Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Marsúpio ou sling?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Marsúpio ou sling?

    Olá mamas, espero que estejam bem e os vossos pequenos grandes herois também.
    Peço desculpa se esta pergunta já foi feita. Estava a pensar comprar um marsúpio para usar por casa e para colocar o método canguru em prática cá em casa. Mas o que me aconcelham? Marsúpio ou sling? Já ouvi pessimas opiniões sobre o marsúpio e tão boas sobre o sling, não sei o que pensar. ajudem-me por favor.

    PS: O meu pequeno vem hoje para casa

    Beijocas a todas

    Nasceu com 35 semanas com 1800 kg e 42 cm



    Nasceu no dia 9 de Setembro com 1800 kg e 42 cm
    Chegou a casa no dia 26 de Setembro com 1830 kg

    Madrinha querida: aispdias__________Nasceu no dia 28/09 o Tomás
    Madrinha querida:carladelca__________Nasceu no dia 07/10 a IVONE
    Afilhada querida: aispdias

    O meu blog: http://caminhoatribulado.blogspot.com/

    Madrinhas do meu pequeno herói:
    Pmacamano
    Hel
    Anabf
    Praline
    Aispdias
    Carladelca


    O menino dos olhos da mamã.

    O meu menino com 1 mês (retirada)

  • #2
    RE:

    olá bebecas, desde ja parabéns pela vinda do teu hugo para casa, espero que esteja tudo bem!
    em relação ao marsupio eu comprei um da chicco na altura e gostei bastante, sling não tenho opiniao porque não usei, mas se fosse hoje acho que optava por um sling.


    beijinhos e tudo de bom.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá mamã!

      Eu optei pelo pano... adoro
      O Afonso tem 21 meses e 12kg econtinuo a usa-lo quase diariamente e continua a ser muito confortavel para os dois...

      Mas se a tua duvida é so entre o marsupio e o sling opta pelo sling, mas nada como dares uma vista de olhos pela net...

      Bjs

      Comentar


      • #4
        RE:

        Sling, Sling, Sling :d :d :d
        A pediatra do meu filho não aconselha o marsupio em bébés com menos de 4 mesitos... muito menos para o teu que é tão pequenino... Além disso no Sling eles sentem-se mais aconchegadinhos á mãe, mais quentinhos, adormecem lá dentro... e é muito benéfico sobretudo para quem tem béb+és prematuros. Aconselho...
        Fala com a martocas aqui do forum, foi ela que mo vendeu na feira das mamãs e bébés em Oeiras.
        Bjs


        Comentar


        • #5
          RE:

          sling

          Comentar


          • #6
            RE: Marsúpio ou sling?

            Boa tarde .. Eu comprei o marsupio da brevi mas mal foi usado, mas para estar em casa é muito pratico para sair eu preferia levã-lo no carrinho .. eu estou a vender o meu por 12 euros se estiver interessada mando fotos , ele esta novo mesmo porque mal foi usado . beijinhos para si e para o pequenote .

            o meu e-mail:joana_hippo@hotmail.com

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X