Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Iogurtes

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Iogurtes

    OLá amigas! Queria a vossa opinião,aqui em casa a muito tempo que se faz iogurtes,ultimamente tem me acontecido faze-los e estes ficarem liquidos,já vos aconteceu?



    Ao inicio pensei que era da marca dos iogurtes ao do leite mas já aconteceu com a mesma marca de já ficaram normais(espessos) e já ficaram liquidos.



    Beijos

    Obrigada

  • #2
    RE: Iogurtes

    Se antes ficavam bem e agora não, não será problema da iogurteira? Pode ter algum problema no termostato, por exemplo.

    Comentar


    • #3
      RE: Iogurtes

      Não será a iogurteira?



      Tira a "prova dos 9". Faz com leite e iogurte gordo e junta uma colher de leite em pó. Se continuar a ficar liquido, deve ser mesmo da iogurteira...




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • #4
        RE: Iogurtes

        Obrigada pela resposta,vou tentar,mas por acaso ja tinha trocado o leite magro por gordo,falta só colocar a colher do leite em pó.



        já agora com que iogurtes costumam fazer eu faço com iogurte danone e leite vigor do dia gordo.



        Beijocas

        Comentar


        • #5
          RE: Iogurtes

          dupe (22-09-2010)Obrigada pela resposta,vou tentar,mas por acaso ja tinha trocado o leite magro por gordo,falta só colocar a colher do leite em pó.



          já agora com que iogurtes costumam fazer eu faço com iogurte danone e leite vigor do dia gordo.



          Beijocas


          Eu geralmente uso os Pingo Doce cremosos e leite Vigor Gordo.




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • #6
            RE: Iogurtes

            Obrigada na proxima vou experimentar e depois digo o resultado.

            Beijocas

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X