Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

4 anos!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 4 anos!

    Pois é....o meu João , no sábado faz 4 anos!!! chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....como o tempo passa!

    Podem ver em:


    Sinto-me tão.......................................babada!! !!!
    Gostaria de vos enviar um enorme abraço e desejar imensa saúde para os vossos pequeninos!!!
    Ana (com um fiozinho, no queixo!!!!!!!
    Ana

    www.nascerprematuro.org

  • #2
    RE:

    Ana, não dou já os parabens porque só faz no sabado, mas desejo q seja um dia maravilhoso.
    É verdade o tempo voa. tá lindo o jõao. Já tive a ver a foto dele no site. Mts jinhos á mamã babada :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:




    As minhas 4 princesas.


    Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá, muitos parabéns, o teu Joãozinho está um amor, mesmo giro! Espero que passem um feliz dia de aniversário :bdgreetn: :bhat: :bdcake: :bdaysmil: :balloons: :bdgreetn: :bdcake: :bdaysmil: :bhat: :birthday:

      BJS




      A minha princesa nasceu com 28 sem. de gestação e 740g, se quiserem ler a nossa história http://195-23-11-54.static.net.novis...5535-21-1.aspx





      10/12/2009 Novidade, grávida de uma nova estrelinha.

      08/01/2010 A minha gravidez terminou, o meu bebé deixou de viver

      Comentar


      • #4
        RE:

        muito obrigada, Teresa e Inês, pelas vossas simpáticas palavras!!!
        Estive a ver as fotos das vossas apressadinhas.....ESTÃO LINDAS!!!!!!!:king: :king: :king: Umas princesas!!!!

        mil bjs
        Ana
        Ana

        www.nascerprematuro.org

        Comentar


        • #5
          RE:

          Ana,

          Sabes que és uma pessoa especial para mim, pelo excelente ser humano que és e pela enorme ajuda que me deste. Nunca mais na vida me esquecerei do dia em que o meu filho fez a segunda paragem respiratória, do quanto desesperada estava e de te ligar e me teres ouvido como duma irmã se tratasse.

          O João vai ser feliz e muito, também com uma mãe como tu não pode ser doutra forma!

          Sei que este ano não foi particularmente fácil para vcs e o que desejo é que esta má fase passe, aliás o pior já passou mas espero que passe de vez, que bem merecem e precisam dum bocadinho de serenidade.

          Um beijo enorme para vcs destes vossos amigos (o meu marido manda também um abraço) e que amanhã o João se divirta muito, muito, muito na festa dos seus 4 anos.

          Beijo grande

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá Ana!
            Como o tempo passa, não é?
            Já passei pelo nascer prematuro e adorei a página inicial. O teu João está lindo!!!!!!!!!!!
            Espero que o dia de aniversário tenha corrido bem.

            bjs e um especial para o João





            Comentar


            • #7
              RE:

              Então Ana queremos pormenores desse aniversário (com fotos)

              Beijinho

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por claudiafiel
                Ana,

                Sabes que és uma pessoa especial para mim, pelo excelente ser humano que és e pela enorme ajuda que me deste. Nunca mais na vida me esquecerei do dia em que o meu filho fez a segunda paragem respiratória, do quanto desesperada estava e de te ligar e me teres ouvido como duma irmã se tratasse.

                O João vai ser feliz e muito, também com uma mãe como tu não pode ser doutra forma!

                Sei que este ano não foi particularmente fácil para vcs e o que desejo é que esta má fase passe, aliás o pior já passou mas espero que passe de vez, que bem merecem e precisam dum bocadinho de serenidade.

                Um beijo enorme para vcs destes vossos amigos (o meu marido manda também um abraço) e que amanhã o João se divirta muito, muito, muito na festa dos seus 4 anos.

                Beijo grande
                ai....nem me lembres desse dia!!!!! Ou melhor dessa noite!!!! Foi muito duro, como eu me revi em ti...como me senti impotente, quando falo desse dia, ainda fico com um nó na garganta....mas já lá vai!!! E o Teu Ruca está aí para "as curvas"!!!!!!!!!!

                A sequência de fotos que colocas na tua assinatura são divinais!!!eh!eh!eh! Está com um ar tão....PIRATA!!!!!!!
                Obrigada, Claudia, obrigada mesmo!
                O João esteve tão divertido, pulou tanto, brincou tanto que se deitou às 18.30 e acordou hoje de manhã às 7.30H....tal foi!!!!! Nem jantou!!!!
                Fiquei um pouco preocupada, confesso...ainda o tentei acordar...sabes o que ele me disse?: mãe não sejas chata!!!!! eh!eh!eh!

                mil bjs por aí a todos, prometo mostrar fotos do meu rufia querido, a apagar a vela e a deitar perdigotos no bolo!!!!

                Hoje fomos ao hospital levar um bolo de aniversário (vamos todos os anos), estavam lá outros "pititis", ....ai Claudia...o olhar daqueles pais, aquele olhar que todas as que estamos por aqui já tivemos....estive um pouco a falar com eles, apresentei-lhe o João, contei-lhes a nossa história, consegui ver esperança!

