Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Grelhar na frigideira?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Grelhar na frigideira?

    olá, podem-me dar uma ajuda...



    é possível grelar na frigideira sem colocar gordura?

    O meu grelhador do fogão é pequeno e agora tenho feito imensos peixes gralhados e alguns não cabem lá, ou só dá para 2 postas. O eléctrico é demasiado grande e não gosto de como fica o peixe...



    Pergunto: será que dá para usar a frigideira anti-aderente? estava a pensar não colocar gordura nenhuma, o que acham?

    A única diferença é que o grelhador tem um relevo e a frigideira é lisa, fará diferença?

  • #2
    RE: Grelhar na frigideira?

    Nunca tentei mas acho que sim. O material parece-me ser exactamente o mesmo..




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • #3
      RE: Grelhar na frigideira?

      Olha a minha nutricionista disse-me uma vez que desde que nao leve gorduras.... é grelhar ....
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • #4
        RE: Grelhar na frigideira?

        Olá



        Ontem grelhei 2 linguados na frigideira e ficaram razoáveis.

        Digo razoáveis pq nas brasas é que fica bom. Por isso a técnica está aprovada.

        Comentar


        • #5
          RE: Grelhar na frigideira?

          Eu costumo fazer no forno (principalmente salmão) enrolados em papel alumínio. Fica delicioso e sem cheiros.
          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

          Comentar


          • #6
            RE: Grelhar na frigideira?

            sunrise (29-06-2010)Eu costumo fazer no forno (principalmente salmão) enrolados em papel alumínio. Fica delicioso e sem cheiros.


            Dizem que não se deve usar papel de alumínio a cozinhar porque sempre passa algum para a comida...
            2 filhotes lindos

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X