Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Star Chef - Receitas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Star Chef - Receitas

    Boa tarde, sera que me podiam enviar as receitas? scpp26@gmail.com

    muito obrigada

    Comentar


    • RE: Star Chef - Receitas

      bom fia,

      eu gostaria também de receber o livro de receitas pois o que vem com a máquina peca muito com falta de receitas.

      o meu mail é taniacfs@sapo.pt

      obrigada

      Comentar


      • RE: Star Chef - Receitas

        crysmagalhaes (24-07-2010)Estou a fazer um livro de receitas da star com as nossas receitas!!!







        DEPOIS QUEM QUISER ENVIO POR EMAIL







        Criem mais receitas!!



        beijocas:P


        Agradecia que me enviasse o livro de receitas.

        Obrigada



        cristinapires23@gmail.com

        Comentar


        • RE: Star Chef - Receitas

          Olá a todos os participantes e em especial, os meus parabéns à Trosinha por ter criado este espaço para que possamos participar, partilhando as nossas receitas para utilização da Starchef. Chamo-me Abel

          moro no Funchal e à alguns meses que venho cozinhando com a Starch.

          Tenho as receitas que aqui publicaram copiadas para um ficheiro em Word, e quando quero localizar alguma das vossas receitas faço um ´`localizar`` por exemplo a palavra frango e vou encontrando todas as receitas que tem frango.

          Tenho feito algumas receitas vossas, que têm ficado sempre 5 estrelas, pelo que os participantes estão todos de parabéns. Também vou ensaiando programas e tempos com receitas que vou adaptando de outros livros, quando tiver acertado prometo que publico aqui. Aproveito parar deixar aqui uma receita de caril.



          CARIL e ARROZ (para acompanhar)



          (camarão, caranguejo, ou os dois ou ainda frango)





          Cozer o marisco numa panela à parte, só com água, no fogão.

          Reservar a água da cozedura.





          Na Starchef

          AZEITE (pouco, a cobrir o fundo da cuba)

          CEBOLA (uma grande)

          ALHO (4 dentes)

          Deixar alourar em azeite no programa Vegetable/fry 10/15 minutos (verificando a partir dos 10m. afim de não queimar.





          POLPA DE TOMATE. Juntar (+ -) 1/2 pacote de 210gr. (facultativo)

          ÁGUA DA COZEDURA DO MARISCO (acrescentar a olho).

          LEITE DE COCO. juntar (+ -) 1/2 frasco ou lata de 310 gr. (reservando a outra metade para o arroz)

          COCO RALADO. Juntar 1/2 pacote, reservando o outro 1/2, para o arroz.

          PÓ DE TÊMPERA DE CARIL. Juntar 3 colheres de sobremesa ( há têmpera muito picante e média)

          SAL E PIRIPIRI (qb)

          Programa (mantenho em Vegetable/fry 10/15 minutos (verificando a partir dos 10m. o estado de cozedura do coco)





          MARISCO. Estando cozido o coco, juntar o marisco, costumo descascar o camarão depois de cozido, deixando a cabeça. O caranguejo, deve-se partir em quatro e as garras devem-se quebrar com um martelo depois de cozido, não o façam congelado, porque fica com a casca triturada, aos bocadinhos.

          (mantenho em Vegetable/fry mais 10/15 minutos, verificando o apuramento.



          Nota: O camarão deve ser cortado ao longo do dorso e retirada a tripa antes de cozer.



          FRANGO, faço da mesma maneira, só que no 3º ponto, junto agua quente e ponho o frango e aumento o tempo de cozedura para 25 minutos





          Aqui fica a minha receita, se alguém me puder dar uma dica sobre um melhor programa para esta receita, `´´sou todo ouvidos´´.



          ARROZ



          ÁGUA, duas medidas para uma de arroz.

          LEITE DE COCO, juntar o leite de coco que sobrou do caril.

          COCO RALADO juntar o resto do pacote que sobrou do caril. (normalmente 1 medida da utilizada para o arroz)

          Programa: Starchef Whit Rice 15 m.



          Bom apetite

          Abel

          Comentar


          • RE: Star Chef - Receitas

            abel alves (29-10-2010)Olá a todos os participantes e em especial, os meus parabéns à Trosinha por ter criado este espaço para que possamos participar, partilhando as nossas receitas para utilização da Starchef. Chamo-me Abel



            moro no Funchal e à alguns meses que venho cozinhando com a Starch.



            Tenho as receitas que aqui publicaram copiadas para um ficheiro em Word, e quando quero localizar alguma das vossas receitas faço um ´`localizar`` por exemplo a palavra frango e vou encontrando todas as receitas que tem frango.

