Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

posso substituir o chocolate em po pelo cacau?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • posso substituir o chocolate em po pelo cacau?

    boa noite meninas.

    preciso da vossa ajuda... eu moro em mocambique/tete e aki e dificil encontrar o chocolate em po, sera q posso substituir com cacau?

    Tem varias receitas de bolos e mais q eu vi aki, so q por causa do chocolate em po eu nao faxo.

    ajudem me...



    bjns

  • #2
    Inserido Inicialmente por dhiaan o meu bebezinho Ver Mensagem
    boa noite meninas.

    preciso da vossa ajuda... eu moro em mocambique/tete e aki e dificil encontrar o chocolate em po, sera q posso substituir com cacau?

    Tem varias receitas de bolos e mais q eu vi aki, so q por causa do chocolate em po eu nao faxo.

    ajudem me...



    bjns
    Olá!

    Podes perfeitamente substituir o chocolate em pó por cacau. No entanto, tenho de avisar-te que, não te sei explicar porquê, o cacau tende a tornar os bolos mais compactos, mais consistentes.
    Pode ser que alguma mamã entretanto tenha algum truque para contornar esse aspecto, mas das vezes que me enganei e comprei cacau em vez de chocolate em pó, notei que foi o que aconteceu com os meus bolos.

    Um beijinho
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • #3
      ola...

      Ponho a mesma quantidade de cacau?

      o cacau nao e mais amargo q o chocolate em po?

      bjns

      Comentar


      • #4
        Se calhar já vou tarde, mas informo na mesma. O cacau é mais forte. Quando quero bolo só com um ligeiro sabor a chocolate, uso Nesquick. Se quero mesmo com sabor a chocolate forte, uso cacau.
        2 filhotes lindos

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X