Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sapinhos...???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sapinhos...???

    Olá mamãs...

    Ontem tive consulta no pediatra com o pequeno...
    E estava tudo 5 estrelas ( e eu estava toda contente por estar mesmo tudo bem com ele)até ele dizer..."Bem isto parece-me "sapinhos"...
    Bem eu ao inicio não percebi e até achei piada porque como o pequeno fartou-se de palrar pó pediatra eu pensei que ele lhe tivesse chamado
    sapinho a ele...Mas não pelos vistos é uma infecção na boquinha...
    Mamãs quem me puder dar alguma informação sobre isto eu agradeço muito...
    O pediatra disse que não era assim muito preocupante...mas eu fiquei preocupada...

    Quem me puder dar informações ou sugestões eu agradeço mesmo muito.

    Bjokas


  • #2
    RE:

    Os sapinhos são umas manchinhas brancas que aparecem na boca dos bebés e que se podem tornar dolorosas. Geralmente aplica-se um líquido (mycostatin se não estou em erro) mas não sabe muito bem e eles têm de aguentar aquilo na boca durante uns minutos o que é quase impossível. O meu filhote teve sapinhos por volta dos 6 meses. É uma coisa bastante inofensiva. É só chato... mas desaparece!! Não estejas preocupada Segue o que o teu médico receitou e vais ver que é um instante!
    Bjs e as melhoras.
    Rita

    Comentar


    • #3
      RE:

      Não de preocupes, é mesmo inofensivo; o meu filho também já teve e também passou num instante com o mycostatin. Segue o que o pediatra te disse e vais ver que logo logo ele já não tem nada. No meu filho, notei uma diminuição no apetite, que por norma já é quase nenhum, e parecia-me que às vezes tinha alguma dificuldade em comer, mas nada de especial.

      Bjs e as melhoras

      Vera

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá mamãs...

        Desde já agradeço as respostas. Eu não conhecia minimamente este problema...
        O pediatra receitou Daktarin gel oral, mas estou a ter alguns problemas a dar-lhe pq ele nunca comeu de colher e aquilo tem de ser dado numa colher de medida...
        Então aquilo que tenho feito é, coloco a medida na colher e vou-lhe colocando na boquinha com o dedo para ver se aquilo fica na boca um bocadinho...
        É muito chato pq ele agora está na fase da baba e bem...vem tudo cá pra fora.
        Mas vamos ver como corre.

        Obrigado e Bjokas gand

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá,

          Os sapinhos são normais nos bébes. O mycostantim é mais fácil de se dar, pois tem um conta gotas para dosear a quantidade necessária.

          Espero que tenha ajudado.


          Jinhos Mãe do Nuno (4 anos)
          Carla Bento e Nuno 5 anos (8 de Dezembro de 2003)

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X