Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Star Chef - Receitas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa tarde,
    Alguém pode me enviar por e-mail receitas para a Lady Gourmet / Starchef? O meu e-mail é eduardafreita@gmail.com Obrigado

    Comentar


    • Nos hipermercados ja vende farinha para pão já preparado, é só juntar agua. Eu comprei 1kg de farinha no intermarche da marca "Avó Rosa" por menos de 2€, excelente..é so juntar agua, amassar (pode ser com a mão), deixar levedar durante 1 hora e depois levar ao forno.

      Comentar


      • Boa tarde, Pode me enviar as receitas para o meu e-mail? eduardafreita@gmail.com Obrigado

        Comentar


        • Olá. Também sou novo no fórum! O meu marido ofereceu-me um Multi-chef pro... também vem em espanhol o livro de receitas... Se tiverem umas receitas saborosas também posso receber?? O meu email é cezarinne@hotmail.com
          Muito grata!!
          Ah e continuem a publicar coisas tão deliciosas como têm feito!

          Comentar


          • Receitas

            Boa tarde.

            também estou interessada nas receitas.

            pode enviar as mesmas para tdneves@gmail.com, sff?

            Obrigada.

            Comentar


            • Bom dia,
              Comprei uma multi Chef Pro e gostaria e vos pedir receitas para o mail: barbara.ataide@gmail.com
              Obrigado

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por barbara ataide Ver Mensagem
                Bom dia,
                Comprei uma multi Chef Pro e gostaria e vos pedir receitas para o mail: barbara.ataide@gmail.com
                Obrigado
                Olá desculpa onde compraste a tua Multi Chef Pro é q eu fiz a encomenda pelo site e nunca mais me disseram nada.
                Fim da Pilula - 27 de Agosto de 2007/Positivo - 17 de Maio de 2008/Aborto retido às 6 semanas - 15 de Julho de 2008/Inicio dos treinos novamente - 25 de Agosto de 2008/Positivo 12/11/2009
                [b]Madrinhas lindas: fofinho (já tem o seu Salvador nos braços) e mais uma estrelinha a caminho
                Afilhaditas nc17 Já tem o seu positivo

                Comentar


                • Receitas da star chefe

                  Agradeco me enviem receitas da star chefe, pois as encontradas neste forum sao muito poucas e pouco variadas.
                  Solicito o favor de as enviarem, se possivel, para "gastao4@gmail.com"
                  Obrigado.
                  FELIZ NATAL E ANO NOVO COM SAUDE E, QUE OS VOSSOS DESEJOS SE REALIZEM

                  Comentar


                  • Olá

                    Também adquiri um robot de cozinha similar, será que poderiam mandar as receitas para o meu e-mail (isis_almeida@hotmail.com)? Obrigada (mal vejo a hora de conseguir testar as receitas todas )

                    Comentar


                    • Olá.Antes de mais parabéns por este forum. Fui hoje pagar por multibanco aminha Multichef Pro. Comprei-a no clube fastion e a entrega está para dia 24 de janeiro. Já sei que olivro está em espanhol e não ajuda muito. Será que me podem mandar as receitas para eu poder experimentar. E pão também dá para fazer? Beijos e obrigada. susanaritabairrada@sapo.pt

                      Comentar


                      • Bom dia

                        Tal como a Susana, também comprei a minha Multichef Pro atraves do Clubefaschion, estou a espera que me entreguem lá para o dia 24 de Janeiro.
                        Só que estou com muitas duvidas, e gostaria se possível a vossa ajuda.
                        Se não for muito incomodo, também agradeçia o livro de receitas.
                        O meu email é:
                        sandrairguerreiro@gmail.com

                        Muito obrigada

                        Comentar


                        • Obrigada

                          Obrigada pela partilha Laura Cris e todos os membros

                          Comentar


                          • ola , eu tenho ja ha um ano a maquina e tb gostava de ter mais receitas ,será que da pra me mandar por mail marysilva1964live.com.pt ,obrig ,Graça

                            Comentar


                            • [QUOTE=soueuola;2697688]ola , eu tenho ja ha um ano a maquina e tb gostava de ter mais receitas ,será que da pra me mandar por mail marysilva1964@live.com.pt ,obrig ,Graça
                              o meu mail marysilva1964@live.com.pt

                              Comentar


                              • Ola . Ao tempo que nao vinha aqui. A minha Starchef continua a ser o mue braço direito na cozinha... Obrigada pelo seu comentário
                                Laura Cris

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X