Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A história da Maria

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A história da Maria

    Olá mamãs. Só ao fim de um ano, é que consigo contar-vos a minha experiência. Então é assim: No dia 4 de Agosto de 2007, grávida de 33 semanas, lá vou eu para mais uma consulta de rotina à maternidade Júlio Dinis. Entrei no consultório médico, e a Sr.ª DR.ª mandou-me deitar, para me examinar. Eu lá me deitei e ela faz-me o toque, aquando do exame, eu mandei um berro e disse-lhe que me estava a magoar imenso. Ela retirou de imediato a mão, olhou para a luva e retirou-a logo. Disse que estava tudo bem e mandou-me embora. Nessa mesma noite fui perdendo líquido. Pela minha inexperiência, pensei que estivesse a urinar :banghead:. Fui trabalhar normalmente no dia seguinte e continuei a perder. Mas durante a noite, perdia cada vez mais e então de manhã lá fui para a maternidade. Resumindo a Sr.ª DR.ª rebentou-me a bolsa.
    Estava com perda de líquido amniótico e a maria tinha que nascer. Fui internada no dia 8 de Agosto (faz hj um ano), até ao dia 10, para tomar a injecção para a maturidade dos pulmões da minha bailarina. Dores não tive muitas, uma vez que tomei epidural com 4 cm de dilatação. A minha bailarina nasceu às 20 horas (11h de trabalho de parto) do dia 10 de Agosto de 2007 com 1870kg e 43 cm. Era tão pequinita, mas tão linda. Esteve internada 12 dias na neonatologia, pois não sabia mamar.. Eu até costumava brincar com a situação dizendo-lhe que quando ela fosse grande ia contar a todos os amiguinhos, para ela ter vergonha e não ter aprendido mais cedo. Foram 12 dias de muita tristeza, pois ia para casa sozinha. Hoje, vai fazer um ano e está linda. Felizmente não ficou com nenhuma sequela. è uma guerreira. Desejo a todas as mamãs tudo de bom e acreditenm que estes bebés têm uma força e vontade de viver incrível. Um exemplo para todos nós. Beijinhos

  • #2
    RE:

    A Maria é uma valente! Parabéns pela tua guerreira
    Blog de doação, vendas e trocas - visitem!-----http://bau-dos-sonhos-matilde.blogspot.com/

    AJUDEM O RATINHO da Puppy Salsa-----http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      RE:

      Felizmente tudo acabou em bem!

      Parabéns à princesa e um futuro risonho! Felicidades!












      Madrinhas:Judith e susat4







      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá !!
        Mtos Parabéns pela tua menina !!Os primeiros dias são um sufoco mas Graças a Deus que tudo acabou bem!!
        Tb sou mamã de um menino que nasceu ás 33 semanas mas porque tive descolamento da placenta.Apesar de ter nascido prematuro ,já era grandinho tinha 2600kg e não precisou de grandes cuidados Grças a Deus e coireu tudo muito melhor do que correu com o meu filho mais velho ,que nasceu ás 37 semanas com 3600 e esteve na incubadora uma semana a lutar pela vida porque entrou em sofrimento no parto.Sofri muito mais nesta altura do que agora .MAs Graças a DEus ambos estão bem e sem sequelas .
        Tb da primeira vez não conseguia falar do que tinha acontecido p,or isso compreendo quando dizes que só agora consegues falar.

        Mtas Felicidades e tudo de bom
        Bjs
        BEla

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá Joana

          Ainda bem que correu tudo bem com a tua pequenina; eu também tenho um Ricardo prematuro que esteve 2 meses na Neo. Mas tudo está bem quando acaba bem, não é ? E é isto que interessa.

          Beijo grande e felicidades

          Vera

          Comentar


          • #6
            RE:

            Parabens pela linda bailarina que tens.

            Felicidades.

            Bjocas

            Comentar


            • #7
              RE:

              parabéns pela tua linda princesa!!!!
              beijinho e muitas felicidades.
              [img]

              as minhas pestinhas





              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X