Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Máquina de Fazer gelados

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Máquina de Fazer gelados

    Alguma das meninas tem uma uma máquina de fazer gelados? Resulta?

  • #2
    Eu tenho mas ainda lhe dei pouco uso.
    No ano passado fiz uns que ficaram bons (já não me lembro quais foram). Este ano ainda só fiz um que não resultou muito bem mas acho que o problema foi mesmo da receita!!!

    Comentar


    • #3
      ando a namorar a maquina d gelados do pingo doce, tem um optimo preço. tb gostava de saber opiniões.

      Comentar


      • #4
        Eu tenho e antes de ter a Bimby dava-lhe bastante uso. Se tiveres um bom (grande) congelador ou arca, compra uma. Os gelados ficaram sempre bem.

        Comentar


        • #5
          Pois eu também vi a do Pingo doce e o preço é tão bom que fiquei com os olhos nela. Para vos dizer a verdade tenho saudades de alguns sabores de gelados mais tradicionais que comia em casa dos meus avós e queria experimentar. Vou ver se faço uma pesquisa...depois digo alguma coisa!

          Comentar


          • #6
            yyyyyyyyyyyyyyeeeeeeeeeeeeeeeeeee já comprei!!!!!!!

            alguém tem receitas para partilhar?

            fiz com coisas boas e para a engorda, ficou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito booooooooooooooooom mas gostava tb de fazer só com ingredientes saudaveis...

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por paula&marta&di Ver Mensagem
              ando a namorar a maquina d gelados do pingo doce, tem um optimo preço. tb gostava de saber opiniões.
              Eu tive uma dessas em casa mas devolvi-a, dentro do prazo. Os 2 gelados que tentei fazer, não me convenceram...
              http://manasecompanhia.blogspot.com/


              Comentar


              • #8
                Este ano fiquei viciada no gelado de praliné.
                Mas não recomendo a ninguém. aquil é mesmo muito muito muit muit bom. E muito muito muito calórico.
                Que raiva

                paula, tu não tens uma mycook?
                -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                Comentar


                • #9
                  Eu comprei uma máquina de gelados (precisamente no pingo doce) e ofereci à minha cunhada que adora gelados. Farta-se de fazer gelados deliciosos e saudáveis. Estou a pensar comprar uma também para mim.

                  Comentar


                  • #10
                    podem partilhar receitas?? eu tenho uma máquina da ariete que dá para gelados e iogurtes e sinceramente estou muito desapontada. Ainda não consegui comer nenhum gelado em condições.

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X