Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém aqui que tenha um filho com fibrose quistica?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alguém aqui que tenha um filho com fibrose quistica?

    O meu filho vai fazer no dia 30 a prova do suor para ver se tem fibrose quistica, os médicos dão a entender que estão convencidos que vai dar positivo, eu confesso que evito pensar muito no assunto, porque morro de medo que eles tenham razão!
    Como não conheço nenhum caso directo, gostava de me ir informando sobre quem passa por essa doença, para o caso de necessitar de ajuda.
    Se conhecerem algum caso por favor falem comigo.
    Obrigado




  • #2
    Olá Gabriela!

    Lamento que estejas a passar por mais esta dificuldade Desejo de coração que dê negativo (vai dar).
    Não tenho conhecimento de casos mas já vi que há uma mamã no forum que tem um blogue sobre esse assunto.

    Espero que não se importe de colocar aqui.

    Anjos
    salgadosanjos.blogspot.com


    Beijinhos

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por isa.2009 Ver Mensagem
      Olá Gabriela!

      Lamento que estejas a passar por mais esta dificuldade Desejo de coração que dê negativo (vai dar).
      Não tenho conhecimento de casos mas já vi que há uma mamã no forum que tem um blogue sobre esse assunto.

      Espero que não se importe de colocar aqui.

      Anjos
      salgadosanjos.blogspot.com


      Beijinhos
      A Sílvia do Reciclomania!!
      Vou-te sugerir a amizade no FB
      [hr]

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por isa.2009 Ver Mensagem
        Olá Gabriela!

        Lamento que estejas a passar por mais esta dificuldade Desejo de coração que dê negativo (vai dar).
        Não tenho conhecimento de casos mas já vi que há uma mamã no forum que tem um blogue sobre esse assunto.

        Espero que não se importe de colocar aqui.

        Anjos
        salgadosanjos.blogspot.com


        Beijinhos
        obrigado querida, mas Deus não vai permitir mais sofrimento ao meu anjinho, sei que nos vai ajudar!
        Eu sabia que havia uma mãe que inha um filho com essa doença, eu inclusive já tinha falado com ela sobre o filho, mas foi a tanto tempo que já não me lembrava quem...mas sim é a silvia, vou já enviar-lhe um email...
        obrigado a todas de coração!
        beijinhos



        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X