                Saúde, muita saúde é o que queremos´! Tudo o resto vem por acrescimo!!!!!
                tchi, tchi
                Ana
                Ana

                www.nascerprematuro.org

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por alexandra silva
                  Olá Ana!
                  Como o tempo passa, não é?
                  Já passei pelo nascer prematuro e adorei a página inicial. O teu João está lindo!!!!!!!!!!!
                  Espero que o dia de aniversário tenha corrido bem.

                  bjs e um especial para o João

                  Olá, é verdade, o tempo passa de fugida, a correr, muito depressa!!!
                  4 anos, nem quero acreditar!!!!!

                  bjs por aí e muito obrigada,
                  Ana
                  Ana

                  www.nascerprematuro.org

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por nascerprematuro
                    Inserido Inicialmente por claudiafiel
                    Ana,

                    Sabes que és uma pessoa especial para mim, pelo excelente ser humano que és e pela enorme ajuda que me deste. Nunca mais na vida me esquecerei do dia em que o meu filho fez a segunda paragem respiratória, do quanto desesperada estava e de te ligar e me teres ouvido como duma irmã se tratasse.

                    O João vai ser feliz e muito, também com uma mãe como tu não pode ser doutra forma!

                    Sei que este ano não foi particularmente fácil para vcs e o que desejo é que esta má fase passe, aliás o pior já passou mas espero que passe de vez, que bem merecem e precisam dum bocadinho de serenidade.

                    Um beijo enorme para vcs destes vossos amigos (o meu marido manda também um abraço) e que amanhã o João se divirta muito, muito, muito na festa dos seus 4 anos.

                    Beijo grande
                    ai....nem me lembres desse dia!!!!! Ou melhor dessa noite!!!! Foi muito duro, como eu me revi em ti...como me senti impotente, quando falo desse dia, ainda fico com um nó na garganta....mas já lá vai!!! E o Teu Ruca está aí para "as curvas"!!!!!!!!!!

                    A sequência de fotos que colocas na tua assinatura são divinais!!!eh!eh!eh! Está com um ar tão....PIRATA!!!!!!!
                    Obrigada, Claudia, obrigada mesmo!
                    O João esteve tão divertido, pulou tanto, brincou tanto que se deitou às 18.30 e acordou hoje de manhã às 7.30H....tal foi!!!!! Nem jantou!!!!
                    Fiquei um pouco preocupada, confesso...ainda o tentei acordar...sabes o que ele me disse?: mãe não sejas chata!!!!! eh!eh!eh!

                    mil bjs por aí a todos, prometo mostrar fotos do meu rufia querido, a apagar a vela e a deitar perdigotos no bolo!!!!

                    Hoje fomos ao hospital levar um bolo de aniversário (vamos todos os anos), estavam lá outros "pititis", ....ai Claudia...o olhar daqueles pais, aquele olhar que todas as que estamos por aqui já tivemos....estive um pouco a falar com eles, apresentei-lhe o João, contei-lhes a nossa história, consegui ver esperança!

                    Saúde, muita saúde é o que queremos´! Tudo o resto vem por acrescimo!!!!!
                    tchi, tchi
                    Ana
                    Ana essa és mesmo tu, sempre a querer ver os outros felizes e pronta a ajudar. Engraçado isso de levares um bolo, é uma bela ideia 3 meses ainda deu para muitas conversas com alguns enfermeiros/as e gostava de lá ir, ver se arranjo um tempinho. A gémea nunca mais a vi , tenho de ligar à mãe dela. Já a mãe do Leandro é hoje uma grande amiga e está a tentar erguer-se!

                    Deixa o esfalfar-se e depois precisa de mimir mammy "galinha".

                    Desejo tudo de bom e que este próximo ano seja tão bom que faça esquecer o anterior!

                    Mil beijos

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por claudiafiel
                      [
                      Deixa o esfalfar-se e depois precisa de mimir mammy "galinha".


                      Mil beijos
                      Galinha????Galinha????:chick: :chick: :chick: :chick: :chick: :chick:
                      Uma Galinha, sim senhora, mas daquelas muito, mas muito grandes!!!!!!!
                      bjs
                      Ana
                      Ana

                      www.nascerprematuro.org

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Muitos parabéns Ana!!

                        Tens um menino lindo! Gostei de ver as fotos.

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por petruska
                          Muitos parabéns Ana!!

                          Tens um menino lindo! Gostei de ver as fotos.
                          Muito obrigada...como vês um bom pretendente para a tua linda Dani!!!!

                          bjs

                          Ana
                          Ana

                          www.nascerprematuro.org

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Olá Querida Ana,

                            Venho bastante atrasada. Desculpas mil!
                            Queria deixar-vos os Parabéns, ao teu João que está lindo, e a ti!

                            Um grande beijinho para vocês

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por monica_ferreira
                              Olá Querida Ana,

                              Venho bastante atrasada. Desculpas mil!
                              Queria deixar-vos os Parabéns, ao teu João que está lindo, e a ti!

                              Um grande beijinho para vocês
                              Não vens nada atrasada, nunca é tarde, nunca!!
                              muito obrigada, um grande bj
                              Ana
                              Ana

                              www.nascerprematuro.org

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X