Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Star Chef - Receitas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá

    Olá a todos.

    Com esta já é a terceira vez que vos peço para me enviarem as receitas mas até agora não recebi nada.

    susana.chuva@hotmail.com

    Comentar


    • ola a todos,
      gostaria de obter o livro de receitas se alguem me puder enviar agradeço. Tenho a panela desde o verão mas é raro fazer lá algo porque as receitas do livro são escassas.
      o meu mail é taniacfs@sapo.pt

      Comentar


      • Boa tarde,

        Cpmprei recentemente uma Star Chef. Pode enviar-me o livro de receitas para roberto.esteves@sapo.pt.

        obrigado

        Comentar


        • Ola!

          Acabei de receber a star chef deluxe e fiquei desiludida com o livro de receitas. Sera que me podem enviar o vosso livro de receitas para o meu mail?

          vanessajpv82@gmail.com

          Obrigada

          Comentar


          • Tenho uma mulher a perna... precisava mesmo dessas receitas.

            Eu e a minha namorada vivemos e trabalhamos em Inglaterra. Todos os dias um de nós tem de cozinhar o almoco que levamos para o trabalho no dia seguinte porque nao temos hora de almoco (somos farmaceuticos e comemos dentro das próprias farmácias em que trabalhamos, nos 15-20 minutos que arranjamos para tal).

            Ela foi, recentemente, passar o Natal a casa viu o anúncio da Star Chef e trouxe a ideia de comprarmos uma. Dito e feito, acabámos por comprar por aqui a máquina e o que nao nos falta é vontade de a ver em accao.

            O problema é que hoje fui ao supermercado comprar uma data de ingredientes para as receitas e deixei o livro das ditas no carrinho do supermercado. Neste momento, tenho uma dispensa cheia, uma maquina para a qual nao tenho receitas e uma namorada a chatear-me a cabeca.

            Alguém me pode mandar essas receitas para o mail? O endereco é: dasilvalage@hotmail.com
            E já agora... alguém sabe onde posso comprar outro livro de receitas original?

            Obrigado.
            Ultima edição por FF_Veron; 09-01-2011, 19:02.

            Comentar


            • FRANGO COM LIMÃO



              1 Frango cortado bocados

              3 dentes de alho

              2 limões

              1/2 Copa de vinho branco

              azeite q.b



              Modo de Preparação:



              Colocar um fio de azeite na star e colocar o frango temperado com o alho picado, o sumo dos limões e o vinho branco.
              Programei mais ou menos 45 minutos no cake/oven. Para aproveitar que estava a cozinhar o frango, coloquei no cesto de cozer a vapor Couve flor-flor


              BJS

              Comentar


              • Rolo de Carne Recheado

                Ingredientes:

                200g carne de porco picada
                200g carne de vaca picada
                1/2 pacote de natas (200ml)
                1/2 pacote de sopa de cebola
                Caldo de Carne
                Para o recheio:

                4 fatias de fiambre
                4 fatias de queijo
                1 lata pequena de cogumelos
                Pão ralado para polvilhar
                Preparação:

                Misturam-se as carnes, as natas e a sopa de cebola, mexe-se muito bem até formar uma pasta.
                Estende-se esta pasta em cima de uma folha de papel de alumínio polvilhada com pão ralado. forma-se um rectângulo e espalha-se o queijo, depois o fiambre e por fim os cogumelos.
                Enrola-se como se de uma torta se tratasse-
                Coloca-se na cuba, rega-se com o caldo de carne e programa-se 50 min no cake/oven.

                Obrigada
                Bjs
                Espero que gostem

                Comentar


                • agradecia que me enviassem o livro de receitas da starchef
                  meu mail é valentinaneves@gmail.com

                  Comentar


                  • Lombo de Porco Recheado com fiambre e queijo

                    Ingredientes:

                    1 Kg carne de Lombo de Porco
                    1 Cebola as rodelas
                    2 Alhos
                    Sumo de uma Laranja
                    1 Cerveja
                    Sal e pimenta

                    Para o recheio
                    4 fatias de fiambre
                    4 fatias de queijo
                    6 fatias de bacon
                    1 Cenoura ralhada
                    1 Alho frances as tiras

                    Preparação
                    Abrir o lombo de porco, podemos disser ao senhor do talho para abrir o lombo, a seguir deita-se as fatias de bacon, quiejo, fiambre, cenoura ralhada e o alho frances, a seguir enrolase e amarra-se com fio de cozinha, temperamos o rolo com sal e pimenta ao gusto.
                    Colocamos na cuba da panela a cebola en rodelas, o alho, cerveja e o sumo de laranja e no fim o rolo de carne, fechamos a panela e programamos no CAKE/OVEN por 1 hora e 25 minutos

                    Comentar


                    • receita de pão

                      Ola a todos!

