Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

COMBINAÇÃO IDEAL DE ALIMENTOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • COMBINAÇÃO IDEAL DE ALIMENTOS

    ola minhas queridas.

    Como já havia mencionado no meu post de apresentação. estou numa guerra cerrada aos quilos que ganhei durante a gravidez e aos que já cá estavam.



    comecei há cerca de uma semana a fazer uma alimentação mais regrada e saudável, uma rotina de exercícios, bebendo agua de beringela, amamentando e, comecei hoje com a drenagem linfática.

    Ora bem, hoje, a moça que me fará as massagens deu umas dicas sobre o que comer, quando e como, e falou-me acerca da mistura(errada) de frutas que fazemos. Ou seja, disse( e eu já tinha ouvido falar antes tb) que é muito errado comer saladas de frutas.



    Vim à net investigar(porque sou muito curiosa e gosto de estar por dentro dos assuntos que me interessam), o porquê de não se dever fazer misturas de frutas ao mesmo tempo e, deparei-me com este site, em que um tal de Dr Marcos nos elucida sobre a combinação ideal dos alimentos.



    Como gosto de partilhar os meus conhecimentos, resolvi deixar-vos aqui o link, para que tb vocês o possam ler e ficarem mais esclarecidas sobre este assunto, tal como eu



    Devo confessar que há ali algumas ligações supostamente perigosas que eu (e de certeza muita gente tb) faço... hihihi:hehe:



    digam da vossa justiça

    bijoux
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X