Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Star Chef - Receitas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • **SANDRA**
    respondeu
    RE: Star Chef - Receitas

    Olá

    venho ca colocar a minha primeira receita, picanha assada com arroz de picanha

    temperei a picanha com sal grosso e coloquei 1h em cake oven, se gostarem mais mal passada é 45 min, passei a picanha para o cesto de plastico e sem lavar a cuba, coloquei 2 copos de arroz e 3 copos e meio de agua e deixei por 25 min com a picanha em cima.

    Escreva um comentário:


  • Joana de Miranda
    respondeu
    RE: Star Chef - Receitas

    Então a receita do bolinho de chocolate é assim:



    1- Misturar 5 ovos inteiros, duas chávenas de açúcar, duas chávenas de farinha, uma chávena de óleo, uma chávena de leite e um saco de chocolate em pó.

    2- Passar uma forma de silicone por água, escorrer e deitar o preparado anterior.

    3- Colocar no microondas e programar por 10 minutos.

    4- Deixa arrefecer dentro da forma, para desenformar melhor.



    Se quiserem, podem fazer a mesma receita no forno, mas, nesse caso, devem deitar uma colher de chá de fermento. Neste caso, demora +- 40 min.



    É muito bom!!!:P

    Escreva um comentário:


  • Nessy
    respondeu
    RE: Star Chef - Receitas

    Olá=)

    Eu encomendei a minha star chef a semana passada, não sei propriamente em que dia, mas no máximo levou uma semana a chegar.

    Escreva um comentário:


  • **SANDRA**
    respondeu
    RE: Star Chef - Receitas

    eu quero a receita

    ah, e o pudim de bolacha maria é muuuiiiittttoooooo bom

    Escreva um comentário:


  • Joana de Miranda
    respondeu
    RE: Star Chef - Receitas

    trosinha (12-05-2010)
    Joana de Miranda (11-05-2010)Fazer anos?!? Faço eu... na segunda-feira!!!!!! Não se esqueçam de me dar ios parabéns!!! Hihihi!!!






    Atão conta lá o que tás a planear po dia! E não venhas com a história que é durante a semana e blá blá blá. Pelo menos um bolinho vais fazer! :P


    Ainda não sei! A minha vida anda tão agitada que não sei como é que vai ser o meu dia de aniversário! Mas o bolinho de chocolate para levar para a escola está garantido!!!

    Mas este nunca fiz na chef. Só fiz no forno e no microondas! E fica muito bom!!!!!:-p

    Se quiserem a receita, eu dou! É muito fácil!!!

    Escreva um comentário:


  • trosinha
    respondeu
    RE: Star Chef - Receitas

    Joana de Miranda (11-05-2010)Fazer anos?!? Faço eu... na segunda-feira!!!!!! Não se esqueçam de me dar ios parabéns!!! Hihihi!!!


    Atão conta lá o que tás a planear po dia! E não venhas com a história que é durante a semana e blá blá blá. Pelo menos um bolinho vais fazer! :P

    Escreva um comentário:


  • trosinha
    respondeu
    RE: Star Chef - Receitas

    Ai mãezinha que isto vai de mal a pior! ](*,)

    Tanta cobertura boa... acho que vou ter de testar todas até ao fim do mês! :sneaky:



    A Mousse de Bolacha Oreo é muito simples:



    1 lata de leite condensado

    2 pacotes pequenos ou 500ml de natas

    1 pacote de bolachas oreo



    Bates as natas em chantili.

    Na picadora trituras a bolacha e depois junta-se ao leite condensado.

    Por último envolve-se o leite condensado com as bolachas no chantili e vai ao frio para ganhar consistência.



    Manda lá vir uma entrada bombástica, mas nada muito complicado porque eu gosto de coisas práticas!

    Escreva um comentário:


  • anamanuelasilva
    respondeu
    RE: Star Chef - Receitas

    SUGESTÕES PARA COBERTURA PÃO DE LÓ DE CHOCOLATE:

    - leite condensado cozido misturado ou não com folhas de gelatina (podes adaptar a receita em http://mais_bolos.blogs.sapo.pt/5791.html)

    - chocolate branco derretido com uma colher de manteiga e um pouquinho de natas

    - bater as natas em chantily e juntar um pouquinho de chocolate em pó

    - barrar apenas com uma lata de leite condensado de chocolate

    colocar maltesers por cima



    Agora para me agradeceres as sugestões tens de postar a receita da mousse de oreo!!! Fiquei com água na boca!!!

    Entretanto vou pensar numa entrada espectacular para fazeres (ainda mais) sucesso!!!

    Escreva um comentário:


  • Joana de Miranda
    respondeu
    RE: Star Chef - Receitas

    E como não há uma sem duas...







    Hoje vou fazer feijão preto para acompanhar os assados que o maridinho vai fazer no grelhador. Querem saber como? Muito simples!







    Picar uma cebola e deitar um fio de azeite. Seleccionar o programa vegetable fry por 3 min. Deitar uma chávena de água, chourinho aos cubinhos, meio caldo knorr de carne, popa de tomate e uma lata grande de feijão preto (sem o líquido). Seleccionar o programa white rice por 20 min.







    Atenção: não é necessário adicionar sal!







    Bom apetite!

    Escreva um comentário:


  • Joana de Miranda
    respondeu
    RE: Star Chef - Receitas

    Fazer anos?!? Faço eu... na segunda-feira!!!!!! Não se esqueçam de me dar ios parabéns!!! Hihihi!!!



    Este tópico anda, de facto, bem animado! Até dá gosto ver tantas recitas deliciosas para a chef!



    Para não ficar atrás de ninguém, venho partilhar convosco a receita de espetadas que fiz noutro dia.

    Coloquei na chef duas espetadas, chouriço aos cubinhos (pois as espetadas não tinham chouriço), vinho branco, sal, alho, cenoura aos cubinhos, pimenta, pimentão e polpa de tomate e reguei com um fio de azeite. Finalmente, seleccionei o programa cake/oven por 40 minutos.

    Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X