                      Tenho uma panela muito parecida com a star chef, a multichef. Infelizmente não traz receitas de pão! Podem postar algumas? Gosto muito do forúm, tem imensas receitas interesantes. Também gostava de receber o livro de receitas, o meu e-mail é mistybutterfly11@gmail.com.

                      Cumprimentos e bons cozinhados,
                      Adriana Gomes

                      Comentar


                      • Olá!!

                        Comprei uma Starchef no Sábado e só posso dizer bem da Maria.
                        Aqui fica a receita do jantar de ontem – uma espécie de Cozido à Portuguesa. (Para duas pessoas)
                        Espero que gostem

                        Ingredientes

                        150 grs. Carne de vaca para cozer
                        150 grs. Carne de porco para cozer (miminhos de porco)
                        1 Chouriço de sangue (eu não usei)
                        1 Morcela
                        ½ Salpição de Arganil (peq.)
                        1 Bacon sem couro (Primor)
                        2 Batatas
                        2 Cenouras
                        2 nabos peq.
                        6 folhas de couve lombarda peq.
                        1 batata

                        Preparação

                        Coloque todas as carnes cortadas em bocados na cuba (excepto o Chouriço de Sangue, a Morcela e a farinheira, que são cozidos ao mesmo tempo mas em tachos separados no fogão com uma pitada de sal).

                        Junte a água de forma a tapar as carnes e junte um fio de azeite e uma pitada de sal.

                        Seleccione o programa Soup/stew durante 1:30.

                        Junte as batatas, as cenouras, a couve, os nabos e um pouco de água da cozedura da farinheira. Rectifique o sal e seleccione o programa Soup/stew durante 1:00. Retire um pouco de água antes de acrescentar a água da farinheira para não ultrapassar o nível máximo de enchimento.

                        Retire tudo para uma travessa e reserve num local quente.

                        Na mesma água do cozido deitar o arroz e programar white rice 25 min.

                        Com cuidado retirar a cuba da Star e deitar o arroz para um passador para retirar a água em excesso e depois para uma taça que possa ir à mesa.

                        Bom apetite!

                        Comentar


                        • Olá Kalu.
                          Bem vinda a este cantinho.
                          Eu tenho andado desaparecida do fórum em geral mas continuo a dar uso à minha Maria.

                          Quanto à receita do cozido... acho que exageraste um bocadito nos tempos ou então enganaste a postar... 1H30 para cozer carnes e 1hora para batatas é muito. A carne deve levar uns 45 máximo 60 minutos e as batatas uns 20/30 minutos (isso se forem bocados grandes). Deixo-te mais uma dica: experimenta colocar o acessório para cozer a vapor e metes lá os enchidos. Assim eles cozem a vapor enquanto cozes as carnes e o molhinho que libertam cai na água das carnes.

                          Comentar


                          • Olá trosinha!

                            Os tempos que utilizei foram mesmo estes. Confesso que meti um pouco mais de carne (+100/150grs) do que a receita que aqui postei, mas de resto fiz tal e qual como descrevi. Resolvi postar com menos quantidade de carne porque a cuba ficou um pouco cheia e para não haver desgraças, resolvi "reduzir" na teoria a quantidade de carne.
                            Tentei realmente meter a farinheira a cozer a vapor mas, lá está, como a cuba já estava tão cheia não consegui enfiar o cesto do vapor. lol
                            Os legumes ficaram mesmo no ponto...
                            Mas obrigada pelas dicas. Para a próxima já vou experimentar... se calhar estou a gastar energia eléctrica e a cozinhar demais os alimentos desnecessariamente.
                            Hoje o jantar vai ser lombo de porco com castanhas... se ficar bom depois forneço a receita.
                            Beijinhos.

                            Comentar


                            • Se possível agradecia que me enviassem o livro de receitas da Star Chef para o mail herminia.miguel@netcabo.pt

                              Comentar


                              • Boa noite.
                                O meu nome é Eunice e adquiri recentemente uma Lady Gourmet, e penso que o funcionamento é muito proximo à starchef. Caso seja possivel gostava também de receber o apanhado de receitas / ficheiro de receitas que tenham.
                                Agradeço desde já a atenção. O meu email é eunicevicente@gmail.com.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X