HOJE UMA SOPINHA DE COUVA PORTUGUESA QUE FICOU MUITO BOA PRIMEIRO EM BOIL COZI AS BATATAS, CEBOLAS E NABOS, DEPOIS DE UNS 20 MINJUTOS TRITUREI E ENTÃO LANCEI A COUVE CORTADINHA, AZEITE CALDOS DE CARNE E MAIS 20 MINUTOS EM BOIL. A SEGUIR FIZ ARROZ DE BACALHAU. MUITO BOM E NÃO TIVE QUE ME PREOCUPAR QUANDO ACABOU O TEMPO: ESTAVA OCUPADA, NÃO PODIA IR À COZINHA E QUANDO FINALMENTE FOMOS JANTAR O ARROZ ESTAVA SEQUINHO, SOLTO E MUITO SABOROSO. QUE INVENÇÃO ESTA PANELA POR POUCO DINHEIRO, NÃO É??:banana:

    AS MINHAS SAUDAÇÕES E BONS COZINHADOS.

    BALBY

    Escreva um comentário:


  • vanda sofia faria eliseu marques
    respondeu
    RE: Star Chef - Receitas

    ola boa tarde

    eu tb adqueri a panela no sabado e as receitas que vem la no livro sao horriveis tenho feito algumas que vem aqui no forum

    mas como vi que estavas a fazer o livro decidi te perguntar o que é preciso fazer para poder adquerir ao teu livro

    agradecia a tua resposta

    Escreva um comentário:


  • vanda sofia faria eliseu marques
    respondeu
    RE: Star Chef - Receitas

    ola boa tarde

    eu adqueri uma panela star chef deluxe da gigashopping mas o livro que la tras nao tenha receitas nenhumas

    e eu gostava de saber se da para adptar nela as nossas receitas do dia a dia



    agradecia que me respondesses se for possivel obrigada

    Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X