Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Receitas p crianças alergicas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Receitas p crianças alergicas

    Meninas:

    Alguem tem receitas de bolos e bolachinhas para crianças q sejam alergicas a leite e derivados? Obrigada

  • #2
    Ninguem tem???

    Comentar


    • #3
      Acho que se procurares no google aparece. Encontrei esta por exemplo: http://tudogostoso.uol.com.br/receit...m-lactose.html
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #4
        Obrigada Micaela. O miudo tb n pode comer ovo.
        Aliás estou um pouco indecisa com esta situação. passo a explicar: costumo fazer bolachinhas p os miudos da sala da minha filha e,esta ano há um menino q n pode comer é alergico. O meu dilema: se por uma lado gosto de levar as bolachinhas até pq os miudos já sabem, por outro está a fazer-me confusão este miudo n poder comer. Agora estou na dúvida se continu a fazer ou n as bolachas, ou se falo com a mãe e perguntar-lhe uma receita q o miudo possa comer e se ela n se importa que eu faça. Será q a mãe poderá levar a mal? o que acham?

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por aipc Ver Mensagem
          Obrigada Micaela. O miudo tb n pode comer ovo.
          Aliás estou um pouco indecisa com esta situação. passo a explicar: costumo fazer bolachinhas p os miudos da sala da minha filha e,esta ano há um menino q n pode comer é alergico. O meu dilema: se por uma lado gosto de levar as bolachinhas até pq os miudos já sabem, por outro está a fazer-me confusão este miudo n poder comer. Agora estou na dúvida se continu a fazer ou n as bolachas, ou se falo com a mãe e perguntar-lhe uma receita q o miudo possa comer e se ela n se importa que eu faça. Será q a mãe poderá levar a mal? o que acham?

          Fala com a mae! Se nao falas o mais provavel é a mae nem confiar e nem deixar o miudo comer na mesma! Se lhe perguntas ja ficas a saber se ha uma soluçao.

          Beijinhos

          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • #6
            Eu jamais iria enviar as bolachas sem falar 1º com a mãe, isso está fora de questão. Se fizer tenho q falar mm com a mãe

            Comentar


            • #7
              Eu falaria com a mãe. De certeza que ela tem receitas e vai ficar muito agradecida por te dares ao trabalho de te lembrar do menino dela.
              2 filhotes lindos

              Comentar


              • #8
                Eu tive de bolos sem ovos, mas levavam leite... Mas já não sei delas, porque cozinhado já pode há algum tempo e agora até já pode comer crú, ie, sem os 10mn de cozedura.
                Mas na net encontraa muita coisa. Na parte da pediatria há um sub-tópico de alergias, é mais ácil perguntares lá, talvez.

                Bjs,
                carmen


                Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                Comentar


                • #9
                  Encontrei a mãe no infantário e aproveitei para falar com ela, n levou nada a mal e até agradeceu e afinal as bolachinas de manteiga q levo dá para o miudo comer, estava sem comer e n havia necessidade. já combinei com ela p me dar receitas p o bolo de aniversário da pigoita. Assim, certifiquei-me se realmenet os ingredientes q utilizo são adequados à crianças. fiquei tão contente.

                  Comentar


                  • #10
                    Boa, Ana!

                    Bjs,
                    carmen


                    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X