Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

corante alimentar

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • corante alimentar

    Comprei corante verde para ir "ensaiando" o bolo de aniversário da piolha. Vou tenter fazer o bolo da lagarta.

    Mas o corante que comprei é horrivel! Sabe mal, cheira mal e duvido que alguém coma o bolo, fiz uma pequena experiência numa tacinha com côco e deitei um bocadinho do corante verde, veio-me logo um cheiro meio "azedo", o sabor tb está péssimo tb, é normal os corantes terem cheiro e/ou sabor?!! Comprei da marca Rayner's, aínda fui ver na embalagem se me tinha enganado, mas diz lá mesmo "Concentrated food colouring".

    Oh pá estou tão desiludida! Aínda andei a ver da Vahiné, mas no Continente só encontrei embalagens de 3 cores: azul, amarelo e vermelho...

    Haverá mais marcas? Conhecem?

  • #2
    RE: corante alimentar

    pateta, eu compro os corantes no isto-faz-se



    Eles estão abertos ao Sábado mas não estou certa do horário...




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • #3
      RE: corante alimentar

      Eu uso corantes da Vahiné e não sabem nem cheiram mal. Para obter verde podes misturar o azul com o amarelo, é por isso que eles vendem as 3 primárias

      Comentar


      • #4
        RE: corante alimentar

        Obrigada às duas

        Pipoca andei a vasculhar o site e se de facto não houver outra alternativa, vou mesmo lá.

        Mio, eu tb tinha pensado em misturar o azul e o amarelo, mas acho as embalagens muito pequenas, é que eu tenho que fazer ou uma lagarta enorme ou faço 2 lagartas, é que vou ter de "alimentar" 24 pestes nesse dia!

        Entretanto fui ao site do Continente (ontem estive no de Telheiras e não tinham lá nada disto) e descobri este: http://www.continente.pt/ProductDeta...e=&PageIndex=1 e os da Vahiné têm o verde http://www.continente.pt/ProductDeta...e=&PageIndex=1.

        Acho que vou dar um pulinho ao Continente de Loures...

        Mais uma vez obrigada, eu queria mesmo a opinião de quem já tivesse usado de outras marcas. Aquele que comprei é mesmo muito desagradável:sick:, comprei no supermercado do Corte Ingles.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X