Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Chocolate culinária Continente - MAU!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Chocolate culinária Continente - MAU!

    Bom, não sei se alguém tem a mesma opinião, mas comprei o chocolate de culinária do Continente e detestei... Para já, não derrete lisinho como os outros que eu já experimentei. Fica sempre meio granuloso.

    E hoje aconteceu-me uma coisa que honestamente nem sei explicar bem.

    Pus o chocolate a derreter numa tigela de plástico que já usei para o mesmo efeito montes de vezes no microondas. Nem o derreti completamente, dei-lhe só o primeiro calor com a ideia de depois acabar só quando fosse mesmo para pôr na massa do bolo. Começou-me a cheirar a queimado, mas tinha o fogão e o forno e o microondas desligados, como tinha a janela aberta pensei que fosse da rua. Quando fui abrir o microondas para ver o chocolate, havia uma parte que tinha queimado, pela tigela abaixo, até ao ponto de me derreter um bocado da tigela. Vos garanto que se dei um minuto de calor ao chocolate foi muito. Devia ter ficado mole mas nem sequer derretido. Estive a analisar aquela porcaria, lol, e fiquei quase com a certeza que havia qualquer coisa dentro do chocolate, misturada, que incendiou e causou aquilo, porque era mesmo só de um lado, até ao fundo da tigela.

    Seja como for, chocolate do Continente nunca mais! :-)

    Elsa

  • #2
    Eu detesto também Até mesmo o sabor (gosto sempre de comer um quadradinho)

    Mas eu sou suspeita, pois não tenho a maior parte dos produtos Continente em grande consideração...




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • #3
      Elsa, experimenta o do Pingo Doce...ja usei algumas vezes e é mt bom e baratuxo
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • #4
        Também gosto do do Lidl




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • #5
          Eu os poucos produtos que usei do continente não gostei e um deles foi o chocolate para misturar no leite..... arg! Não gostei mesmo nada!
          2007 set - aborto 8 sem + 3d
          2008 mai - aborto 9 sem + 6d
          2008 jun - Positivo
          2011 mar - aborto 11 sem + 2d
          2011 ago - Positivo

          Comentar


          • #6
            Cá em casa chocolate culinária só mesmo da nestlé. É preferível porque às vezes o barato sai caro
            João e Sara

            Comentar


            • #7
              Olá,
              O chocolate do continente nunca experimentei e já não vou experimentar, já usei o do lidl que é bom.

              Já me aconteceu e não foi vez unica foi o arroz do continente criar bicho (sabem aquele bichinhos muito pequeninos brancos), da primeira vez passou até penseque poderia ter o arroz há já algum tempo e ter deitado o arroz para uma caixa de conservação. Da 2ª vez não deitei o arroz para a caixa de conservação e quando o fui cozinhar (costumo fritar 1º o arroz num bocadinho de azeite) lá estavam os bichos já esturricados a flutuar na água, enfim fui tudo para o lixo. Arroz do continente nunca mais.

              Bjs




              Comentar


              • #8
                Também não gosto nada do Continente!! O do Pingo Doce é melhor.

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X