            Bom apetite



            Abel
            --------------------------



            Abel,



            O meu nome é Pedro Oliveira e realmente tenho bastantes dificuldades na cozinha, por isso gostava saber se podes partilhar comigo as receitas que tens e se me podias enviar por email.

            Se sim por favor utiliza o meu email: zappa888@gmail.com



            Caso não queiras não precisas de dizer nada e eu também não te questionarei.



            De qualquer forma obrigado.

            Pedro

            Comentar


            • RE: Star Chef - Receitas

              Oi Pedro. As receitas que tenho como expliquei, criei um ficheiro em Word para onde vou copiando as receitas aqui deixadas pelos participantes. Concerteza que te posso enviar esse ficheiro que está actualizado até à pagina 13 deste blogue e se tiver mais alguma em avulso, posso enviar.

              Um abraço.

              Abel

              Comentar


              • RE: Star Chef - Receitas

                Caro Abel



                Gostava também de receber o apanhado de receitas que têm vindo a ser descritas por aqui.



                Adquiri hà 3 dias uma Star e de inicio fiquei bastante decepcionado com as receitas que acompanham o produto. Verifiquei tempos de 3 e 4 horas que me deixaram em pânico

                em comparação a Fussioncook que me pareceu bastante mais rápida, mas se calhar de conceito diferente.



                Na perspectiva de devolução de produto, e como comprei na loja, por lei não são obrigados a devolver o dinheiro. Será preciso estar atento pois eu desconhecia a lei.



                Com este forum fiquei bastante mais aliviado e com bastante vontade de experimentar novos pratos.



                Como tal gostaria de poder ter acesso a esse precioso arquivo



                Paulo

                Comentar


                • RE: Star Chef - Receitas

                  Caro Abel



                  Gostava também de receber o apanhado de receitas que têm vindo a ser descritas por aqui.



                  Adquiri hà 3 dias uma Star e de inicio fiquei bastante decepcionado com as receitas que acompanham o produto. Verifiquei tempos de 3 e 4 horas que me deixaram em pânico

                  em comparação a Fussioncook que me pareceu bastante mais rápida, mas se calhar de conceito diferente.



                  Na perspectiva de devolução de produto, e como comprei na loja, por lei não são obrigados a devolver o dinheiro. Será preciso estar atento pois eu desconhecia a lei.



                  Com este forum fiquei bastante mais aliviado e com bastante vontade de experimentar novos pratos.



                  Como tal gostaria de poder ter acesso a esse precioso arquivo



                  Paulo

                  Comentar


                  • RE: Star Chef - Receitas

                    Olá Paulo.

                    Para te enviar o que pedes, tens que me endicar o teu endereço de Email.

                    Um abraço.

                    Abel

                    Comentar


                    • Se me pudesse também enviar o livro de receitas agradecia imenso!!


                      annabarross@gmail.com

                      Comentar


                      • Estou à espera da "bichinha"!!!! A ver vamos como me vou entender com ela!!! Mas já tenho algumas receitas vossas debaixo de olho!!!

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por abel alves Ver Mensagem
                          Oi Pedro. As receitas que tenho como expliquei, criei um ficheiro em Word para onde vou copiando as receitas aqui deixadas pelos participantes. Concerteza que te posso enviar esse ficheiro que está actualizado até à pagina 13 deste blogue e se tiver mais alguma em avulso, posso enviar.

                          Um abraço.

                          Abel
                          Olá Abel,

                          Podia por favor enviar esse ficheiro para o meu email? scpp26@gmail.com
                          Muito obrigada
                          Cumprimentos

                          Sandra

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por abel alves Ver Mensagem
                            Oi Pedro. As receitas que tenho como expliquei, criei um ficheiro em Word para onde vou copiando as receitas aqui deixadas pelos participantes. Concerteza que te posso enviar esse ficheiro que está actualizado até à pagina 13 deste blogue e se tiver mais alguma em avulso, posso enviar.

                            Um abraço.

                            Abel
                            -----------------------

                            Olá Abel,

                            Embora com bastante atraso, quero aqui deixar o meu agradecimento e a minha disponibilizaçao para algo de que necessite!

                            obrigado,
                            Pedro

                            Comentar


                            • star

                              Olá a todos ainda não posso vir aqui partilhar com vocês as minhas receitas porque já desde setembro que encomendei a panela e para meu azar está esgotada, vamos ver se é agora em dezembro que a recebo.
                              Mas enquanto espero vou começar a reunir as vossas receitas para poder começar logo a fazer bons cozinhados.

                              já agora agradecia que quem tiver receitas me envia-se.

                              susana.chuva@hotmail.com

                              Sem ser na gigashop alguem sabe outro sitio que venda??

                              Comentar


                              • Acho que não. Eu também estou à espera da minha. Já a encomendei a 4 de Outubro...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X