Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Doença Celíaca / Intolerância ao glúten

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Doença Celíaca / Intolerância ao glúten

    Tenho a informar que já existe um livro de receitas sem glúten em Portugal, o 1º totalmente português. Chama-se 100% Sem Glúten - Receitas para uma alimentação saúdável, um livro a pensar especialmente nos celíacos, intolerantes ao glúten e para todos os que queiram experimentar uma dieta mais saudável sem recorrer constantemente a produtos industrializados.
    Não é só um livro de receitas mas também uma compilação sobre a doença celíaca, cuidados a ter, conselhos para o dia-a-dia, etc...
    50% das receitas reverte a favor da APC - Associação Portuguesa de Celíacos, para que haja um maior e melhor conhecimento sobre a doença celíaca... e a sociedade começe a mudar!
    Visite: livroportuguessemgluten.blogspot.com

    Muito obrigada!

  • #2
    RE:


    Obrigado.

    Esta informação é muitoimportante.

    Marta

    Comentar


    • #3
      RE: Doença Celíaca / Intolerância ao glúten

      Olá! Tenho uma princesa de quase 5 meses que, ao introduzir os sólidos, teve umas crises de vómitos que indicam uma intolerância alimentar, provavelmente ao gluten. O ingrediente comum de todas as vezes que vomitou é a batata, mas embora já me tenham dito que tem gluten, não consigo confirrar isso em lado nenhum. Só tenho consulta na pediatra em Setembro, mas obviamente não vou descansar até lá... por agora, é só leitinho. Alguém sabe alguma coisa sobre isso?

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X