Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bolo de chocolate - receita testada e aprovada, quem tem?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Eu hoje talvez faça o bolo de chocolate que deixei aqui. Estou para lá de enervada e deprimida hoje e bater bolos comigo resulta. Depois lá tem de ir uma fatia LOL se fizer deixo foto. Apesar de ser muito parecido ao que a Miosotis deixou.

    Beijinhos

    Comentar


    • #62
      por acaso, bater bolos ajuda-me bastatnte qd tou triste e ate mm cansada! É uma terapia mt fixe pra mim e qd ficam bons então...heheh!! Eu th uma receita q inventei, mt prática, sei de cor e costuma ficar mt bom o bolo, e qd ando c apetite de coisas doces, faço um, pq é mt rápido e devoro-o (faço numa forminha pequenina de pudim )
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • #63
        ah, meninas..uma pergunta (mais uma, eu sei q sou chata ):
        neste fim de semana, tentei fazer buttercream, para experimentar enfeitar os cupcakes q fiz e tb pra saber qual faço po bolo de aniv do meu baby.

        experimentei uma receita q leva farinha, e q sabia uma maravilha, mas, n sei pq, das duas vezes q tentei(fiz td direitinho cm explicava a receita) o creme parece q ficou meio "liquido" n sei pq..eu fiz td direitinho..será q foi pk bati de mais? Ja alguem fez este tipo de creme? Tive de fazer o normal(açucar, manteiga e um pc de leite) mas o maridinho n gostou: disse q lhe sabia mt a manteiga LOL...


        editei para por o link : http://thepioneerwoman.com/tasty-kit...-ive-ever-had/ tirei daqui a receita
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • #64
          O bolo de chocolate sem ovos:

          Comentar


          • #65
            Mio, já puseste a receita dessa tentação?! Passei a tarde com vontade de ir fazer um mas estive muito ocupada. Talvez no fs... Esse teu atrai-me imenso...
            http://manasecompanhia.blogspot.com/


            Comentar


            • #66
              Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Experimentei hoje esta receita de bolo de chocolate sem ovos e é muito bom. Mas fica muito pequeno, para a próxima dobro a receita.
              Cá está a resposta...
              http://manasecompanhia.blogspot.com/


              Comentar


              • #67
                Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
                Cá está a resposta...
                Jukas, cá em casa ficou aprovadíssimo, só achei que é um bolo pequeno. Da próxima vez que fizer dobro a receita e acrescento umas nozes picadas à massa (sugestão do namorido).

                Comentar


                • #68
                  Que bom aspecto, Miosotis!

                  De consistência ficou bom? Li algures que bolo sem ovos fica meio esponjoso, mas este não tem nada aspecto disso.

                  Comentar


                  • #69
                    nham nham...isso é crime a favor da gula!
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • #70
                      Finalmente, consegui tirar as fotos! Aqui fica a prometida



                      Uploaded with ImageShack.us




                      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                      Comentar


                      • #71
                        Ainda bem q ja tomei o peq almoço e q n tou perto de uma loja de bolos..heheh!! Pipoca, viste o meu comment no vosso blog? sobre a espetada de salmao?'
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • #72
                          Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          Ainda bem q ja tomei o peq almoço e q n tou perto de uma loja de bolos..heheh!! Pipoca, viste o meu comment no vosso blog? sobre a espetada de salmao?'
                          Vi sim mas não sabia que eras tu. A descrição da tua espetada pareceu-me uma delicia




                          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                          Comentar


                          • #73
                            eu tb fui um bocado trenga...pus o link da foto mas esqieci q so amigos do FB podem ver minhas fotos..
                            fica aqui.

                            [IMG]URL=http://img571.imageshack.us/i/espet.jpg/][/URL][/IMG]
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • #74
                              Que maravilha Até me cresceu água na boca :P Ando com imensa fome e adoro azeitonas...




                              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                              Comentar


                              • #75
                                essas tavam bem boas, apesar de eu preferir as ~verdes, gostei mt destas.. os legumes, aproveitei aqueles q vêm ja prontos pra sopa juliana, pus um bocado de vaqueiro e o molho teryiaki...ficou uma delíca
                                eu n costumava comer legumes mas, desde q fui mãe..aprendi a come-los, salteados..e agr, ate ja me aventuro a come-los cozidos
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X