Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Star Chef - Receitas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Teresa Carvalho
    respondeu
    Boa tarde, precisava de ajuda, ofereceram-me uma star chef deluxe mas nao tinha instrucoes e as que encontro estão em ingles sera que alguem me podia arranjar em portugues? e dar algumas receitas para comecar a usa-la? Obrigado

    Escreva um comentário:


  • Lauracris
    respondeu
    Ola . Ao tempo que nao vinha aqui. A minha Starchef continua a ser o mue braço direito na cozinha... Obrigada pelo seu comentário

    Escreva um comentário:


  • soueuola
    respondeu
    [QUOTE=soueuola;2697688]ola , eu tenho ja ha um ano a maquina e tb gostava de ter mais receitas ,será que da pra me mandar por mail marysilva1964@live.com.pt ,obrig ,Graça
    o meu mail marysilva1964@live.com.pt

    Escreva um comentário:


  • soueuola
    respondeu
    ola , eu tenho ja ha um ano a maquina e tb gostava de ter mais receitas ,será que da pra me mandar por mail marysilva1964live.com.pt ,obrig ,Graça

    Escreva um comentário:


  • Anikita
    respondeu
    Obrigada

    Obrigada pela partilha Laura Cris e todos os membros

    Escreva um comentário:


  • Gris
    respondeu
    Bom dia

    Tal como a Susana, também comprei a minha Multichef Pro atraves do Clubefaschion, estou a espera que me entreguem lá para o dia 24 de Janeiro.
    Só que estou com muitas duvidas, e gostaria se possível a vossa ajuda.
    Se não for muito incomodo, também agradeçia o livro de receitas.
    O meu email é:
    sandrairguerreiro@gmail.com

    Muito obrigada

    Escreva um comentário:


  • Susana Bairrada
    respondeu
    Olá.Antes de mais parabéns por este forum. Fui hoje pagar por multibanco aminha Multichef Pro. Comprei-a no clube fastion e a entrega está para dia 24 de janeiro. Já sei que olivro está em espanhol e não ajuda muito. Será que me podem mandar as receitas para eu poder experimentar. E pão também dá para fazer? Beijos e obrigada. susanaritabairrada@sapo.pt

    Escreva um comentário:


  • isisal
    respondeu
    Olá

    Também adquiri um robot de cozinha similar, será que poderiam mandar as receitas para o meu e-mail (isis_almeida@hotmail.com)? Obrigada (mal vejo a hora de conseguir testar as receitas todas )

    Escreva um comentário:


  • croquete
    respondeu
    Receitas da star chefe

    Agradeco me enviem receitas da star chefe, pois as encontradas neste forum sao muito poucas e pouco variadas.
    Solicito o favor de as enviarem, se possivel, para "gastao4@gmail.com"
    Obrigado.
    FELIZ NATAL E ANO NOVO COM SAUDE E, QUE OS VOSSOS DESEJOS SE REALIZEM

    Escreva um comentário:


  • catiap
    respondeu
    Inserido Inicialmente por barbara ataide Ver Mensagem
    Bom dia,
    Comprei uma multi Chef Pro e gostaria e vos pedir receitas para o mail: barbara.ataide@gmail.com
    Obrigado
    Olá desculpa onde compraste a tua Multi Chef Pro é q eu fiz a encomenda pelo site e nunca mais me disseram nada.

    Escreva um comentário:


  • barbara ataide
    respondeu
    Bom dia,
    Comprei uma multi Chef Pro e gostaria e vos pedir receitas para o mail: barbara.ataide@gmail.com
    Obrigado

    Escreva um comentário:


  • Tricia
    respondeu
    Receitas

    Boa tarde.

    também estou interessada nas receitas.

    pode enviar as mesmas para tdneves@gmail.com, sff?

    Obrigada.

    Escreva um comentário:


  • cezarinne
    respondeu
    Olá. Também sou novo no fórum! O meu marido ofereceu-me um Multi-chef pro... também vem em espanhol o livro de receitas... Se tiverem umas receitas saborosas também posso receber?? O meu email é cezarinne@hotmail.com
    Muito grata!!
    Ah e continuem a publicar coisas tão deliciosas como têm feito!

    Escreva um comentário:


  • duda82
    respondeu
    Boa tarde, Pode me enviar as receitas para o meu e-mail? eduardafreita@gmail.com Obrigado

    Escreva um comentário:


  • duda82
    respondeu
    Nos hipermercados ja vende farinha para pão já preparado, é só juntar agua. Eu comprei 1kg de farinha no intermarche da marca "Avó Rosa" por menos de 2€, excelente..é so juntar agua, amassar (pode ser com a mão), deixar levedar durante 1 hora e depois levar ao forno.

    Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X