Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

É oficial o Lucas já anda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • É oficial o Lucas já anda

    Olá mamãs tenho que partilhar esta alegria convosco
    estou nas nuvens o meu pimpolho já anda:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: é agora que eu vou dar em doida:crazy: :crazy: :crazy: :crazy: ele já parecia que tinha engolido pilhas duracel agora então ninguém o pára é tão engraçado ve - lo a andar de um lado para o outro as esquininhas lá de casa já estam protegidas (espero não ter valhado nenhuma :confusd2: ) vamos ver se para já não há grandes acidentes senão inda me ganha medo e vai tudo por agua abaixo
    BJOS
    a minha filhota a Bia o meu filhote o Lucas
    férias no México que rico soninho o Lucas com gelinho no cabelo que gato



    A história da Bia e do Lucas em
    http://www.serprematuro.com/2008/07/bia-e-lucas.html

  • #2
    RE:

    Parabéns. Agora prepara-te para começares a correr atrás dele. Imagina quando começar a Bia também.

    Bjs

    Vera

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por pabilu
      Olá mamãs tenho que partilhar esta alegria convosco
      estou nas nuvens o meu pimpolho já anda:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: é agora que eu vou dar em doida:crazy: :crazy: :crazy: :crazy: ele já parecia que tinha engolido pilhas duracel agora então ninguém o pára é tão engraçado ve - lo a andar de um lado para o outro as esquininhas lá de casa já estam protegidas (espero não ter valhado nenhuma :confusd2: ) vamos ver se para já não há grandes acidentes senão inda me ganha medo e vai tudo por agua abaixo
      BJOS
      Parabens mama e bebe...com quantas semanas nasceram? Estou com medo pois ja tive um permaturo...agora ja tem 10 anos...mas estou com 29 semanas e desde as 27 estou em repouso par aguentar a mana que vem a caminho...estou ansiosa eja nem sei o que pensar beijocas

      Comentar


      • #4
        RE:

        olá Patricia474 bonito nome
        Não pense demais tente sim manter a calma se já teve um prematuro já sabe mais ou menos o que a espera os meus nasceram com 26 semanas e estam bem a Bia a gemea do Lucas ainda não anda e só recentemente é que começou a gatinhar tem um atrasosinho em relação ao irmão mas é seguida e todos dizem que ela vai lá com o tempo
        Por isso muito repouso e pensamento positivo tudo vai dar certo
        BJOS
        Patricia
        a minha filhota a Bia o meu filhote o Lucas
        férias no México que rico soninho o Lucas com gelinho no cabelo que gato



        A história da Bia e do Lucas em
        http://www.serprematuro.com/2008/07/bia-e-lucas.html

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá!
          Muitos parabéns por mais esta etapa vencida. O meu guerreiro começou a andar aso 16 meses e apartir dai nunca mais ninguém o parou.
          Prepara-te para uma boas correrias

          Bjs

          Alexandra



          Comentar


          • #6
            RE:

            Parabéns pelo teu filhote.
            Deve ser uma alegria muito grande e daqui a nada é a Bia ai é que vai ser giro, os dois a traquinar.
            Beijos e felicidades.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • #7
              RE:

              Parabéns parabéns parabéns!!! Mas que bom!!! Tarda nada é mas é a nina atrás do mano.

              Comentar


              • #8
                RE:

                parabéns aqui doutro Lucas!

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Muitos PARABENS. Fico muito contente.
                  Agora não vais fazer outra coisa a não ser atraz dele.
                  O meu campeão de 29 semanas têm 16 meses e só dá uns passos mas apoiado, mas vai chegar o dia.
                  bjinhos

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Que bom.... mas que grande valentão!!!!

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X