Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Starchef

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Starchef

    olá a todas!

    Tenho a Bimby já há algum tempo e gosto muito mas assim que ouvi falar na starchef, que podíamos programar e ela faria a comida sozinha, pensei logo que teria que ter uma. Era mesmo o que me fazia falta para quando chego do trabalho ás tantas da noite. A partir daí foi só convencer o maridão, que já tinha sido convencido para a Bimby. Agora ando eu a tentar convencer-me que foi uma boa compra.....

    O livro de receitas é muito pobre, e o outro livro que vem junto tb não é mt especifico - digo eu.

    Mas agora que vos descobri aqui vou tentar copiar umas receitas vossas e deixar-me convencer que foi uma óptima compra.

    Beijos a todas.

  • #2
    RE: Starchef

    Oi Marta.

    Encara a star como uma panela normal, com a vantagem de ser programável. Sujas menos loiça, utilizas menos gorduras e colocas menos líquidos.

    Aventura-te e vais ver que corre bem!

    Comentar


    • #3
      RE: Starchef

      ola eu estou super contente com a panela

      so a tanho a 5 dias e estou super contente com ela ja fiz alguns comeres na panela e ficaram mt bons , e é bom o comer pois leva mt pouca gordura tipo o arroz branco nao leva godura nenhuma , o esparguete tb

      o pao é super bom , ja la fiz varios paes ate mesmo com chouriço

      e com a minha menina ja tenho mais tempo para a casa , para o meu filhote lindo e para a minha familia

      um conselho para quem vir ver este forum cp a panela nao se arrependem

      sao 138€ que eu pouco a pouco vou volatar a telos porque vendo pais com chouriço e doces que nela faço

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X