Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Joaninhas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Joaninhas

    Este tópico pode parecer uma estupidez mas será q alguem me pode dar ideias p fazer uns doces que se parecam c joaninhas, sei lá tipo bombons ou qq coisa do género. É p oferecer.... aceitam-se sugestões????

  • #2
    podes fazer bombons de chocolate branco com corante vermelho para parecer a carapaça da joaninha. Depois podes pintar as pintas com aquelas canetas de tinta comestível. Para a a cabeça não sei bem, talvez um conguito e pintas uns olhinhos também com uma caneta?

    Ou em vez de fazer de chocolate podes fazer o bicharoco todo de pasta de açúcar, parece-me mais fácil, não sei é se depois as pessoas comem. Eu pessoalmente não gosto de pasta de açúcar.

    Comentar


    • #3
      é p comerem. A pasta de açúcar n tenho e n me estava a apetecer comprar agora. olha axas q dá p fazer os rafaelos, tingir o coco ralado de vermelho e p a cabeça e pintar usar aquele chocolate granulado (seria era castanho em vez de preto). Será q ficará alguma coisa de jeito??? P fazer os bombons teria de ter umas forminhas redondas, não?

      Os meus bombons de natal foram um sucesso... barato,criativo e um exito?!!!

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X