Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Receitas de bolachas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Receitas de bolachas

    Bom dia,
    Este ano tomei a firme (espero) decisão de não comprar prendas. A alguns anos que me aborrece imenso a correria das prendas e a obrigação de dar a quem nos oferece. este ano decidi, não vou pedir prendas nem vou comprar.
    De qualquer forma, como são habituais os jantares/almoços de Natal com troca de presentes, queria fazer umas bolachas com a minha filha para oferecer. Gostaria que me ajudassem com algumas receitas, é possível?
    Obrigada pela atenção!!

  • #2
    Inserido Inicialmente por lfernandes Ver Mensagem
    Bom dia,
    Este ano tomei a firme (espero) decisão de não comprar prendas. A alguns anos que me aborrece imenso a correria das prendas e a obrigação de dar a quem nos oferece. este ano decidi, não vou pedir prendas nem vou comprar.
    De qualquer forma, como são habituais os jantares/almoços de Natal com troca de presentes, queria fazer umas bolachas com a minha filha para oferecer. Gostaria que me ajudassem com algumas receitas, é possível?
    Obrigada pela atenção!!
    Tens aqui uma receita de Biscoitos de Tangerina e Gengibre da Gasparzinha que é simplesmente divinal!!!
    Gosto do cheiro perfumado. Gosto do tamanho. Gosto do sumo e do sabor. Gosto de ficar a admirar as tangerineiras carregadas, que transformam...

    Eu fiz com raspa de clementina e ficou uma coisa.... :P simplesmente fantástico!!
    Mas as bolachinhas da Olinda do livro base também são muito fixes pra oferecer a crianças...
    [HR]



    Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

    Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

    Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X